Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava vendo a formula do no2 anadraulic state e vi que ele tem "anti-aromatizantes" transforma estrogenio em testo, nao saco muito dessas paradas de hormonio, mais isso ai pode dar algum colateral sério ?

• Supermoderador
Postado

Com certeza não, principalmente pois não são nada hormonais.

(apesar de eu gostar muito do asgt, não sei se os anti-aromatizantes/test booster dele realmente funciona)

• Supermoderador
Postado

Pensei até q tinha PH na formula mais não é algo do tipo de converter Estrogenio em testo , nao sei bem ainda

Pior que nem tem, mas tem alguns topicos no anabolicminds deles indicando até o anadraulic em PTC (junto com serms e tal), colocaram mais esses test/anti-aromatizante naturais pra ficar chique o marketing mesmo =3

Postado

dando uma olhada na tabela nutricional e com auxilio do google achei isso.. Estrogen Control Complex Ellagic Acid 40%, Trans-Resveratrol 50%, 3beta-Hydroxyurs-12-En-28-Oic Acid 25%

ellagic acid > Ácido elágico tem antiproliferativa e antioxidante propriedades em uma série de in vitro modelos e pequenos animais.

Trans-Resveratrol > O resveratrol é um composto fenólico da classe dos flavonóides, conhecidos pela sua potente actividade antioxidante.

3beta-Hydroxyurs-12-En-28-Oic > Ácido ursólico pode servir como matéria-prima para a síntese de derivados mais potentes bioativos, tais como agentes anti-tumorais. Foi encontrada para reduzir a atrofia muscular e estimular o crescimento muscular em ratos.

acho q colocaram um antiaromatizante so por precaução msm, pq tem um composto de test booster com 80% de saponinas, mais nao acredito q va dar algum problema nao, ate pq nunca vi nenhum problema com quem toma os test booster.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...