GabrielGarcia 0 Postado Outubro 27, 2011 às 17:20 Postado Outubro 27, 2011 às 17:20 galera estou com um pouco de dúvida, estou com uma dor tremenda de dente (o dente do ciso, tenho que arrancar pq esta com um buraco nele) e enquanto não entro na sala do dentista, tenho que tomar algumas medicações como nimesulida, paracetamol... etc (que cortam a dor...etc) só que faço uso de jack3d, e como sei que ele é um estimulante, será que vai ser perigoso? há algum conflito entre ele e as medicações? obrigado.
Jymmii 14 Postado Outubro 27, 2011 às 17:27 Postado Outubro 27, 2011 às 17:27 Acho que só se te derem algum medicamento que aumente a pressão ... o que acha que não porque tomaras anestesia né ;s porem acho melhor previnir, pergunta pro dentista, leva o rotulo seilá, melhor fazer isso do que se f*der depois, abraço irmão!
GabrielGarcia 0 Postado Outubro 28, 2011 às 02:01 Autor Postado Outubro 28, 2011 às 02:01 Acho que só se te derem algum medicamento que aumente a pressão ... o que acha que não porque tomaras anestesia né ;s porem acho melhor previnir, pergunta pro dentista, leva o rotulo seilá, melhor fazer isso do que se f*der depois, abraço irmão! valeu irmão! tópico em área errada e título errado. A pressa é inimiga da perfeição mesmo. Lamento o erro. Abraço a todos.
Rafael94 29 Postado Outubro 28, 2011 às 14:17 Postado Outubro 28, 2011 às 14:17 Acho que só se te derem algum medicamento que aumente a pressão ... o que acha que não porque tomaras anestesia né ;s porem acho melhor previnir, pergunta pro dentista, leva o rotulo seilá, melhor fazer isso do que se f*der depois, abraço irmão! faço das palavras dele as minhas ...
Stein 6098 Postado Outubro 29, 2011 às 10:55 Postado Outubro 29, 2011 às 10:55 cara jack é pre treino e nada mais, você não poide depender deli para treinar. resolve o teu problema com o dente e depois voce volta a usalo e pronto.. não vale a pena ariscar por causa de um simples pré-treino.. bons treinos
Don Corleone 5 Postado Outubro 29, 2011 às 11:58 Postado Outubro 29, 2011 às 11:58 quantidade de paracetamol? ele é muito hepatotóxico, em doses elevadas e prolongadas podem chegar ao extremo de necrose hepática... dependendo da dose de paracetamol, juntando com o jack, que é um pouco hepatotóxico, poderia causar algum dano no fígado
GabrielGarcia 0 Postado Outubro 31, 2011 às 17:11 Autor Postado Outubro 31, 2011 às 17:11 só para relatar o fato, o dente parou de doer, agora não sei se prossigo com a situação e arranco o dente, ou deixo do jeito que está. só tenho receio que mais para frente ele volte a doer, e mesmo assim também tenho medo de mexer no que não encomoda. complicado. Abraço.
adorni 5 Postado Outubro 31, 2011 às 17:39 Postado Outubro 31, 2011 às 17:39 Eu usava aparelho. Aí fui lá na dentista fazer uma checagem e tals e ela falou que é melhor eu arrancar o dente do sizo, se não ele vai empurrar os outros Isso que o coitadin ainda só pois uma partezinha pra fora Aí pra arrancar teria que rasgar a minha gengiva Nem ein
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora