Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A SNC me deu um pote de 120caps de ZMA da Allmax Nutrition,

A questão é... o que fazer com ele?

Vocês acham que vale a pena tomar, ou é desperdício?

Ou vocês acham que eu vendo ou jogo fora?

Gostaria de saber a opinião de vocês!

Abraços

Publicidade

Postado

Hoje mesmo eu dei umas pesquisadas sobre ZMA, por talvez adicionar um na minha próxima compra na growth, vou comprar pelo preço, mas não cheguei a uma conclusão ainda sobre a qualidade do suplemento em si, muita gente dizendo que é bom, por conter certas coisas que há deficiência no nosso organismo, outras dizem que é muito marketing e pouco resultado. Enfim, eu vo tomar p/ ver, nada mais garantido que a experiência.

Postado

eu venderia pro primeiro da academia prometendo musculos muito rapido, e gastava com whey/malto/balada/mulheres

deixando de lado a brincadeira, pode tomar, mas eu sou um dos contraz ZMA, supple nao serve pra nada =)

soh pra melhorar o sono, olhe lá

de graça até injessão de ADE na testa, entao, manda bala! nada melhor que a experiência pessoal

abraço!

Postado

Obrigado pela opinião de todos, mas gostaria muito que alguem que ja tomou o ZMA me falasse o que é melhor fazer, tomar ou vender ou dar ne

Postado

cuidado pro seu pau não crescer 2cm por dia igual um usuario relatou esses tempos :rolleyes_anim: ... brincadeira, cara de graça até injeção na testa, manda pra dentro!

hahahah eu vi esse relato,

acho que nem da para considerar isso um relato... o cara inventou tudo hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...