Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cálculo De Quantidade De Gramas De Bcaa

diegogmarques

Posts Recomendados

E chama de "whey isolado", com 80% de proteína na porção (e 9g de carboidrato).

Não deve ter 20g de BCAA nos 65g de proteína da porção, isso daria mais de 30% de BCAA (normalmente whey tem uns 20-25% de BCAA). Mas com certeza tem mais de 4g, senão não é whey. TALVEZ tenha 16g provenientes do whey e mais 4g adicionados "por fora".

eu acho estranho essas proteínas que se dizem isolados e não contém 90%... não sei se é a extração e filtração dessa proteína e depois é adicionado outros ingredientes como (carbo) o que seria meio idiota pois a isolado é justamente pra reduzir carb,gord,lactose... mas visto que o produto BNRG proto whey, se diz 100% hidrolisado mas em 2 scoops que dá 35g, contém apenas 20g de proteina (que seria hidrolisado) e 6g de carboidratos... queria uma opinião sobre isso, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

eu acho estranho essas proteínas que se dizem isolados e não contém 90%... não sei se é a extração e filtração dessa proteína e depois é adicionado outros ingredientes como (carbo) o que seria meio idiota pois a isolado é justamente pra reduzir carb,gord,lactose... mas visto que o produto BNRG proto whey, se diz 100% hidrolisado mas em 2 scoops que dá 35g, contém apenas 20g de proteina (que seria hidrolisado) e 6g de carboidratos... queria uma opinião sobre isso, abraços

eu acho que é exatamente isso que você falou. Usam uma fonte isolada/hidrolisada e adicionam outros compostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...