dlr 3 Postado Outubro 27, 2011 às 23:38 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 às 23:38 Lá no site tem um review brasileiro da Desert Eagle =O http://www.airsoftnobrasil.com.br/2011/08/desert-eagle-50-gas-review_07.html Necessito de 1 dessa, Tem tbm o de 1 glock igual a minha *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ernesto 3 Postado Outubro 27, 2011 às 23:41 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 às 23:41 inveja, aqui só tem paint ball com uma comb no meio do campo e umas madeiras ao redor auhsuahsuhaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlr 3 Postado Outubro 27, 2011 às 23:51 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 às 23:51 (editado) Aqui na minha cidade tbm nao tem airsoft, mais eu tenho uma pistola e proteções, uns amigos meus tbm tem, Aí é só vc monta um time, ir numa construção abandonada ( por exemplo) e ser feliz jogando =D Dá tambem pra montar um time de airsoft e se inscreve nos eventos que tem no brasil, mais dae já nem sei mt como funciona... Editado Outubro 27, 2011 às 23:51 por dlr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porpramuk 14 Postado Outubro 28, 2011 às 00:03 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 00:03 Pow, eu topo...do lado de casa ainda, posso ir de apé, kkk...alias, nem sabia q tinha essa parada aqui perto ¬¬ Duro arrumar tempo só, mas da nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlr 3 Postado Outubro 28, 2011 às 00:18 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 00:18 =O, to pirado aki no pc vendo os vídeos, uaehuaehaeuhaehae No airsoft tem granada d fumaça e td mais, bem melhor q paintball http://www.airsoftnobrasil.com.br/2011/10/video-hd-jogo-de-airsoft-na-inglaterra.html nos 5:45, o kra joga a granada... e os kras metem bala nos kras q tão altos longe, entao a distancia do tiro é grande =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl 36 Postado Outubro 28, 2011 às 00:21 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 00:21 até parece.. esses encontros do fórum nunca acontecem, só ficam no papel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Outubro 28, 2011 às 03:53 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 03:53 vou levar uma 38 caso acabe as balas da minha airsoft weapon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusguigo 18 Postado Outubro 28, 2011 às 09:47 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 09:47 Não conhecia esse Airsoft, mas fiquei impressionado com a jogada de marketing dessa empresa. Compraram um hospital abandonado, tudo estourado já, e criaram o maior campo desse jogo no mundo. Obs.: ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasthor 110 Postado Outubro 28, 2011 às 12:00 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 12:00 (editado) Bah, não conhecia também... parece legal EU VOU, POSSO? Quer dizer... Se meus planos derem certo, vou ficar um tempo morando em Curitiba hehe, eu sabia que vc não tinha frescura pra essas coisas... Apesar de eu ser de ctba, não posso garantir nada nesse fim de ano, ando bastante sem tempo até em fds Quem sabe vc arranja ai umas horinhas... Já que o @Vasthor flou em ematoma: Será que dói? Aqui tem mais: http://www.airsoftno...r-armas-de.html Esses tiros são de muito perto... Ja levei tiro de espingarda de airsoft na panturrilha. Mal doeu, quem dirá entrar na pele. E esses caras que andam com boca aberta da nisso mesmo, perde dente e tudo mais ueahaeuhae... Esse game da uma sensassão muito realista (quando não tem aqueles biquinhos laranjas nas armas). Sempre joguei por conta, emprestando a pistola de um amigo lá em SC, nunca paguei pra jogar. Vamos ver agora em time grande como me saio... O foda é que é muito facil me acertar, sorte que tem umas paredes ali no Area 51. Então galera... pode ser nos dias 26, 27 (de novembro) ou no outro final de semana, dias 3 ou 4 (dezembro)? Se sim, ja vamos reservando pra não ficar sem data esse ano. O pagamento é feio direto na conta do area 51 (pra não dar confusão) ou no dia mesmo. se quiserem uma data mais adiantada melhor ainda! Editado Outubro 28, 2011 às 12:02 por Vasthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlr 3 Postado Outubro 28, 2011 às 12:41 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 às 12:41 Ja levei tiro de espingarda de airsoft na panturrilha. Mal doeu, quem dirá entrar na pele. Tipo, depende a FPS da arma.... Por exemplo, espingardas são NORMALMENTE armas SPRING( fracas, normalmente nem são usadas nos jogos). Dai temos as elétricas (AEG) e as a gás (GBB), que são BEMMM MAIS FORTES, teve 1 vez até q tava jogando com uns amigos, e eu tava com um casaco tipo uma NAPA ASSIM, uahauehauehae as bolinhas furavam td o casaco =X Aqui tem uma explicação massa: http://www.airsoftnobrasil.com.br/2011/08/o-que-e-aeg-gbb-e-spring.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora