Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E chama de "whey isolado", com 80% de proteína na porção (e 9g de carboidrato).

Não deve ter 20g de BCAA nos 65g de proteína da porção, isso daria mais de 30% de BCAA (normalmente whey tem uns 20-25% de BCAA). Mas com certeza tem mais de 4g, senão não é whey. TALVEZ tenha 16g provenientes do whey e mais 4g adicionados "por fora".

eu acho estranho essas proteínas que se dizem isolados e não contém 90%... não sei se é a extração e filtração dessa proteína e depois é adicionado outros ingredientes como (carbo) o que seria meio idiota pois a isolado é justamente pra reduzir carb,gord,lactose... mas visto que o produto BNRG proto whey, se diz 100% hidrolisado mas em 2 scoops que dá 35g, contém apenas 20g de proteina (que seria hidrolisado) e 6g de carboidratos... queria uma opinião sobre isso, abraços

• Supermoderador
Postado

eu acho estranho essas proteínas que se dizem isolados e não contém 90%... não sei se é a extração e filtração dessa proteína e depois é adicionado outros ingredientes como (carbo) o que seria meio idiota pois a isolado é justamente pra reduzir carb,gord,lactose... mas visto que o produto BNRG proto whey, se diz 100% hidrolisado mas em 2 scoops que dá 35g, contém apenas 20g de proteina (que seria hidrolisado) e 6g de carboidratos... queria uma opinião sobre isso, abraços

eu acho que é exatamente isso que você falou. Usam uma fonte isolada/hidrolisada e adicionam outros compostos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...