Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia a todos, eu nao sei muita coisa nesse negócio de suplementaçao, eu andei pesquisando mais nao tirei todas as minhas duvidas, entao vou perguntar aqui e espero que voces me ajudem.

eu tenho 15 anos de idade, no momento estou pesando 53kg, a 2 semanas eu estava tomando malto eu estava pesando 55kg, pratico jiu jitsu 5 vezes na semana, eu queria engordar, então de acordo com as pesquisas que eu fiz eu vou fazer assim:

hipercalórico + albumina - quando acordar

hipercalórico - antes de dormir

(acrecentar 100g de aveia e uma banana, se possivel acrescentar granóla tambem)

eu queria saber se esses suplementos misturados assim são bons para engordar, queria saber tambem se eu posso bater o suplemento com a banana e a aveia de noite e guardar na geladeira para tomar de manhã, tambem gostaria que vcs me dessem uma dica na minha alimentação, é só, vlw a todos que pelo menos leram o que eu escrevi ;D

Postado

bom dia a todos, eu nao sei muita coisa nesse negócio de suplementaçao, eu andei pesquisando mais nao tirei todas as minhas duvidas, entao vou perguntar aqui e espero que voces me ajudem.

eu tenho 15 anos de idade, no momento estou pesando 53kg, a 2 semanas eu estava tomando malto eu estava pesando 55kg, pratico jiu jitsu 5 vezes na semana, eu queria engordar, então de acordo com as pesquisas que eu fiz eu vou fazer assim:

hipercalórico + albumina - quando acordar

hipercalórico - antes de dormir

(acrecentar 100g de aveia e uma banana, se possivel acrescentar granóla tambem)

eu queria saber se esses suplementos misturados assim são bons para engordar, queria saber tambem se eu posso bater o suplemento com a banana e a aveia de noite e guardar na geladeira para tomar de manhã, tambem gostaria que vcs me dessem uma dica na minha alimentação, é só, vlw a todos que pelo menos leram o que eu escrevi ;D

falta de pesquisa, sem dieta sem ganhos... vá na área de nutrição desse fórum que tem passo a passo de como montar sua dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...