Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo Exagerado De Suplementos Pode Causar Danos À Saúde

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fato, realmente o excesso de zinco, ferro e as outras substâncias que foram ditas ali realmente causam tal dano que foi dito. O excesso não é o problema, e sim as escolhas erradas. Pode se tomar vários tipos de suplementos, porém se todos eles tiverem, por exemplo, grande quantidade de zinco, vai afetar a sua saúde. MAS FODA-SE MANO O BAGULHO EH FAKA NA CAVERA VAMO Q VAMO, METE TUDO P/ DENTRO IRAIRIARIAIRAIR!!!!!1 Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

Faz mal, inclusive eu tava tomando um suplemento esse tempo um tal de Whey Protein e eu tava percebendo que meu braço estava ficando muito grande , fui imediatamente no medico com medo de ser alguma coisa grave e ele diagnosticou logo de cara que eu tava com uma doença chamada "Braços gigantuos" e que a culpa era desse suplemento com nome Whey Protein. Bom ja deixo esse depoimento para alerta quem for tomar esses suplementos.

Postado

Bom, de certa forma faz sim...

o consum EXAGERADO...

toma 100g de creatina por dia... ou entao 20 capsulas do lipo 6 black...

Ate agua em exesso faz mal, a diferenca entre o remedio e o veneno é a dose...

Postado (editado)

Eu sei, acabei de postar uma matéria que fala do excesso da água. Mas eu que to de zuera, bebo no máximo uns 3 litros no dia. 2 de manhã, 1 e meio no treino, mais 1 e meio no jogo. Opa, isso da 5, fudeu

edit: "Os rins saudáveis ​​são capazes de excretar cerca de 1 litro de água de fluido (0,26 litros) por hora." Precisaria ingerir mais de 6 litros d'água em um dia p/ talvez ter um problema.

Editado por Pedro Crizel
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...