Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase Cutting

_henry

Posts Recomendados

Seguinte pessoal estou na minha fase cutting para dar uma diminuida no meu peso e dar uma definida legal, quando comecei o cutting estava com 97kg, após agora 1 mês cheguei nos 89 kg....estava mandando clembuterol, deu uma ajuda legal e não tive muitos colaterais.

Li bastante sobre o oxyelite e estou muito propenso a toma-lo pois é ele ajuda a queimar nas áreas que eu mais desejo, porém um amigo meu chegou e recomendou o 1MR, agora fiquei na dúvida sobre esse 1mr não li tanto sobre ele mas até onde eu saiba ele é pré-treino correto?

então o que vcs aconselhariam para meu caso 1mr ou Oxyelite?

Meu diário de treino com as informações da minha dieta, está na minha assinatura.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1mr é pre treino.. quem tomou diz q é bem forte, fica muito pilhado - dependendo da hora do seu treino mandaria o 1mr tb ou qq outro pré treino (no meu caso to tomando o supercharge)

oxyelite é thermo..

to terminando meu ciclo de redline ultra hardcore da vpx e em seguida ja começo a tomar o oxyelite pro

tive bons resultados com o red mas tomei em conjunto com halovar !

espero ter bons resultados com o elite..

vou mandar 4 cap de oxyelite por dia..

segue meu relato

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60312-whey-red-line-vpx-ultrah-halovar-supercharge-glutamine/

boa sorte

Abs,

Smolder

Link para o comentário

falae marc01, 7kg e pouquinho no meu diário tem o histórico detalhado...então perdi tanta MM não, a minha maior perda foi no abdomen e diminuiu um pouco em alguns cm´s algumas areas do corpo, mas nem tanto...já estou começando a ficar mais definido, depois posto uma foto para verem.

depois vou ver se marco uma consulta para ver quanto perdi de massa gorda e massa muscular.

smolder, falae cara valeu vou ver seu relato lá...podes crê vou mandar o oxy mesmo e depois mando o 1mr

abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...