Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, desculpem caso isso já tenha sido postado, mas não consegui achar nada muito elucidativo ou específico o bastante para meu treino.

Estou com dúvidas de como montar minha suplementação da melhor forma para dias de treinos que envolvam exercícios aeróbicos, para que a perda de gordura seja otimizada mas sem por em risco a massa magra.

Minha semana de treinos consiste em 3 dias de musculação, 2 dias de aeróbico (corrida longa), e um dia misto (treino de perna + 20min de corrida curta forte).

Acredito que Malto e dextrose sejam besteira nos dias de aeróbico, mas seria uma boa tomar Whey ou BCAA para manter a musculatura ? Para manter o gás durante as corridas, bebidas eletrolíticas já são suficientes ? E quanto a outros suplementos como creatina, NO etc ?

Valeu pessoal,

[ ]'s

Publicidade

Postado

whey vai te ajuda a te da massa magra tem que toma no pos treino e obrigado a toma junto com 1 carboidrato malto ou dextrosse nos dias de aerobico nao precisa toma whey.E tenta fazer aerobicos em jejum melhor forma de perder gordura sem perde a massa muscular.Po se antes dos aerobicos pode toma cafeina da 1 bom pique e ajuda acelera o metabolismo fazendo ke tenha maior perda de gordura.E quanto a creatina e no nao e melhor toma agora pq sao suplementos pra inchar e melhor tu definir primeiro e depois crescer,depois da 1 passada nos forum falando sobre os dois.E beba bastante agua e tenha 1 boa alimentaçao se nao vai adiantar de nada isso tudo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...