Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 88,5 kg

Altura: 1,77 m

Percentual de gordura: 17 %

Experiência com dietas: média, já fiz dietas umas três vezes.

Suplementos: creatina, maltodrextrina, whey proteína, therma pro, fire cuts

Peso: 88,5 kg

Altura: 1,77 m

Percentual de gordura: 17 %

Experiência com dietas: média, já fiz dietas umas três vezes.

Suplementos: creatina, maltodrextrina, whey proteína, therma pro, fire cuts

Galera o negócio é o seguinte, depois de quase um ano sem musculação resolvi voltar a malhar, pois estava pesando 92,5 kg e com 17% de gordura corporal e atualmente estou com 88,5 e o percentual de gordura deve estar menor.

Comecei uma dieta usando algumas dicas lidas aqui no fórum e estou perdendo mais ou menos 1 kg por semana, porém gostaria de postar para que vocês opinassem e acrescentassem dicas e estratégias. Lembrando que meus objetivos são a redução de gordura corporal e manutenção (ou se possível ganho de massa muscular).

Malho aproximadamente 1 hora por dia, como eu trabalho, normalmente malho de 06h30min ás 07h40min da manhã (abaixo explicarei meu treino).

Então vamos à dieta. (nao sei como colocar a imagem da dieta para aparecer entao segue abaixo o link, me desculpem)

http://imageshack.us...ladietacuth.jpg

tabeladietacuth.jpg

TREINO

Estou treinando de segunda a sábado (6x por semana) uma Ficha AB na qual será descrita abaixo:

Ficha A (3 séries de cada exercício com 12 repetições cada)

· Supino inclinado
· Voador no aparelho
· Pulôver
· Extensora
· Tríceps corda no aparelho
· Tríceps testa
· Panturrilha
· Elevação frontal
· Remada alta

Ficha B (3 séries de cada exercício com 12 repetições cada)

· Pulley Frente
· Voador invertido
· Pulley costas articulado
· Extensora
· Rosca direta
· Rosca Scott
· Elevação lateral
· Desenvolvimento costas

Abdominal dia sim dia não e aeróbio leve de 20min pós treino dia sim dia não, alternando com os abdominais.

Gostaria de saber como está minha dieta, quais sugestões vocês poderiam me dar para melhorá-la e modificá-la sendo que tenho objetivo de diminuir meu % de gordura para 10% e manter a massa magra (se possível até aumentá-la).

Desde já agradeço a atenção de todos e espero poder melhorar.

Publicidade

Postado

Não sou dos melhores em relação de dieta então deixo p/ alguém que saiba de verdade p/ te ajudar, porém na questão do treino, eu, particularmente, como falo em todo tópico de treino AB, acho muito ruim essa divisão de treino, é uma opinião, não to julgando o treinamento, opinião pessoal. Nunca fiz, nem nunca irei fazer. E observo que todos fazem ABAB, tu é o primeiro que vejo ABABAB. Acho que assim fica pior ainda. Mas enfim, se por um acaso tu mudar de divisão, ai te do uma força, porque nem entendo muito em relação ao AB.

Nos abdominais tas certo, tem muita gente que acha que o abdomen é de ferro, e fazem 500 abdominais 7 dias por semana, mas não, ele é um músculo, e como todo músculo, necessita de descanço e de um treino intenso, não necessariamente super volumoso. Abraço

Visitante Madolios
Postado

Cara com tantas repetições assim vc não consegue levantar tanto peso, diminui as repetições para 8/8/6/6 com mais intensidade vai perder muito mais gordura e ganhar mais musculos (experiência própria), e tenta fazer esse aeróbico distante dos treinos, o melhor seria de manhã já que vc tem termogênico, faz esse aeróbico em jejum tomando antes um thermo após o aeróbico manda um shake pra não perder a massa magra, tem bastante informções a respeiro de aeróbico em jejum (AEJ), é muito eficiente.

E se seu objetivo é cutting então deixa a creatina pra depois (a creatina retém liquido já a cafeína do thermo é diurético).

Falow!!!

Postado

Galera concordo com vcs vou dar uma mudada nos exercícios, semana que vem já comeco minha ficha ABC

Já havia planejado isso porém o instrutor só tem horários semana que vem.Vou diminuir os repeticoes também.

E quanto à alimentação? aquelas frutas à tarde to achando que nao está muito certo.

Quem puder me ajudar nessa distribuição ficaria muito grato

E obrigado pelas dicas pessoal!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...