Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae povo do Hipertrofia...

Bom, treino a 3 anos (a 1 ano treinando sério) e a duas semanas comecei a sentir dores no antebraço esquerdo quando faço rosca direta ou scott.

Semana passada, nem consegui treinar bíceps pois a dor estava incomodando muito. Já nessa semana consegui treinar substituindo a rosca direta por rosca martelo que não me dói nada, porém quando fui para o scott, senti a dor de novo (com menos intensidade).

Gostaria de saber se alguém já teve essa dor e o que fez pra saná-la.

Para ficar mais claro onde é a dor, vou postar uma foto que achei na internet...

A dor é onde mostra na imagem "Músculo flexor superficial dos dedos".

ANTEBRAÇO-25.jpg

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara eu tenho essa dor e a maioria também...ainda me incomoda um pouco mas melhorou bastante depois que eu começei a fortaleçer os antebraços e usar a barra W nesses exercicios

Postado

O estranho é que eu não sentia essa dor, ou se sentia era bem leve

Nessas duas semanas é que a dor ficou bem mais intensa (a ponto de deixar o treino de bíceps de lado) mesmo usando a barra W

vou botar um treino melhor de antebraço pra ver se ajuda =]

vlw ae pela resposta

Postado

cara eu tenho esse problema e no meu caso é foda, tava com muita dor mesmo e os dedos mindinho e o do lado que não sei o nome :( ficavam dormentes durante o dia e não podia nem apoiar o braço na mesa que já sentia dor, então fui no médico e é o que recomendo pra você

minha genética mais uma vez me trolando, meu médico disse que esses dois ossos do braço o rádio e a ulna, eu não sei explicar como ele mas a grosso modo é que em mim ele são mais espaçados do que em "pessoas normais" então em todo movimento de alavanca eu seria prejudicado, tomei anti-inflamatório e estou tomando muito cuidado com os exercícios para bíceps e o único que eu faço sem sentir dor é esse

mbi04h.gif

recomendo que você descanse antebraço e bíceps ate se recuperar

abraço e bons treinos.

Postado

Já vi muitos caras com isso, eu mesmo tenho.

Acho que é inflamação nos tendões por excesso de peso x falta de descanso já que se usa quase em todo aparelho

eu sempre uso a barra W e martelo, tento também evitar roubar usando o pulso, anti-inflamatório também serve.

Postado

tambem tenho isso.

Fiquei 4 semanas soh no anti-inflamatório e pomada e amenizou um pouco.

A questão é que vc esta cada vez aumentando o peso no exercicios de bíceps , no caso fortalecendo o musculo, porém esquece de fortalecer o ante-braço, por isso ele se lesiona.

Antes de começar biceps, faz umas séries para ante-braço, melhorou uns 50% para mim.

Postado

Isso manin, vai em um médico pode ser tendinite mesmo, se for o que estou pensado muito provavel que na hora que você vá abrir a mao para soltar os halter deve doer bastante. A dor que vc sentia antes bem leve podia ser o inicio da inflamação do tendao, mas não é nada pra se preocupar nao, vai no medio ele vai te passar uns antiinflamatorios e rapidao vc ta 100%, ai começa a fortaceler o antibraço tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...