Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera.. vo colocar aqui minha dieta .. li os tópicos sobre dietas e tudo mais, porem queria uma opinião de vc´s :) :)

67 quilos

1.83 cm

28 cm de braço

8:00

2 fatias de pão com pate de atum ( ou queijo branco)

2 bananas com aveia (30 g) e 2 colheres de farinha lacta ou nestom

300 ml de leite desnatado

1 danone

( dependendo da fome como até mais)

11:00

o resto do pate de atum com 2 fatias de pão ( de veis em quando umas bisnagas) ( ou queijo branco no lugar do atum)

50~70g de amendoim torrado

1~2 pedaço de abacaxi ou banana

300 ml de leite desnatado

1 danone

14:00

almoço > arroz, feijão,peito de frango ( ou bife) +/-100g,salada, carne moída ( e oque tiver a mais no dia^^)

15:00 vou para a academia..( malto 30 min antes ou durante o treino)

16:00 pós treino : whey 2~3 medidas ( Ultra IPC Whey - Nutrilatina AGE) + dextroze(50g) + creatina ( crea power vou mudar para ..universal)

até 17:00 200g de peito de frango ( ou bife)

20:00 janta > mesmo que do almoço e mais uma fruta banana ,manga..etc

23:00 albumina 2 medidas ( neo nutri ) + 1 colher de azeite de oliva!

bom nao esta muito boa..mas to tentando aumentar isso aos pocos^^

umas perguntinhas básicas..

tpw no almoço e janta eu meto uns 500 ml de suco só que é tang..só quando não tem natural( fais mal o suco tang?)

E na hora da ceia as 23:00.. posso comer algo a mais?

Como esta chegando as ferias e eu não costumo passar as ferias em casa ( passo na casa da minha vó ou tia ) é meio complicado comer tudo isso ainda mais por estar na casa dos otros^^

queria perguntar se esta bom assim : nas ferias..creatina( universal)+ dextroze + whey( optimun ) ( pós treino ) e talvez albumina ( saltos ) + tribulos terrestre ! estava pensando em tomar tudo isso para pelo menos manter o peso ? sera que ta bom ? ou posso acrescentar algo ?

vlw

ajudem ou critiquem mais diga algo^^ :unsure:

Postado
  garcia disse:
Então galera.. vo colocar aqui minha dieta .. li os tópicos sobre dietas e tudo mais, porem queria uma opinião de vc´s :) :)

67 quilos

1.83 cm

28 cm de braço

8:00

2 fatias de pão com pate de atum ( ou queijo branco) Pate de atum... manda atum puro mesmo. O pão integral hein.

2 bananas com aveia (30 g) e 2 colheres de farinha lacta ou nestom Tira essa farinha lacta ou nestom, e manda umas 100 gramas de aveia com as bananas.

300 ml de leite desnatado Manda semi, ou integral mesmo. Tu ta precisando crescer cara !

1 danone Bem... se esse danone tiver açucar, tira ele. Manda esses iogurte sem açucar, sem nada, uns 200, 300 ml

( dependendo da fome como até mais)

11:00

o resto do pate de atum com 2 fatias de pão ( de veis em quando umas bisnagas) ( ou queijo branco no lugar do atum) Pão integral, nada de bisnaga

50~70g de amendoim torrado Troca o amendoim por amendoas, e manda elas a tarde, ou noite.

1~2 pedaço de abacaxi ou banana

300 ml de leite desnatado Semi ou integral

1 danone mesma dica q antes

14:00

almoço > arroz, feijão,peito de frango ( ou bife) +/-100g,salada, carne moída ( e oque tiver a mais no dia^^) O arroz integral, e ve de mandar bastante carne ou frango, umas 200g

15:00 vou para a academia..( malto 30 min antes ou durante o treino) Tira esse malto, só no pos

16:00 pós treino : whey 2~3 medidas ( Ultra IPC Whey - Nutrilatina AGE) + dextroze(50g) + creatina ( crea power vou mudar para ..universal)

até 17:00 200g de peito de frango ( ou bife) Manda batata doce ou lentilha tambem, uns 200g

20:00 janta > mesmo que do almoço e mais uma fruta banana ,manga..etc Horario bom pra mandar amendoas, castanha pará...

23:00 albumina 2 medidas ( neo nutri ) + 1 colher de azeite de oliva!

bom nao esta muito boa..mas to tentando aumentar isso aos pocos^^

umas perguntinhas básicas..

tpw no almoço e janta eu meto uns 500 ml de suco só que é tang..só quando não tem natural( fais mal o suco tang?) Os melhores q achei são os clight zero açucar, pode mandar tranquilamente, só que nunca com a refeição. Espera uns 20 minutos pra mandar bebida

E na hora da ceia as 23:00.. posso comer algo a mais? Amendoas, Castanhas, Nozes. Nao bota carboidrato nesse horario pq pode atrapalhar um pouco a liberação de certos hormonios.

Como esta chegando as ferias e eu não costumo passar as ferias em casa ( passo na casa da minha vó ou tia ) é meio complicado comer tudo isso ainda mais por estar na casa dos otros^^ Se vira... eh só pra vc... nao pra gente hehehe

queria perguntar se esta bom assim : nas ferias..creatina( universal)+ dextroze + whey( optimun ) ( pós treino ) e talvez albumina ( saltos ) + tribulos terrestre ! estava pensando em tomar tudo isso para pelo menos manter o peso ? sera que ta bom ? ou posso acrescentar algo ? Velho, se concentra em comer e nao em tanta suplementação...

vlw

ajudem ou critiquem mais diga algo^^ :unsure:

Bem, sem duvida q tu ta precisando comer mesmo. Nao achei a dieta muito ruim nao, ta até legal. Ve as dicas...

E come!

Postado

perguntinha rapida!

tpw.. como to indo na academia de bike..(4 km) ida e volta

é bom tomar alguma coisa ou comer algo amais.. só pra nao chegar cansado no treino?ou nao perder essa calorias

Postado
  garcia disse:
perguntinha rapida!

tpw.. como to indo na academia de bike..(4 km) ida e volta

é bom tomar alguma coisa ou comer algo amais.. só pra nao chegar cansado no treino?ou nao perder essa calorias

Não precisa, contanto que vc use essa pedalada como seu aquecimento e conte esse tempo junto com o do treino. ;)

A refeição das 17:00 está fraca e a das 20:00 está com muito carbo, vc pode invertê-las de horário, ficaria até melhor pelo fato de que às 20:00 é uma refeição mais balanceada de carbos e proteínas pra reposição.

Quanto ao leite, não concordo muito em tomar integral, ele seria melhor senão tivesse 6 gramas de gordura por copo, mas como é gorduroso eu não acho legal. :(

Abraços.

Postado

opa vlw Seifer

vo trocar a refeiçao ^^

é eu nem me ''aqueço'' só umas sem peso só pra nao da nada.. mais é coisa poca e já vo pro treino

entao sobre ao leite...

tomo quase 1 litro todo dia 500~700 sempre...Sera que nao é muita gordura?... e mais o azeite a noite? ou to errado?

abras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...