Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,79

Peso: 102,5

BF: 28,9%

Objetivo: Cutting.

Café da Manhã (06:00)

Pão Integral Wickbold (50g). 118kcal, 23g (Carboidrato), 4.5g (Proteína), 1g (Gordura).

Clara de Ovo (100g), 54kcal, 0g (Carboidrato), 13g (Proteína), 0g (Gordura).

Azeite Extra Virgem Borges (17g), 141.27kcal, 0g (Carboidrato), 0g (Proteína), 15.64g (Gordura).

Aveia em flocos Quaker (50g), 176.5kcal, 28.5g (Carboidrato), 7g (Proteína), 3.5g (Gordura).

Iogurte Natural Desnatado Nestlé (160g), 68.8kcal, 8g (Carboidrato), 6.4g (Proteína), 0g (Gordura).

Requeijão Cremoso Light Danúbio (30g), 50.1kcal, 0,9g (Carboidrato), 3g (Proteína), 3.9g (Gordura).

Lanche 1 (09:00)

Leite desnatado Molico (20g), 6.7kcal, 1g (Carboidrato), 0.65g (Proteína), 0g (Gordura).

Albumina W-Tech (30g), 111kcal, 0g (Carboidrato), 24g (Proteína), 2g (Gordura).

Lanche 2 (12:00)

Amendoim Mendorato (40g), 200kcal, 16g (Carboidrato), 8g (Proteína), 12g (Gordura).

Almoço (13:00)

Peito de Frango (150g), 226.5kcal, 0g (Carboidrato), 43.5g (Proteína), 4.5g (Gordura).

Arroz Branco (50g), 54.5kcal, 12g (Carboidrato), 1g (Proteína), 0g (Gordura).

Feijão Preto (100g), 131kcal, 24g (Carboidrato), 9g (Proteína), 1g (Gordura).

Vegetal A (Hortaliças).

Vegetal B (Leguminosas).

Lanche 3 (16:00)

Albumina W-Tech (30g), 111kcal, 0g (Carboidrato), 24g (Proteína), 2g (Gordura).

Leite desnatado Molico (20g), 6.7kcal, 1g (Carboidrato), 0.65g (Proteína), 0g (Gordura).

Pré-treino (17:00)

Peito de Peru (50g), 55.5kcal, 0g (Carboidrato), 12g (Proteína), 1g (Gordura).

Pão Integral Wickbold (50g), 118kcal, 23g (Carboidrato), 4.5g (Proteína), 1g (Gordura).

Requeijão Cremoso Light Danúbio (30g), 50.1kcal, 0.9 (Carboidrato), 3g (Proteína, 3.9g (Gordura).

BCAA (5g), 18.4kcal, 0g (Carboidrato), 4.65g (Proteína), 0g (Gordura).

Pós-treino (19:30)

Whey Protein (40g), 144kcal, 0g (Carboidrato), 36g (Proteína), 0g (Gordura).

BCAA (5g), 18.4kcal, 0g (Carboidrato), 4.65g (Proteína), 0g (Gordura).

Maltodextrina (30g), 108kcal, 27g (Carboidrato), 0g (Proteína), 0g (Gordura).

Jantar (21:30)

Peito de Frango (150g), 226.5kcal, 0g (Carboidrato), 43.5g (Proteína), 4.5g (Gordura).

Vegetal A (Hortaliças).

Vegetal B (Leguminosas).

Total Calorias 2370.97kcal, Total Carboidrato 189.3g, Total Proteina 271.3g, Total Gordura 54.94g.

Editado por rdm
Postado

Objetivo: Bulking e Cutting.

?

já começou errado aí, eh bulk ou cut? pelo jeito não sabe o significado de nenhum,

mas vamos lá

BF qze 30%, você precisa emagrecer, então é um cutting

Lanche 01 -> barra de cereais não é refeição

Lanche 02 -> barra de cereais não é refeição

Lanche 03 ->barra de cereais não é refeição

Pós Treino -> poe Malto junto, num cutting o ultimo carbohidrato a ser cortado é o do pós-treino

Jantar ->poe uma refeição solida de verdade

sobre total de kcal, se for o primeiro mês de cutting, está muito baixo, é bom você começar com 1 pouco mais, e ir abaixando gradativamente, cortando sempre pelo carbo nao pela proteina com o decorrer do tempo

pouca gordura na dieta

pouca proteina na dieta

Postado

Objetivo: Bulking e Cutting.

?

já começou errado aí, eh bulk ou cut? pelo jeito não sabe o significado de nenhum,

mas vamos lá

BF qze 30%, você precisa emagrecer, então é um cutting

Lanche 01 -> barra de cereais não é refeição

Lanche 02 -> barra de cereais não é refeição

Lanche 03 ->barra de cereais não é refeição

Pós Treino -> poe Malto junto, num cutting o ultimo carbohidrato a ser cortado é o do pós-treino

Jantar ->poe uma refeição solida de verdade

sobre total de kcal, se for o primeiro mês de cutting, está muito baixo, é bom você começar com 1 pouco mais, e ir abaixando gradativamente, cortando sempre pelo carbo nao pela proteina com o decorrer do tempo

pouca gordura na dieta

pouca proteina na dieta

Obrigado Mokuro. Eu coloquei como Bulking e Cutting porque estou malhando para hipertrofia, pois alguns profissionais me disseram que para ter mais eficiência na perda de gordura era bom fazer um treino de hipertrofia. Vou corrigir a dieta, mas não tenho muita ideia do que colocar nesses lanches de intervalo, porque nesse horário estou no trabalho então se eu conseguir encaixar algo prático fica melhor. Na janta eu vou colocar uma refeição sólida com proteína. Posso encaixar gordura saudável nesses lanches como castanhas e etc?

Abraços.

Postado

é o seguinte, no caso da maioria das pessoas nesse fórum, perder gordura e ganhar massa muscular é ''IMPOSSÍVEL''(exceto a ''médios'' prazos utilizando dietas especificas como a Ultimate Diet 2.0)

mas no seu caso, que está começando a malhar eu agora (estou presumindo pelo que você disse aí) e está com um BF muito alto, você pode sim ganhar massa muscular e perder gordura, porém, foque mais na queima de gordura do que no ganho de massa muscular,

eu já tive um BF MUITO alto e consegui ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, mas não tão efetivamente como to ganhando agora que to em bulking(PS: o ''cutting pesado'' eu já parei desde a metade do ano passado)

sobre a dieta, o mokuro já explicou bem, boa sorte e boas perdas/ganhos!

Postado (editado)

é o seguinte, no caso da maioria das pessoas nesse fórum, perder gordura e ganhar massa muscular é ''IMPOSSÍVEL''(exceto a ''médios'' prazos utilizando dietas especificas como a Ultimate Diet 2.0)

mas no seu caso, que está começando a malhar eu agora (estou presumindo pelo que você disse aí) e está com um BF muito alto, você pode sim ganhar massa muscular e perder gordura, porém, foque mais na queima de gordura do que no ganho de massa muscular,

eu já tive um BF MUITO alto e consegui ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, mas não tão efetivamente como to ganhando agora que to em bulking(PS: o ''cutting pesado'' eu já parei desde a metade do ano passado)

sobre a dieta, o mokuro já explicou bem, boa sorte e boas perdas/ganhos!

Obrigado pelos toques Fgv. Ajustei a dieta, agora ficou legal?

Editado por rdm
Postado

eu ainda faria algumas mudanças, to achando que ainda tem muito carboidrato, e que essas calorias podia dar uma reduzida ainda, sobre os 60g de maltodextrina no pós-treino acho desnecessário, 20-30g já deve ser suficiente, não sei como tá seu treino, mas o meu é bem puxado e eu tomo uns 25-30g, vejo a maioria das pessoas tomando essa quantidade também, 62g de whey é exagero também, seu corpo provavelmente não vai absorver toda essa whey e vc vai jogar fora grande parte dela, tenta diminuir pra uns 40g, a barra de cereal do lanche 2 eu removeria ou trocaria por uma barra proteíca, e se tiver mais algum carboidrato pra tirar, seria interessante, vc calculou sua TMB?

Postado

Fgv, eu fiz as mudanças que você me indicou. Acho que não tem mais carboidrato para cortar que faça diferença no total. Acha que agora ficou bacana? Fiz o cálculo da TMB (Equação de Harris-Benedict) e deu 2228,88kcal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...