Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapézio Louco


nicholasnigow

Posts Recomendados

cara, vendo essa tua ultima foto, eu acho que tenho o mesmo problema que voce!

Quando faço rosca inversa, o trapezio direito nao sobe também.

e quando faço barra fixa, a parte da dorsal esquerda parece que da uns barulhos e os ossos rangem dentro. o.O.

Mano, pelo treino eu não percebi nada tava tudo de boa, mas fiquei observando o osso e ele sobe mesmo, eu domino a arte do lado esquerdo mas do direito não consigo fazer o movimento. Você consegue forçar os dois lados juntos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano, pelo treino eu não percebi nada tava tudo de boa, mas fiquei observando o osso e ele sobe mesmo, eu domino a arte do lado esquerdo mas do direito não consigo fazer o movimento. Você consegue forçar os dois lados juntos?

eu consigo, mas se voce fazer só o movimento da rosca inversa e nao cuida o trapezio, aparece também o osso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é esse mano... Se parados eles ficam iguais, provavelmente vc tem q "aprender" a forçar o outro.

Ajuda vc se concentrar no musculo na hora q tá treinando ele em questão

É isso ai vei, vou me concentrar bastante nele quando eu for treinar, e acho que pra aprender a forçar vai demorar porque não consigo fazer movimento nenhum do lado direito ahushaushuashuahs que merda. Mas é isso ai tamo na luta, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu achava q era besteira, mas depois q comecei a ficar posando no espelho (tento imitar o mais fiel possivel as poses dos fisiculturistas)

comecei a meio q dominar o musculo melhor eu sei lá... Tipo consigo concentrar o trabalho no musculo alvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava q era besteira, mas depois q comecei a ficar posando no espelho (tento imitar o mais fiel possivel as poses dos fisiculturistas)

comecei a meio q dominar o musculo melhor eu sei lá... Tipo consigo concentrar o trabalho no musculo alvo

Eu também viajo pacas no espelho, vou começar a imitar os fisiculturistas vamos ver se domino a arte HUHAUHUAHUAHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...