Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera eu estou comparando o preço dos dois, uma Whey da growth de 1kg(80% de concentração) está 40 reais, já a albumina salto 500g esta 27 reais.

Qual dos dois seria o melhor para consumir no café da manhã, lanche da tarde e ceia ?

Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Então galera eu estou comparando o preço dos dois, uma Whey da growth de 1kg(80% de concentração) está 40 reais, já a albumina salto 500g esta 27 reais.

Qual dos dois seria o melhor para consumir no café da manhã, lanche da tarde e ceia ?

Obrigado.

Tem a Albumina da Naturovos 80% de proteína = 46,90 - 1kg

Eu prefiro a albumina por ter um custo benefício melhor. Albumina é bem mais barata e no fundo tanto whey, quanto albumina são proteínas e isso é o que importa. Já se é de lenta absorção como a albumina ou rápida como o whey, acho que no fim das contas não importa muito. O importante é suplementar com proteína, e o meu bolso agradece a albumina.

PS.: O problema da growth é o frete amigo deve ser mais de R$ 20,00 de frete. Esta é a razão de eu não comprar lá.

Editado por Derdrake
Postado (editado)

tenho que escolher um ou outro, a whey para pós treino eu ja tenho.

não pode consumir whey no lanche da tarde junto de leite+aveia e banana (mesma coisa do meu café da manha) ?

Edit: o preço da albumina e da whey tem 3 reais de diferença (2kg de albumina naturaovos R$99,00 2kg de whey growth (80%) com frete incluso R$103,00)

Editado por drakan25
Postado

Comprarando c/ os Whey importados realmente uma albumina 80% teria um custo benefício muito melhor, porém há o da growth, que é esse mesmo preço, e mesma concentração, e possibilitando a ingestão pós treino onde necessita uma rápida absorção. Abraço

Se já tens whey p/ o pós treino então seria interessante uma albumina sim, procure por essa c/ 80% de concentração.

Postado

Comprarando c/ os Whey importados realmente uma albumina 80% teria um custo benefício muito melhor, porém há o da growth, que é esse mesmo preço, e mesma concentração, e possibilitando a ingestão pós treino onde necessita uma rápida absorção. Abraço

Se já tens whey p/ o pós treino então seria interessante uma albumina sim, procure por essa c/ 80% de concentração.

O frete da growth é de mais de R$ 20,00 reais, já na Naturovos é de apenas R$ 8,00. Só fazer as contas ....

Postado (editado)

Como o cara falou ali encima, o preço muda muito pouco. É que eu não sabia que ele já tinha o whey p/ pós treino, por isso indiquei, porque albumina pós treino não é o mais recomendado. Enfim, acho que a dúvida já está esclarecida, se já tens o whey p/ o pós, compre a albumina da naturovos p/ os outros horários, por sua absorção ser lenta e tu permanecer c/ proteína por mais tempo no organismo. Tome principalmente antes de dormir. Pode tomar ao acordar também. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

Então vou comprar a albumina e tomar ela no café da manhã junto com leite+aveia+banana, no lanche da tarde eu posso fazer esse mesmo shake do café da manha ? (seg e quarta eu como uma esfirra de frango MTO FRANGO e um bolinho de arroz no lanche da tarde)

Postado

Minha opinião seria fazeres assim: Faça esse shake c/ albumina ao acordar. A tarde faça um lanche sólido, sem suplementação. Whey pós treino. Volte a fazer o shake c/ albumina minutos antes de dormir. Acho que seria essa a melhor opção. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...