Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, ontem vindo da academia eu estava pensando nessa possibilidade.

Eu to em cutting, e pensei, pra cutt o recomendado/usual é usar 3x kg de proteína, e se eu usasse 4x kg, visando não só a preservação da mm, mas como o aumento dela (sei que esse vai ser um processo secundário, e que a ênfase não vai estar nele e sim na perda de gordura), e vou começar a usar oxyelite junto com creatina pra da uma forcinha a mais no ganho de mm,mas e a cafeína do oxyelite ? não vai cortar o efeito da creatina ?

Eu li que 5mg de cafeína por kg não corta o efeito da creatina, logo pra mim seria 74x5=370mg de cafeína, e no oxyelite tem apenas 100mg.

Alguém ja usou os dois juntos ?

vlw

Postado (editado)

termogenico + creatina..?!?!?!

creatina em cutt...?!?!?!?!

afinal o que vc quer..?!?!?!

pesquisa cara..!!!

Editado por flavio.m
Postado

100mg de cafeina não vai cortar efeito da creatina, mas a creatina pode te reter liquido e em fase de cutting não seria legal né? melhor usar apenas o termogenico e whey+dex (dosagem menores 20-30g) abraços

Postado

termogenico + creatina..?!?!?!

creatina em cutt...?!?!?!?!

afinal o que vc quer..?!?!?!

pesquisa cara..!!!

Quero definir, e isso é 80% do que eu quero

e com a creatina ganhar mesmo que seja um mínimo de massa magra.

100mg de cafeina não vai cortar efeito da creatina, mas a creatina pode te reter liquido e em fase de cutting não seria legal né? melhor usar apenas o termogenico e whey+dex (dosagem menores 20-30g) abraços

é o foda eh que tem essa da retenção tb, mais essa retenção, some dps de qnto tempo que para de tomar creatina ?

Postado

vejam se meu pensamento está correto ?

Creatina vai fazer eu crescer um pouco e vai me inchar por conta da retenção, e o termogênico vai tirar minha gordura "por dentro da retenção",e a definição num primeiro momento, não vai aparecer por conta da retenção, e dps de umas 2 semanas saindo a retenção aí viria a definição.

To correto ?

Postado

Estou tomando os dois a uma semana e ja perdi quase 3kg!

O que vc precisa decidir é se quer ganhar massa ou definição.

Porem meu treino esta especifico em ganho de RESISTENCIA ( uso a creatina pra me dar uma gás) e queima de gordura (oxyElite pro). Estou fazendo menos series com mais repetições e bastante aerobico, pois estou me baseando para melhoria em meu treino de Jiu-Jitsu.

Postado

Porem meu treino esta especifico em ganho de RESISTENCIA ( uso a creatina pra me dar uma gás) e queima de gordura (oxyElite pro). Estou fazendo menos series com mais repetições e bastante aerobico, pois estou me baseando para melhoria em meu treino de Jiu-Jitsu.

definição, e ganhar um pouco de massa, mais a ênfase é na definição.

Postado

Eu usaria as duas sim, pra não perder força e tentar dau uma ajuda na manutenção de massa magra. Caso esteja com muita retenção, para com a creatina, mas gordura se a dieta estiver ok, vai estar perdendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...