Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera.. vo colocar aqui minha dieta .. li os tópicos sobre dietas e tudo mais, porem queria uma opinião de vc´s :) :)

67 quilos

1.83 cm

28 cm de braço

8:00

2 fatias de pão com pate de atum ( ou queijo branco)

2 bananas com aveia (30 g) e 2 colheres de farinha lacta ou nestom

300 ml de leite desnatado

1 danone

( dependendo da fome como até mais)

11:00

o resto do pate de atum com 2 fatias de pão ( de veis em quando umas bisnagas) ( ou queijo branco no lugar do atum)

50~70g de amendoim torrado

1~2 pedaço de abacaxi ou banana

300 ml de leite desnatado

1 danone

14:00

almoço > arroz, feijão,peito de frango ( ou bife) +/-100g,salada, carne moída ( e oque tiver a mais no dia^^)

15:00 vou para a academia..( malto 30 min antes ou durante o treino)

16:00 pós treino : whey 2~3 medidas ( Ultra IPC Whey - Nutrilatina AGE) + dextroze(50g) + creatina ( crea power vou mudar para ..universal)

até 17:00 200g de peito de frango ( ou bife)

20:00 janta > mesmo que do almoço e mais uma fruta banana ,manga..etc

23:00 albumina 2 medidas ( neo nutri ) + 1 colher de azeite de oliva!

bom nao esta muito boa..mas to tentando aumentar isso aos pocos^^

umas perguntinhas básicas..

tpw no almoço e janta eu meto uns 500 ml de suco só que é tang..só quando não tem natural( fais mal o suco tang?)

E na hora da ceia as 23:00.. posso comer algo a mais?

Como esta chegando as ferias e eu não costumo passar as ferias em casa ( passo na casa da minha vó ou tia ) é meio complicado comer tudo isso ainda mais por estar na casa dos otros^^

queria perguntar se esta bom assim : nas ferias..creatina( universal)+ dextroze + whey( optimun ) ( pós treino ) e talvez albumina ( saltos ) + tribulos terrestre ! estava pensando em tomar tudo isso para pelo menos manter o peso ? sera que ta bom ? ou posso acrescentar algo ?

vlw

ajudem ou critiquem mais diga algo^^ :unsure:

Publicidade

Postado
Então galera.. vo colocar aqui minha dieta .. li os tópicos sobre dietas e tudo mais, porem queria uma opinião de vc´s :) :)

67 quilos

1.83 cm

28 cm de braço

8:00

2 fatias de pão com pate de atum ( ou queijo branco) Pate de atum... manda atum puro mesmo. O pão integral hein.

2 bananas com aveia (30 g) e 2 colheres de farinha lacta ou nestom Tira essa farinha lacta ou nestom, e manda umas 100 gramas de aveia com as bananas.

300 ml de leite desnatado Manda semi, ou integral mesmo. Tu ta precisando crescer cara !

1 danone Bem... se esse danone tiver açucar, tira ele. Manda esses iogurte sem açucar, sem nada, uns 200, 300 ml

( dependendo da fome como até mais)

11:00

o resto do pate de atum com 2 fatias de pão ( de veis em quando umas bisnagas) ( ou queijo branco no lugar do atum) Pão integral, nada de bisnaga

50~70g de amendoim torrado Troca o amendoim por amendoas, e manda elas a tarde, ou noite.

1~2 pedaço de abacaxi ou banana

300 ml de leite desnatado Semi ou integral

1 danone mesma dica q antes

14:00

almoço > arroz, feijão,peito de frango ( ou bife) +/-100g,salada, carne moída ( e oque tiver a mais no dia^^) O arroz integral, e ve de mandar bastante carne ou frango, umas 200g

15:00 vou para a academia..( malto 30 min antes ou durante o treino) Tira esse malto, só no pos

16:00 pós treino : whey 2~3 medidas ( Ultra IPC Whey - Nutrilatina AGE) + dextroze(50g) + creatina ( crea power vou mudar para ..universal)

até 17:00 200g de peito de frango ( ou bife) Manda batata doce ou lentilha tambem, uns 200g

20:00 janta > mesmo que do almoço e mais uma fruta banana ,manga..etc Horario bom pra mandar amendoas, castanha pará...

23:00 albumina 2 medidas ( neo nutri ) + 1 colher de azeite de oliva!

bom nao esta muito boa..mas to tentando aumentar isso aos pocos^^

umas perguntinhas básicas..

tpw no almoço e janta eu meto uns 500 ml de suco só que é tang..só quando não tem natural( fais mal o suco tang?) Os melhores q achei são os clight zero açucar, pode mandar tranquilamente, só que nunca com a refeição. Espera uns 20 minutos pra mandar bebida

E na hora da ceia as 23:00.. posso comer algo a mais? Amendoas, Castanhas, Nozes. Nao bota carboidrato nesse horario pq pode atrapalhar um pouco a liberação de certos hormonios.

Como esta chegando as ferias e eu não costumo passar as ferias em casa ( passo na casa da minha vó ou tia ) é meio complicado comer tudo isso ainda mais por estar na casa dos otros^^ Se vira... eh só pra vc... nao pra gente hehehe

queria perguntar se esta bom assim : nas ferias..creatina( universal)+ dextroze + whey( optimun ) ( pós treino ) e talvez albumina ( saltos ) + tribulos terrestre ! estava pensando em tomar tudo isso para pelo menos manter o peso ? sera que ta bom ? ou posso acrescentar algo ? Velho, se concentra em comer e nao em tanta suplementação...

vlw

ajudem ou critiquem mais diga algo^^ :unsure:

Bem, sem duvida q tu ta precisando comer mesmo. Nao achei a dieta muito ruim nao, ta até legal. Ve as dicas...

E come!

Postado

perguntinha rapida!

tpw.. como to indo na academia de bike..(4 km) ida e volta

é bom tomar alguma coisa ou comer algo amais.. só pra nao chegar cansado no treino?ou nao perder essa calorias

Postado
perguntinha rapida!

tpw.. como to indo na academia de bike..(4 km) ida e volta

é bom tomar alguma coisa ou comer algo amais.. só pra nao chegar cansado no treino?ou nao perder essa calorias

Não precisa, contanto que vc use essa pedalada como seu aquecimento e conte esse tempo junto com o do treino. ;)

A refeição das 17:00 está fraca e a das 20:00 está com muito carbo, vc pode invertê-las de horário, ficaria até melhor pelo fato de que às 20:00 é uma refeição mais balanceada de carbos e proteínas pra reposição.

Quanto ao leite, não concordo muito em tomar integral, ele seria melhor senão tivesse 6 gramas de gordura por copo, mas como é gorduroso eu não acho legal. :(

Abraços.

Postado

opa vlw Seifer

vo trocar a refeiçao ^^

é eu nem me ''aqueço'' só umas sem peso só pra nao da nada.. mais é coisa poca e já vo pro treino

entao sobre ao leite...

tomo quase 1 litro todo dia 500~700 sempre...Sera que nao é muita gordura?... e mais o azeite a noite? ou to errado?

abras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...