Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera estou com um pouco de dúvida, estou com uma dor tremenda de dente (o dente do ciso, tenho que arrancar pq esta com um buraco nele) e enquanto não entro na sala do dentista, tenho que tomar algumas medicações como nimesulida, paracetamol... etc (que cortam a dor...etc) só que faço uso de jack3d, e como sei que ele é um estimulante, será que vai ser perigoso? há algum conflito entre ele e as medicações?

obrigado.

Publicidade

Postado

Acho que só se te derem algum medicamento que aumente a pressão ... o que acha que não porque tomaras anestesia né ;s

porem acho melhor previnir, pergunta pro dentista, leva o rotulo seilá, melhor fazer isso do que se f*der depois, abraço irmão!

Postado

Acho que só se te derem algum medicamento que aumente a pressão ... o que acha que não porque tomaras anestesia né ;s

porem acho melhor previnir, pergunta pro dentista, leva o rotulo seilá, melhor fazer isso do que se f*der depois, abraço irmão!

valeu irmão!

tópico em área errada e título errado. A pressa é inimiga da perfeição mesmo.

Lamento o erro. Abraço a todos.

Postado

faço das palavras dele as minhas ...

Postado

cara jack é pre treino e nada mais, você não poide depender deli para treinar.

resolve o teu problema com o dente e depois voce volta a usalo e pronto..

não vale a pena ariscar por causa de um simples pré-treino..

bons treinos

Postado

quantidade de paracetamol?

ele é muito hepatotóxico, em doses elevadas e prolongadas podem chegar ao extremo de necrose hepática...

dependendo da dose de paracetamol, juntando com o jack, que é um pouco hepatotóxico, poderia causar algum dano no fígado

Postado

só para relatar o fato, o dente parou de doer, agora não sei se prossigo com a situação e arranco o dente, ou deixo do jeito que está.

só tenho receio que mais para frente ele volte a doer, e mesmo assim também tenho medo de mexer no que não encomoda.

complicado. :ohno01:

Abraço.

Postado

Eu usava aparelho. Aí fui lá na dentista fazer uma checagem e tals e ela falou que é melhor eu arrancar o dente do sizo, se não ele vai empurrar os outros

Isso que o coitadin ainda só pois uma partezinha pra fora

Aí pra arrancar teria que rasgar a minha gengiva

Nem ein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...