Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

HGH ###### me devolveu minha autoestima. Eu cruzo a praia agora e todas as mulheres olham para mim e meus músculos. Adorei!

- J. F., Rio

ai quem quiser que todas mulheres olhem pra voce quando for pra praia, so tomar isso

outro detalhe, se voces forem perceber esta sempre faltando apenas 9 frascos pra terminar o estoque deles

Editado por andreseg
  • 1 mês depois...
Postado

Quem já tomou ###### ?

Pesquisei na net e nenhum lugar fala dessa tal suplemento, falam q é falso, mas nunca achei onde moro.

Se alguem já tomou realmente, posta uma fto ai da composição dele.

Valew.

Postado (editado)

Tem um amigo meu falando feito louco desse negocio, fica falando que vc não precisa treinar, é só tomar e ficar de boa que vira monstro..

Minha resposta p/ ele: Se quer mesmo ficar monstro, pesquisa um pouco, quebra a cabeça e monta uma dieta legal, pega essa grana e compra uns 10kg de peito de frango, paga uma academia e treina igual um cavalo !

Editado por EvilSide
Postado

Tem um amigo meu falando feito louco desse negocio, fica falando que vc não precisa treinar, é só tomar e ficar de boa que vira monstro..

Minha resposta p/ ele: Se quer mesmo ficar monstro, pesquisa um pouco, quebra a cabeça e monta uma dieta legal, pega essa grana e compra uns 10kg de peito de frango, paga uma academia e treina igual um cavalo !

Eu faço isso, claro, procuro pesquisar e me informar, pq suplementos sempre dão uma boa ajuda.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkk

prefiro o mais certo,vou de oxyelite

kkkkkkkkkkkkkk

prefiro o mais certo,vou de oxyelite

tava falando do sinnho po, ele já foi até procurar onde ele mora, kkkkkkkkkkk

mas se eu fosse tu, iria de oxylin ou arnold3d, kkkkkkk.

Editado por carangueijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...