Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escoliose E Cifose, Rpg, E Treinos

Posts Recomendados

Postado

Cara sinceramente eu tinha uma escoliose muito forte, eu fui meio folgado e não fiz RPG, isso quando eu tinha uns 16 anos eu me arrependo bastante, mais agora que eu comecei a academia minha escoliose melhorou 90% da pra reparar olhe:

1 Mês de treino.

102808180951po5.th.jpgthpix.gif

2 Meses

111408001100mw7.th.jpgthpix.gif

Minhas costas eram tortas igual na primeira foto mesmo :/

Publicidade

Postado

Caralho fameli...melhorou bastante!

Qual teu treino de costas?

A tua sorte é que a tua escoliose é lá pra cima, pega bem as costas

as minha é na T4(5ªvertebra de baixo pra cima).Ou seja, bem mais dificil de corrigir por musculação =T

• 4 semanas depois...
Postado

UP

pq sou meio 'corcunda'

ja fui super ZUADO na escola e tals, tem umas meninas que nem me querem rs

doi me arrepia de ouvir isso

mais fazer oque fui vagabundo, nao fiz RPG fisoterapia

agora é correr atras do prejuizo com 19anos eheh

ja melhorei um pouco a postura em 3meses de academia

preciso de dicas pra melhorar a musculatura

quanto a escoliose vou procurar um tratamento

mais meu problema eh cifose e os ombros encurvados

• 3 anos depois...
Postado

[b]Eu tenho cifose , ja estou malhando na academia e fazendo outros exercicios como barras para esticar as costas, flexoes, biceps, adominais..[/b]

[b]Eu na academia é 20 minutoso perna e resto costas.[/b]

[b]Gostava de saber o treino que seguiram para se livrar da maldita da cifose.[/b]

[b]blz[/b]

Postado

[sub]Cara eu tenho tudo que é tipo de ose hahaha ... cifose, escoliose e etc ... quando tinha uns 15 anos fiz rpg e melhorou quase que 100% porem folgado que era terminei as sessoes e nao fui praticar nenhuma atividade fisica [/sub]
[sub]Resultado é que voltou praticamente tudo ... quando tinha 18 anos comecei a academia e puxar ferro e te digo que hoje 4 anos depois melhorou bastante, nao 100% mas melhorou muito [/sub]
[sub]na epoca o ortopedista nao me empediu de fazer nada, alias foi diagnosticado que eu tenho uma vertebra a mais na coluna, mas ele falou para continuar tudo normal que isso nao teria problema algum ... [/sub]
[sub]Hoje em dia continuo com a postura torta mas menos do que era, até porque o ganho de massa meio que "disfarça".[/sub]

• 2 anos depois...
Postado

Eu tenho cifose , ja estou malhando na academia e fazendo outros exercicios como barras para esticar as costas, flexoes, biceps, adominais..

Eu na academia é 20 minutoso perna e resto costas.

Gostava de saber o treino que seguiram para se livrar da maldita da cifose.

blz

mano eu tenho cifose e mews parentes dizem que eu nao tenho .... vi no youtub uns treino bom mesmo e fazer crucifixo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...