Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

voltei a treinar a 3 meses, tinha 64 kg, hj to com 74,

Meus dados:

Biotipo: Ectomorfo

Altura: 1,74

Peso: antes:64 Depois: 74

braço:Antes:32 frio Depois: 36 frio...

Meu treino:

peito, obliquo, abdomen

biceps, antebraço

triceps, ombro, obliquo, abdomen

costas

pernas, panturrilha

-----------------------------------------

Foram 3 meses de dedicação TOTAL, ganhei MM mas tambem ganhei gordura, :/, confesso q fiz um bulk um pouco sujo, =D, minha bf nao ta mt alta mais começo a incomoda um poco.... Meu abdomen ainda aparece ( nao do mt enfase pra isso nao), mais só pra terem uma noção...

Mais enfim, meu problema:

Tenho facilidade em desenvolver peito, e tenho as costas bem largas, mas meus braços parece q são pequenos pra minhas costas e peitoral, e a rapaziada percebeu q dei uma engordada legal tbm, ( meu rosto ta meio roliçin ^^), então optei por mudar meu treino e dar uma ênfase nos braços, E TENTAR CRESCER COM QUALIDADE....

meu novo treino q pretendo começar segunda:

A-Peito, obliquo, abdomen

B-Costas, aerobico

C-Perna, obliquo, abdomen

D-Ombro, aerobico

E-Biceps/Triceps, antebraço

SEXTA nao vai sobrecarregar mt? sou ecto, fasso 3 pra musculo pekeno, entao ficariam 6 exercícios sexta, oq acham?

Colokei aerobico na terça e quinta, pois demoro uns 30 min pra treinar esses musculos, entao axo q fica legal, já q meu bf ta incomodando um poco,

avaliem, pretendo começar essa rotina SEGUNDA..

Abrçs!

Editado por zm3040
Postado

Eu mudaria o E pelo D, pois terias um dia de descanso nos braços fazendo perna, sendo assim treinando eles descansados, podendo dar mais potência ao treino. Faça barra fixa c/ pegada fechada supinada p/ bíceps, e paralelas p/ tríceps. Abraço

Postado

Só complementando:

Minha suplementação atual no pós:

5 colher de malto, ( vou comprar whey, mais to meio sem money :/), mais logo eu recebo ^^

O malto eu vo toma depois do treino e dos aerobicos, 3 colheres.... ae quando chego em casa fasso a refeição sólida ( DETALHE QUE DA ACADEMIA ATE EM CASA SAO 40 MIN), porisso opto pelo malto msm sem whey...

Mas como minha bf ta incomodando sera q descarto o malto? já que nao to tomando whey?

Postado

a dúvida é a respeito do treino e da suplementação, nao vo postar a dieta aki, mais ta td calculada, sendo q só em 3 meses ganhei 10 kg.. fui d 32 pra 36 d braço..., mais eu vacilava várias vezes, tinha dias q zuava com td, mandava td pra dentro pra ganhar peso sendo q sou ecto...

mas enfim, vc entendeu...

Postado

a dúvida é a respeito do treino e da suplementação, nao vo postar a dieta aki, mais ta td calculada, sendo q só em 3 meses ganhei 10 kg.. fui d 32 pra 36 d braço..., mais eu vacilava várias vezes, tinha dias q zuava com td, mandava td pra dentro pra ganhar peso sendo q sou ecto...

mas enfim, vc entendeu...

Você não entendeu, de que adianta falar sobre sua suplementação sem falar sobre sua dieta?

E se você ganhou 10kg em 3 meses, você provavelmente não é ecto.

Abraço.

Postado (editado)

Você não entendeu, de que adianta falar sobre sua suplementação sem falar sobre sua dieta?

E se você ganhou 10kg em 3 meses, você provavelmente não é ecto.

Abraço.

Tipo, eu só queria esclarecer algumas duvidas:

Ta bom meu novo treino? Fico legal os dias que "encaichei" os aerobicos, e a ênfase nos braços?

Sou ecto sim, certeza, sempre fui magrelo uaehauehuaehuaehae, mais tipo mttt magro msm, uns 30 cm d braço e sempre tive muitaa dificuldade de ganhar peso, antes de treinar podia comer oq kisesse e NUNCA GANHAVA PESO, gordura nem nada ^^

Editado por zm3040

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...