rudregues 3 Postado Novembro 3, 2011 às 18:48 Postado Novembro 3, 2011 às 18:48 Cara, faz assim, come no almoço e jantar umas duas conchas de feijão com umas 4 ou 5 de arroz(de preferência o integral). Mas pro pré-treino eu concordo com o Leandro, dá uma estufada.
Johnn 5835 Postado Novembro 3, 2011 às 18:53 Postado Novembro 3, 2011 às 18:53 Eu uso, como todo dia , e é de pre treino, no começo era uma repetição e um peido, desde o mais ninja ao mais barulhento, mas depois fico de boa, mas no começo meu amigo, eu fazia uma sinfonia de enxofre maldita! Seu pré é o almoço/jantar ? Acho que vou mudar meu horário de treino e vai ficar muito próximo do almoço,mais ou menos um hora e meia.Então estou pensando em deixar o almoço de pré treino,será que é uma boa ideia ? Abraços !
otavio_1401 5 Postado Novembro 3, 2011 às 19:54 Postado Novembro 3, 2011 às 19:54 Seu pré é o almoço/jantar ? Acho que vou mudar meu horário de treino e vai ficar muito próximo do almoço,mais ou menos um hora e meia.Então estou pensando em deixar o almoço de pré treino,será que é uma boa ideia ? Abraços ! oloco! treinar meia hora ~uma hora depois do almoço? o pessoal ta faladno pra você nao comer só feijao porque vai te estufar, imagina um prato de arroz feijao com tudo que tem direito? faaça o treino antes do almoço, e use seu almoço como pós sólido, assim como eu! abraços
Johnn 5835 Postado Novembro 4, 2011 às 00:01 Postado Novembro 4, 2011 às 00:01 Seria 1 hora e meia depois do almoço. Bem que eu queria treinar antes mas a escola não "deixa" Abraços !
Visitante kauepereiradarosa Postado Novembro 4, 2011 às 00:15 Postado Novembro 4, 2011 às 00:15 Feijao so gosto na minha vitamina matinal estilo branch warren
Sherminator 3 Postado Novembro 4, 2011 às 11:14 Postado Novembro 4, 2011 às 11:14 Feijão pra mim é top dos carbs, tem mais proteína e fibras que o arroz (por exemplo), tem zinco, ferro... Como em qualquer situação, pré-treino, pós... e não tenho problema algum em ficar estufado. Logicamente eu não entupo o prato de feijão no pré-treino (100g tá ótimo), no pós coloco mais. Qt aos peidos, a solução (que resolve ou pelo menos ajuda em 90% dos casos) é bem simples, basta cozinhar o feijão com 1 ou 2 folhas de louro.
Azilado 0 Postado Novembro 4, 2011 às 12:17 Postado Novembro 4, 2011 às 12:17 acabei de comer 4 ovos inteiros, você nem imagina o cheiro do meu quarto ahahahaha /parei tudo me dá gases, pão, leite e derivados, feijão, batata doce, arroz integral, feijão, oleaginosas, algumas frutas... kkkkkkkkkkkkkkkkk até fruta?! wtf? kkkkkkkk não queria nunca uma namorada assim kkkkkk
bhf 38 Postado Novembro 4, 2011 às 12:52 Postado Novembro 4, 2011 às 12:52 kkkkkkkkkkkkkkkkk até fruta?! wtf? kkkkkkkk não queria nunca uma namorada assim kkkkkk caralho, que zé buceta uaehiehauehau
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora