Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, galera seguinte

Minha mina ta querendo perder umas gordurinhas, porem tentando manter o maximo de massa magra possivel.

Ela está fazendo aerobico 5x na semana sendo.

3 x tomando café antes

2 x em Jejum.

Não tem como ser sempre em jejum porque o aerobico que ela mais gosta é justamente Spinning.

Eu quero ajuda mesmo ná dieta para tirar maximo proveito do uso do Oxyelite e da disposição dela srsrsrsrs

Ao acordar 1 caps de oxyelite em jejum,esperar 30 min e tomar o café da manhã.

2 horas depois almoço 1 caps oxyelite

TMB

6291212211_40ed91f7e3.jpg

Dieta:

6291206691_b960247b6a_b.jpg

TOTAL

6291211367_68a39a8d69.jpg

E ae galera o que acharam ? quais dicas vocês me dão a ideia principal dessa dieta é justamente perde o maximo possivel daquelas gordurinhas abdominal.

Des de já agradeço.

Editado por gnr_ssa

Publicidade

• Supermoderador
Postado

coloque dentro das regras.... poste a quantidade de calorias e macronutrientes de cada refeição e total. Além de informações sobre sua namorada (peso, altura, gasto calórico, etc). Como você quer que avaliem a dieta sem essas informações?

Postado

coloque dentro das regras.... poste a quantidade de calorias e macronutrientes de cada refeição e total. Além de informações sobre sua namorada (peso, altura, gasto calórico, etc). Como você quer que avaliem a dieta sem essas informações?

Conforme solicitado seguem acima os dados solicitados.

Aceito todas sujestões.

Postado

minha sugestão

tem bastante carb essa dieta...

da pra diminuir o arroz e o feijão ou tirar as bananas do pós aerobico

Analisando outras dietas postadas realmente, a quantidade de carbo comparado com proteina ta muito alta mesmo.

Alguem tem sugestão de alimentos para adptar ou alterar.

Postado

você usou o fator 1.8? ''altamente ativo''? creio que o mais adequado seria moderadamente ativo...

altamente ativo é mais pra quem tá constantemente no dia a dia fazendo exercicios pesados

Postado

você usou o fator 1.8? ''altamente ativo''? creio que o mais adequado seria moderadamente ativo...

altamente ativo é mais pra quem tá constantemente no dia a dia fazendo exercicios pesados

Exatamente o fator 1.8 é para quem malha 2x ao dia.

Aerobico + abdominal 5x na semana manha. aerobico é sempre spinning.

Treino 5x na semana pela noite

e corrida praia aos sabados.

• Supermoderador
Postado

Exatamente o fator 1.8 é para quem malha 2x ao dia.

Aerobico + abdominal 5x na semana manha. aerobico é sempre spinning.

Treino 5x na semana pela noite

e corrida praia aos sabados.

olha só, não faz sentido você fazer aeróbico para perder gordura, e comer mais porque faz aeróbico. Ou você faz aeróbico e mantém a dieta ou não faz aeróbico e come menos. O déficit tem que vir de algum lugar (e como ela é mulher, o ideal é que venha tanto da dieta quanto dos aeróbicos).

Diminua esse fator de atividade, ou o aeróbico que sua namorada faz não vai servir pra nada.

Postado

olha só, não faz sentido você fazer aeróbico para perder gordura, e comer mais porque faz aeróbico. Ou você faz aeróbico e mantém a dieta ou não faz aeróbico e come menos. O déficit tem que vir de algum lugar (e como ela é mulher, o ideal é que venha tanto da dieta quanto dos aeróbicos).

Diminua esse fator de atividade, ou o aeróbico que sua namorada faz não vai servir pra nada.

Valeu pelas dicas.

Editei lá o fator e a dieta o que acha agora ?

Assim ta legal ?

• Supermoderador
Postado

Agora melhorou, sim. Eu ainda acho alto, mas assim ela deve perder um pouco de gordura.

É interessante acompanhar o peso dela pelo menos uma vez por semana, para saber se a dieta está efetiva. Se ela estiver perdendo menos do que deseja, diminua as calorias; se estiver perdendo peso muito depressa, aumente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...