Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, vendo essa tua ultima foto, eu acho que tenho o mesmo problema que voce!

Quando faço rosca inversa, o trapezio direito nao sobe também.

e quando faço barra fixa, a parte da dorsal esquerda parece que da uns barulhos e os ossos rangem dentro. o.O.

Mano, pelo treino eu não percebi nada tava tudo de boa, mas fiquei observando o osso e ele sobe mesmo, eu domino a arte do lado esquerdo mas do direito não consigo fazer o movimento. Você consegue forçar os dois lados juntos?

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano, pelo treino eu não percebi nada tava tudo de boa, mas fiquei observando o osso e ele sobe mesmo, eu domino a arte do lado esquerdo mas do direito não consigo fazer o movimento. Você consegue forçar os dois lados juntos?

eu consigo, mas se voce fazer só o movimento da rosca inversa e nao cuida o trapezio, aparece também o osso.
Visitante usuario_deletado17
Postado

O negócio é esse mano... Se parados eles ficam iguais, provavelmente vc tem q "aprender" a forçar o outro.

Ajuda vc se concentrar no musculo na hora q tá treinando ele em questão

Postado

O negócio é esse mano... Se parados eles ficam iguais, provavelmente vc tem q "aprender" a forçar o outro.

Ajuda vc se concentrar no musculo na hora q tá treinando ele em questão

É isso ai vei, vou me concentrar bastante nele quando eu for treinar, e acho que pra aprender a forçar vai demorar porque não consigo fazer movimento nenhum do lado direito ahushaushuashuahs que merda. Mas é isso ai tamo na luta, valeu

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu achava q era besteira, mas depois q comecei a ficar posando no espelho (tento imitar o mais fiel possivel as poses dos fisiculturistas)

comecei a meio q dominar o musculo melhor eu sei lá... Tipo consigo concentrar o trabalho no musculo alvo

Postado

Eu achava q era besteira, mas depois q comecei a ficar posando no espelho (tento imitar o mais fiel possivel as poses dos fisiculturistas)

comecei a meio q dominar o musculo melhor eu sei lá... Tipo consigo concentrar o trabalho no musculo alvo

Eu também viajo pacas no espelho, vou começar a imitar os fisiculturistas vamos ver se domino a arte HUHAUHUAHUAHAU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...