Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo Exagerado De Suplementos Pode Causar Danos À Saúde

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fato, realmente o excesso de zinco, ferro e as outras substâncias que foram ditas ali realmente causam tal dano que foi dito. O excesso não é o problema, e sim as escolhas erradas. Pode se tomar vários tipos de suplementos, porém se todos eles tiverem, por exemplo, grande quantidade de zinco, vai afetar a sua saúde. MAS FODA-SE MANO O BAGULHO EH FAKA NA CAVERA VAMO Q VAMO, METE TUDO P/ DENTRO IRAIRIARIAIRAIR!!!!!1 Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

Faz mal, inclusive eu tava tomando um suplemento esse tempo um tal de Whey Protein e eu tava percebendo que meu braço estava ficando muito grande , fui imediatamente no medico com medo de ser alguma coisa grave e ele diagnosticou logo de cara que eu tava com uma doença chamada "Braços gigantuos" e que a culpa era desse suplemento com nome Whey Protein. Bom ja deixo esse depoimento para alerta quem for tomar esses suplementos.

Postado (editado)

Eu sei, acabei de postar uma matéria que fala do excesso da água. Mas eu que to de zuera, bebo no máximo uns 3 litros no dia. 2 de manhã, 1 e meio no treino, mais 1 e meio no jogo. Opa, isso da 5, fudeu

edit: "Os rins saudáveis ​​são capazes de excretar cerca de 1 litro de água de fluido (0,26 litros) por hora." Precisaria ingerir mais de 6 litros d'água em um dia p/ talvez ter um problema.

Editado por Pedro Crizel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...