Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tambem tenho, quando forço muito treinando biceps dá uma dor muito cabulosa, desde que começei a treinar pego sempre o mesmo peso pra biceps pra isso, so consigo almentar peso mesmo com halteres, porem treinar ant braço ajuda bastante !

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

trez coisas

1 -- provavelmente você está flecsionando o punho enquanto faz a rosca ( provavel problema de má execução "provavel")

2 -- use a W pois com ela você vai robar menos com o antebraço por não fazer a flecção do punho.

3 -- no rosca martelo você não sente a dor exatamente porque o punho fica estático.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

Também tenho isso, não posso sequer andar de bicicleta que dói.. E se eu quiser treinar bíceps, tenho realmente de deixar o braço descansando..

seguinte, eu também sinto uma dor violenta na hora de soltar a barra (quando vou abrir as mãos), tenho de fazer isso bem devagar.. Será que é o caso que falaram ali em cima? Tendinite?

Postado

faz o seguinte. se vc esta sentindo muita dor, dor aguda, primeiras 72 horas, usa gelo na região, 3x ao dia, alongamento dessa região tbm 3 vezes ao dia, essa região é muito suceptivel a tendinites, eu tbm tou me recuperando disso, numa região parecida. Olha se no teu treino vc nao esta sobrecarregando os tendões desnecessariamente, usa bem a periodização.

E consulta um médico para te receitar uns bons antinflamatórios (eu nao posso fazer isso ja que sou fisioterapeuta)

Bom realiza exercicios de propriocepção para membro superior.

Postado

Eu to com o mesmo problema, sinto dor logo que largo o peso, comecei a passar cataflam gel, melhorou, mas quando faço a dor volta, mudei os exercicios, a dor era no scott e no rosca direta com barra w ou reta, mudei pra martelo e barra com pegada fechada (virada pra mim) e é isso, vou ver se quando a dor parar eu tento voltar ao mesmos exercicios.

Postado

Eu já senti essa dor... não conseguia fazer rosca direta e rosca sccot... Ai eu dei uma maneirada nos exercicios de bíceps

fiquei sem treinar ante braço uns dias e dei umas massagens com doutorzinho hehe, hoje sinto muito pouco, mas já doeu muito

não conseguia soltar uma barra apos realizar a execução da rosca direta que doida muuuiito.

• 1 mês depois...
Postado

Também tenho isso, não posso sequer andar de bicicleta que dói.. E se eu quiser treinar bíceps, tenho realmente de deixar o braço descansando..

seguinte, eu também sinto uma dor violenta na hora de soltar a barra (quando vou abrir as mãos), tenho de fazer isso bem devagar.. Será que é o caso que falaram ali em cima? Tendinite?

Tenho exatamente o mesmo problema, tenho que soltar a barra bem devagar, mas depois que eu comecei a trabalhar ante-braço com mais afinco a dor diminuio e mto, quase nao sinto hoje, so tenho q soltar a barra devagar msm o resto e tranquilo

Postado

Fala amigos, tudo bom?

Já ouvi este mesmo relato de vários alunos meus, não entrarei em respeito a parte muscular, porém tente adaptar rosca martelo e rosca na polia - aquele que o punho vai até próximo do ouvido. Esses 2 exercícios vão minimizar as dores, faça-os por 1 mês, caso a dor permaneça continue com eles, quando parar pode iniciar novamente seus exercícios de rosca direta e rosca scott.

Abs e bom treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...