Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo! Fenil + Stano Oral + Clemb. (C/fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu protocolo de fenil vai ser 600mg/semana também....

Fenil é testo pra acompanhar outras drogas né, não acredito que ele cause picos de força e explosão mesmo, por isso que vou ter o querido Diana ... hahahah

Algum colateral ?

Algumas pessoas não gostam de clemb mesmo, acho que muda muito de organismo pra organismo .... eu particularmente sou muito mais EC !!

Segue firme mano .... abraço.

É eu to mandando 600mg /sem com trembolona e o negocio é bom mesmo, mais to na sgunda semana ainda acho q la pela 3ª 4ªsemana o bicho começa a pegar...

Entao clembuterol pra mim nem rola tbm, nunca tomei mais sei no meu corpo e so com uma dieta com baixo carbo e fazendo aerobicos 3x nao semana ja consigo baixar bem meu BF... o dificil é ganhar perderpra mim é facil! Ecto é foda mais nesse ponto é bom... perder gordura é facinho... mais se nao tomar cuidado vai massa magra embora tbm! isso que é foda!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu protocolo de fenil vai ser 600mg/semana também....

Fenil é testo pra acompanhar outras drogas né, não acredito que ele cause picos de força e explosão mesmo, por isso que vou ter o querido Diana ... hahahah

Algum colateral ?

Algumas pessoas não gostam de clemb mesmo, acho que muda muito de organismo pra organismo .... eu particularmente sou muito mais EC !!

Segue firme mano .... abraço.

Intão não esperava pico de explosão ou ganho excessivo de força como decaxdura dão exemplo...mais aumenta as cargas nem que seja 5kg ja era alguma coisa né...eu não aumentei NADA,pelo contrario até to reduzindo as cargas para conseguir completar todas as series porque o clemb suga toda energia possivel...semana que vem quando ja não vai mais estar no meu organismo o clemb espero que isso melhore.

é 600 por semana é o msmo protocolo que o meu...sobre clemb,nem vo comenta! só não usarei nunca mais.

Abraço

E a libido jahrastafari, como anda?

Fez exames para medir os níveis de testo total/livre?

e ae guri,não so muito fan de exames mais pos ciclo acho que vou fazer...

a libido teve uns picos altissimos,quase atacava as guria da rua...hehehe...mais axo que é só até o organismo acustuma porque agora ja ta 100% normal,as vezes quando passa alguma MUITO TEZUDA ai fika complicado segura né,mais no demais ta trankilo...esperava mais!

Abrass

É eu to mandando 600mg /sem com trembolona e o negocio é bom mesmo, mais to na sgunda semana ainda acho q la pela 3ª 4ªsemana o bicho começa a pegar...

Entao clembuterol pra mim nem rola tbm, nunca tomei mais sei no meu corpo e so com uma dieta com baixo carbo e fazendo aerobicos 3x nao semana ja consigo baixar bem meu BF... o dificil é ganhar perderpra mim é facil! Ecto é foda mais nesse ponto é bom... perder gordura é facinho... mais se nao tomar cuidado vai massa magra embora tbm! isso que é foda!

Flw

É,eu so endo...facil d+ para ganhar massa e para perder tbm é facil,só que qualker descuido da dieta vc engorda d+

dieta ta a risca como sempre,só as vezes algum lixo para dar uma balançada no orgamismo...

eu realmente não to sentindo minha barriga diminuir...to crescendo rapido isso é verdade,mais barriga ta igual,força etc...tudo igual ou até pior pelo clemb.

aerobico to fazendo 3x por semana 1 hora na esteira,ontem fiz 45mim com moletom o chão fiko muito molhado por minha culpa,ai os outros 2 dias da semana eu faço só 20mim...sendo assim to fazendo aerobico todos os dias.

em media nos 45/50mim de esteira ta marcando 450kcal queimandas,mais como tou de moletom axo que passa as 500 facil,já os outros dias é por 250kcal + o treino né.

alguns colegas de treino dizem para não tomar malto e whey pos treino devido ao carbo do malto já que quero definir a pança um pouco,outros dizem que é um repositor ( coisa que eu tbm acredito ) e não tem nada a ver com ganhar barriga,só se toma malto todo momento que não é meu caso,só tomo 1x ao dia pos treino junto com o whey.

no mais é isso

abraço

Daniel sobre o fenil,como vc ta no começo e eu ja to quase na 4 semana...o efeito ae certo que é a tremb bombando e o psicologico ajudando,espero que fenil de resultado melhor em vc do que está dando em mim pelo menos até agora.

não se se meu organismo é muito resistente ou sei la oque...

vou tentar postar uma foto só das costas pelo menos do começo e do agora para voces terem uma noção..

não vou postar todas,porque oq ta mi fazendo não desanima e chegar na 7 semana eu postar todas e ouvir de voces.

'' parabens mudo MUITO ''

a batalha continua né,tem 3 semana e meia ainda pela frente,amigo meu disse que dps de 1 mes pos tpc ja da pra mete otro ciclo...pq ele falou isso para mim....ja to formulando otro ciclo ( uhAsuhauhSuhaSUH ) brinks...

só vo ciclar dinovo no inverno faze um clean bulk talvez.

abraços

Duvida que surgiu...

meus mamilos começaram a doe um pouco,mais é dor nada de inxaço ou sensivel,durinho NADA! Só dor no local...meu anastrozol chega sexta ou no maximo segunda,eu espero o anastro ou ja mando 1 tamox até chega o anastro?

não está mi encomodando pq só é um leve encomodo a dor.

abraço povo!

Link para o comentário

HE-MAN!

já ti respondo a mensagem...note da empresa tem algumas coisas que é blokiado

abraço

Cara, a roupa que você está vestindo não altera em nada as calorias gastas em um exercício físico. E não confie nesses números que esses aparelhos dão, é tudo furada!

Voce não intendeu oq kis dizer...calcule o gasto calorico vc de regata e vc com um blusão de frio,o suor de cada situação é totalmente diferente...com regata eu suava bem até,com blusão e camisa eu enxarquei o chão da academia,enfim gasto calorico dobrado!obs: meu corpo pedia tanto mais tanto carbo que tava começando a baixa pressão,da nada! sem dor sem ganhos!

obvio que não vou pelos aparelhos por isso disse ali que oq mostra ali eu sei que gasto muito mais do que aquilo.

t+

Editado por jahrastafari
Link para o comentário

Com mais roupas, seu corpo não consegue se resfriar por meio da sudorese, logo transpira mais como mecanismo de proteção. Consequentemente você perde mais líquidos, mas o gasto calórico é o mesmo.

Suar não tem está diretamente ligado com o gasto calórico, se você treinar de cueca na neve, você vai ter até um gasto calórico maior, e não vai suar nada!

Link para o comentário

Com mais roupas, seu corpo não consegue se resfriar por meio da sudorese, logo transpira mais como mecanismo de proteção. Consequentemente você perde mais líquidos, mas o gasto calórico é o mesmo.

Suar não tem está diretamente ligado com o gasto calórico, se você treinar de cueca na neve, você vai ter até um gasto calórico maior, e não vai suar nada!

Ao meu ver,o gasto calorico está relacionado a pressão cardiaca e a temperatura corporal contudo aumentando esses fatores voce aumenta o gasto calorico.

Pense comigo,pessoas tomam termogenico ou msmo eu tomando clemb o principio basico é aumentar a pressão cardiaca para aumentar o calor do corpo fazendo com que soe mais,intão aumentando a pressão corporal como todo termogenico faz ajuda sim o gasto calorico aumentando a suor principalmente nas partes importantes como barriga etc...

é oq eu acho e é oque mi dizem né,mais vlw pela informação.

Sobre minha duvida,acha que eu ja tomo tamox até chegar o anastro ou aguardo o anastro chega?

Editado por jahrastafari
Link para o comentário

Cara, as pessoas tomam termogênicos para aumentar o metabolismo, suar é apenas uma consequência!

Para queimar mais calorias, é necessário que o corpo GERE calor, por exemplo, se você está no frio, você treme para aumentar o atrito e com isso seu corpo gerar calor. Agora, se você está colocando uma ROUPA por cima do corpo, você está evitando que o suor evapore e roube calorias do seu corpo no ato de evaporação.

Mas blz, não quero desvirtuar seu tópico, mas depois procure estudos/artigos sobre isso, tá cheio na internet!

Edit: Você também não entendeu o exemplo que eu dei, no exemplo eu disse que a pessoa suaria MENOS e gastaria MAIS, porque estava num ambiente muito frio, onde o corpo precisa gastar mais calorias para se manter aquecido!

Edit2: Em relação à sua dúvida, se você estiver sensibilidade de ginecomastia, nem espere o anastrozol chegar, tome o Tamox já.

Eles agem de forma diferente: você pode sentir sensibilidade mesmo tomando anastrozol (dosagem insuficiente), se isso acontecer o ideal é aumentar a dosagem do anastrozol E tomar tamox até passar. O anastrozol age na causa (inibição da aromatase) e o tamox no problema (impede que o estrógeno se ligue ao tecido mamário).

Editado por Tachyon
Link para o comentário

Cara, as pessoas tomam termogênicos para aumentar o metabolismo, suar é apenas uma consequência!

Para queimar mais calorias, é necessário que o corpo GERE calor, por exemplo, se você está no frio, você treme para aumentar o atrito e com isso seu corpo gerar calor. Agora, se você está colocando uma ROUPA por cima do corpo, você está evitando que o suor evapore e roube calorias do seu corpo no ato de evaporação.

Mas blz, não quero desvirtuar seu tópico, mas depois procure estudos/artigos sobre isso, tá cheio na internet!

Edit: Você também não entendeu o exemplo que eu dei, no exemplo eu disse que a pessoa suaria MENOS e gastaria MAIS, porque estava num ambiente muito frio, onde o corpo precisa gastar mais calorias para se manter aquecido!

Sendo assim intão vou para o polo norte imagreçer ^^

obrigado pela informação,mais pesquise tbm um pouco sobre o clembuterol e suas funções.

abraços!

Link para o comentário

Entao ara pq vc nao faz o AEJ, nao tem como dia nenhum da semana? nem sabado e domingo? putz cara o negocio é bom d+ cara,30min vc andando cara da diferença d+ fiz 4 vezes essa semana e ja deu diferença no shape... Odeio correr depois do treino ainda mais se for esse tempo todo ai que vc corre 50min... Deus me livre...

Como esta sua ingestao de carbo/proteina/lipidios? vc disse q é facil de perder mais ta sentindo sua barriga a mesma coisa... Putz ao meu ver isso nao é facil de perder nao isso é dificil d+... Tenta o AEJ, toma uma cafeina antes e se possivel uma efedrina para potencializar as perdas... Eu to tomando so a cafeina e gostei d+, nunca mais corro na esteira kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...