Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo! Fenil + Stano Oral + Clemb. (C/fotos)

Posts Recomendados

Opa, estou acompanhando aqui tb!

Ótimo que a fadiga está indo embora e os ganhos estão vindo!!! Esta fadiga é devida ao aumento do gasto de energia que o clembuterol causa. Eu sentia muito isto quando usava efedrina, aliás, tentei usar efedrina 3x e desisti porque não aguentava o cansaço físico e mental que ela dava em mim.

Continue firme no ciclo Jah!

é tijolo é contra isso que eu tbm to lutando...todos relatos que vi do clemb em ml,dizem que da MUITO GÁS da um '' 3 pulmão '' e com o clemb em caps pelo menos comigo ta sendo o inverso...eu so começo sua bastante em 2 situações,na academia ou quando começo a fika brabo...pq como aumenta os batimentos,é até engraçado...alguem fala um ai q eu não gosto meu coração ja começa quere surra o cara,bate MUITO FORTE!

no dia dia é bem tranks,os tremores eu não mi preocupo só do rizada...vo mante as 5 caps até o fim com cetotifeno,to suando muito só no aerobico nos pesos o cansaço bate muito rapido...essa do 3 pulmão é muito relativo,pq para mim já na 2,3 repetição do 1 excercicio ja to morto...mais vamo lá né,pelo menos a noticia boa que tenho é que não acordo mais esgotado,acho que meu organismo acustumou agora,acordo normal...ontem não guentei a esteira,tinha feito perna e dps fui tenta corre um pouco só fiz 15mim e a energia acabo.

hj tem ombro e trazepio...to treinando sozinho que é meio ruim mais paciencia,ja to mi sentindo não digo bem maior,mas bem diferente...meus braços tão mais duros,ombro e costa tbm tão maiores sabendo que tenho facilidade em ganhar ombro e costa que são os musculos mais desenvolvidos que tenho,meu foco é braço e panceps ^^

meu peso só ta subindo...começei 91,ontem pesei to com 93 isso em 1 semana e meia,a testo nem começo ainda e ja ganhei...não sei se fico feliz ou triste pq eu quero é baixa a barriga e é meio relativo eu perde o peso né,mais vamo lá...peitoral ta maior que a barriga já ta valido... uhasuhaUHSa

Obs: tijolo quando chega o anastro eu mando 1 por dia né? já que não mi programei para isso. 3-7 1 caps dia!

Abraços!

Vou dar uma conferida, tenho interesse em relatos com fenil.

Abraço !

Nego,oq posso ti falar até agora que nem na metade estou,é que fenil é show...^^

liquido 0 dor,só sente a picada msmo...fika doendo no maximo 1 dia dps some tudo,nem caroço fica.

sobre força,recuperação,vasc...isso não posso ti afirmar ainda porque alguns dizem que só começa bomba o fenil no final da 2 semana que seria amanha.. ^^

ali por segunda acho que ja vou começar sentir a diferença e relato aki.

obs: proximo ciclo vo de fenil dinovo só que 1-10,eu fiz ciclo curto pelo tempo msmo,praia chegando e faze igual o daniel ( DFM ) é loucura cicla 10 semana no ano novo...ta locoooooo! mais ano que vem vo faze um mais elaborado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera,vim pedir uma ajuda a voces.

Ontem treinei ombro e trapezio...fiz o 1 excercicio normal,quando fui para o 2 exercicio meu musculo ja fadigo,força acabo,eu tava com vontade de treina mais não tinha mais força...tentava ergue os halter ( elevação frontal e lateral ) conseguia levanta mais na descida o peso despencava pra baixo de tanta fraquesa que eu tava...queria alguma opiniao oque fazer.

Depois fiz esteira 25mim tudo normal,suadera do caralho...mais eu priorizo concerteza a hipertofria do que o aerobico,chega nos peso eu eu fadigo em 2 excercicio...isso que fiz o aerobico depois dos pesos.

Proximo ciclo quero fikar longe do clemb,ta locoooo!concerteza ele ti faz suar bastante mais tira toda sua energia,é uma sangue suga...ti suga tudo!

isso que eu queria intende,quando fiz 15ml de stano ( totalmente errado ) eu suava até mais que agora isso parado...parado eu suava,correndo suava d+ toda hora tava pingando...e agora é só quando to malhando,claro no dia dia eu sinto bem mais calor.

isso desanima um pouco,começo a malhar e mi esgoto em 20mim de academia....vou tentar dar um descanso maior entre as series para ver se melhora.

se esse ciclo e dieta e aerobico não der um efeito desejado...eu vo virar jo soares,quero viver comendo mc! ¬¬

( n guento mais comer pão integral com peru ) ¬¬'' só quero ver no final da 7 semana quando tirar as fotos...vou deixar para voces comentarem se existiu alguma mudança.

abraços

Link para o comentário

Po, cara... Nunca tomei clemb, então não vou falar, mas já tomei várias vezes efedrina + cafeína e dá um P*ta gás!!

mas cara, acho sem necessidade de meter algo pra termogenese sério, dieta hipo mais ciclo bem feito tu vai secar bem legal e no final... tu vai ver que ganhou peso

mas daí tu só pega uma fita e mede barriga já vais ver que secasse ou pega um adipometro [avaliação] e irás notar, fica frio!!

eu antigamente usava bastante lipo 6 black/lipodrene/thermo pro/ efedrina/enfim... mas vi que negócio não é bem por ali, não... Pelo menos pra mim!!

Abração, tamo acompanhando direto, no final coloca fotos antes e depois como o colega ali de cima falou.

Sim tomara,o problema é que o clemb ta tirando todo meu gás...ele mi faz suar muito sim,mais oq adianta suar e sugar toda minha energia? complicado! proximo ciclo náo vo bota clemb nem fudendo...ele é bom para quem não malha,pra quem só faz aerobico,pra quem soca peso é uma bosta...ti suga muitaaaaaaaaa energia.

abraço e vai rolar fotos sim!

Link para o comentário

Então gaúcho, fenil is the future ! hahahaha

To animado demais pra começar meu protocolo (fenilxdiana)

Desculpa, não tive tempo de ler bem os posts, você ta auto-aplicando ?

Vasto da coxa ? DSDN ? Revesa as duas pernas ?

Abração, segue firme relatando ......

Link para o comentário

Então gaúcho, fenil is the future ! hahahaha

To animado demais pra começar meu protocolo (fenilxdiana)

Desculpa, não tive tempo de ler bem os posts, você ta auto-aplicando ?

Vasto da coxa ? DSDN ? Revesa as duas pernas ?

Abração, segue firme relatando ......

E dale guri...não tenho coragem para mi furar,meu parçero da academia que faz para mim,não só to revesando os gluteos..como aplicação não doi nada,intão não tem o porque revesar com o vasto.

Fenil não é dsdn,é seg quarta sexta 1ml.

Vou fazer um relato mais completo amanha,como não tem muita gente interresada envez de relatar diariamente como estava fazendo,vou relatar toda sexta feira só.

to no final da 3 semana,e vou ti dizer para mim fenil ta sendo fraco demais...não senti aumento de força,nem de resistencia,nem de vascularização...só to crescendo mais sem quesito força etc..ta tudo normal,os pesos continuam iguais! sexta agora vo para de toma clemb com cetotifeno,esse clemb ta mi fudendo nunca mais vo toma isso!

para quem é OBESO e só vai corre sem levanta peso é otimo,mais para quem faz academia pesado como eu é a pior coisa do mundo...ele ti suga toda energia que voce tem,clemb = sangue suga de energia...quando começa apenas o 2 excercicio eu ja to esgotado,fadigado! clemb tira toda sua energia! intão recomendo só para quem é obeso isso,para quem quer fazer cutting não pegue...pq na corrida tudo bem ele é bonzinho até,mais dps vc quer faze peso e não tem mais energia para nada!

vamos ver apartir da semana que vem que vou suspender o clemb e só mante o fenil + stano.

abraço

Link para o comentário

Meu protocolo de fenil vai ser 600mg/semana também....

Fenil é testo pra acompanhar outras drogas né, não acredito que ele cause picos de força e explosão mesmo, por isso que vou ter o querido Diana ... hahahah

Algum colateral ?

Algumas pessoas não gostam de clemb mesmo, acho que muda muito de organismo pra organismo .... eu particularmente sou muito mais EC !!

Segue firme mano .... abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...