Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A SNC me deu um pote de 120caps de ZMA da Allmax Nutrition,

A questão é... o que fazer com ele?

Vocês acham que vale a pena tomar, ou é desperdício?

Ou vocês acham que eu vendo ou jogo fora?

Gostaria de saber a opinião de vocês!

Abraços

Postado

Hoje mesmo eu dei umas pesquisadas sobre ZMA, por talvez adicionar um na minha próxima compra na growth, vou comprar pelo preço, mas não cheguei a uma conclusão ainda sobre a qualidade do suplemento em si, muita gente dizendo que é bom, por conter certas coisas que há deficiência no nosso organismo, outras dizem que é muito marketing e pouco resultado. Enfim, eu vo tomar p/ ver, nada mais garantido que a experiência.

Postado

eu venderia pro primeiro da academia prometendo musculos muito rapido, e gastava com whey/malto/balada/mulheres

deixando de lado a brincadeira, pode tomar, mas eu sou um dos contraz ZMA, supple nao serve pra nada =)

soh pra melhorar o sono, olhe lá

de graça até injessão de ADE na testa, entao, manda bala! nada melhor que a experiência pessoal

abraço!

Postado

cara nunca tomei, mais dizem que é bom tomar antes de dormir porque melhora o sono..

se melhoro o sono... não preciso dizer mais nada rsrs

Postado

Obrigado pela opinião de todos, mas gostaria muito que alguem que ja tomou o ZMA me falasse o que é melhor fazer, tomar ou vender ou dar ne

Postado

cuidado pro seu pau não crescer 2cm por dia igual um usuario relatou esses tempos :rolleyes_anim: ... brincadeira, cara de graça até injeção na testa, manda pra dentro!

hahahah eu vi esse relato,

acho que nem da para considerar isso um relato... o cara inventou tudo hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...