Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, mas eu do a modificada da humildade, troco o suplemento pelo da growth, creatina pela da jorrow(100% pura), hipercalórico caseiro... So um pouco maior do que tu era na primeira foto, então não preciso ser tudo tão assim...rs

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cresceu eim muleke...

Chega as estrias espocaram (tbm tenho)

Parabéns mano.

Tem facilidade pra perder gordura não é?

Postado

Parabéns manoouuu , ótima evolução .

Também me interessei em ver sua dieta , aguardo vc postar ela pra gente dá uma olhada ,

e até mesmo pra comparar com a minha , pra ver se eu to no rumo certo .

Tô admirado do nutricionista essa quantidade de suplementos pra tomar .

Vc faria um grande favor pra nós postando sua dieta , pois vejo que vc tem acompanhamento de um " NUTRICIONISTA ESPORTIVO " e nem todos tem algum profissional desse nível a recorrer .

Eu mesmo se for pra ir nesses nutricionistas comuns por aí , será tempo perdido .

Vi na foto lá que vc toma um hipercalórico . me fala sobre ele , to afim de tomar um ,pois tá osso bater as 500 kcal a mais .

Realmente dá um aumento significativo nas kcal totais ? Quantas kcal tem por dose ?

Postado

Parabens pelos Ganhos .. agora bora la trincar.

estou na luta pra ganhar mais uns 10kl e esta dificil demais .

Cara . bora ai posta a dieta para nós .. estamos acompanhando aqui e vai postando as fotos semanalmente do seu cutting .

ou sei em 15 em 15 dias para nao mascarar os ganhos e da mais um diferença .

pretende ir ate quando com o cutting ? e esta fazendo na melhor epoca do ano . HAAha

Postado (editado)

Beleza galera,

Sei la, por mim a dieta nao eh grandess coisas,

a respeito do hipercalorico, eu soh to tomando pq ou era isso com um sanduiche, ou era leva um prato de arroz e feijao pra facu, dai eh osso haha,

Meu objetivo nao tem nada fixo, quero eh trinca e ponto, nem que eu tenha q ficar com 70 kilos haha,

depois do verao eh bulking denovo.

Po, minhas camisetas estao ficando todas largas no braco, da ateh um negocio ruim no cara o.o

http://www.hipertrof...ual-me-pediram/

ta ai uma das dietas de bulking, ateh mais

edit: aquele topico foi fechado, esse aqui eh o novo----> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61127-dieta-bulking-ao-qual-me-pediram-2/

Editado por Duduzera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...