Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapézio Louco


nicholasnigow

Posts Recomendados

Bom, eu treino a apenas 3 meses e meus trapézios estão me incomodando muito. A 1 mês eu tive uma lesão no trapézio do lado direito, a dor era muito forte e não conseguia virar o pescoço de jeito nenhum, apenas quando ficava em repouso e tomava remédios. Eu continuei o treino e percebi que não estava bom assim, tava muito ruim mesmo, então decidi dar uma pausa, fiquei 5 dias em casa e a dor passou, já estou sem problemas. Logo depois percebi que meu trapézio esquerdo estava bem desenvolvido mas o direito que tinha lesionado não estava nem um pouco. Quando eu faço força o esquerdo salta mas o direito nem se meche, parece que não tem nada =( isso ta me deixando em choque. já procurei sobre isso mas não achei muitas coisas só algumas sobre assimetria muscular, mas também tem o lance da lesão, então não sei dizer o que pode estar acontecendo. Se alguém tem conhecimentos sobre isso por favor me passe, aceito qualquer opinião ou teoria e indicações para treinos que ''arrume'' esse problema. Valeu

aqui vai uma foto: http://imageshack.us/photo/my-images/207/foto0350.jpg/

e pode crer que ao vivo é bem mais bizarro oO

Editado por nicholasnigow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Distensão muscular... Rompimento, com certeza.

Uma dica? Fisioterapia amigo.

Uma vez, um amigo meu teve um machucado desses na coxa, distensão muscular ou rompimento do músculo, não lembro. O reto femoral dele SUMIU, praticamente. Fez fisioterapia e voltou ao normal em 2 meses se não me engano. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então né, vou ter que ir no médico e pá, falei com a veia. deve ter alguma lesão mesmo. Eu fui treinar hj e fiz trapézio, o esquerdo deu um pump legal, mas o esquerdo não fez nada eu até senti um poco mas parece que ele ta escondido oO é bem loco mesmo.

valeu ai a ajuda de todo mundo, ajudo pacas mesmo. e eu acho que 3 meses é pouco mesmo, eu vejo os cara mto grandes aqui fico ate em choque e eu sô iniciante então fica difícil. um dia eu chego lá ahsuhausah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vá num médico primeiro! Mas cuidado, lembre-se que a maioria dos médicos, se dependessem deles, manteriam apenas aqueles halteres coloridos de borracha na academia, pois acham que tudo é perigoso.

Depois de fazer uma fisioterapia e tomar uns antiflamatórios, já pode voltar nos exercícios.`Vai ser normal sentir alguns incomodos, então diminua a carga no começo, mas não fique muito tempo sem treinar, isso só vai deixar o musculo mais fraco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...