Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao cara vc ta na primeira semana ainda, acho q ta cedo pra tomra conclusoes precipitadas... Qdo vc fala que a dieta ta 100% qto de carbo vc ta mandando por dia? pode ser que ta gastando muito mais do que esta injerindo isso pode dar fraquesa mesmo e outras coisas....

Segue firme se vc ver que nao ta dando da um dia de descanso para seu corpo, senao vc pode ficar com imunidade baixa e pegar algum resfriado ai ferrou tudo, nem vai aguentar treinar direito. To taomndo algum multivitaminico, vit C? Como ja falei nunca usei Clembuterol amis amigos meus

que usaram falarm que durante o dia sentiram muita disposiçao e tremediera kkkkkk mais ficava acelerado durante o dia....

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao cara vc ta na primeira semana ainda, acho q ta cedo pra tomra conclusoes precipitadas... Qdo vc fala que a dieta ta 100% qto de carbo vc ta mandando por dia? pode ser que ta gastando muito mais do que esta injerindo isso pode dar fraquesa mesmo e outras coisas....

Segue firme se vc ver que nao ta dando da um dia de descanso para seu corpo, senao vc pode ficar com imunidade baixa e pegar algum resfriado ai ferrou tudo, nem vai aguentar treinar direito. To taomndo algum multivitaminico, vit C? Como ja falei nunca usei Clembuterol amis amigos meus

que usaram falarm que durante o dia sentiram muita disposiçao e tremediera kkkkkk mais ficava acelerado durante o dia....

Exato,todos dizem isso...e eu ta todo ao contrario...tremedeira to tendo SIM,mais disposição..pffff passa longe de sentir disposição.

Carbo é naquela dieta que tem no topico ali,to seguindo exatamente como ta ali só não to mandando ovos o resto tá tudo 100%,vitamina ta no politivaminico e no complexo B...os carbo ta em pão,leite,arroz e no restante que ta na dieta posta.

Talvez possa ser sinto msmo que to gastando muita energia,mais não ta entrando energia sabe...tava malzão de manha cedo,agora ja fiz 3 refeições de manha,as stano e o clemb tbm...meio dia o almoço e +1 clemb.

to um pouco melhor SIM,mais to com sensações estranhas,meus braços fikam apoiado no note todo dia e tão tremendo uhASuhaUHS isso mi deixa feliz pq ta fazendo o efeito mais estranho ao msmo tempo.

desisti jamas daniel,mais esse pump que todo mundo diz eu gostaria de ter tambem...99% dos clemb a galera uso o veterinario akele em ml e o meu é gc em caps,n sei se é por isso tbm..

Bom hj tem ombro e trapezio,vou fazer oq vc mi falou...os aero vo mete 3x por semana só e em jejum...vo começa sabado dps terça,quinta,sab e assim va..nos dias off de aerobico vo tenta mete 30mim de caminhada na esteira..

mi sinto um pouco inchado tbm,não gostaria pq quero ver mais riscos envez de mais massa do que ja tenho,hj aumento para 2caps de clemb vamos ver oque aconteçe,espero esse 3 pulmão que dizem que dá apareça LOGO!

abraço

Postado (editado)

RELATANDO 4 DIA DE CICLO.

...dieta 100% sobre aquele cansaso hj deu uma melhorada,mais ainda to bem cansado...No treino ontem foi pelo menos o melhor desdo inicio do ciclo,treinei ombro e trapezio...

Na parte dos ombros tava meio desanimado porque tinha acabado de acorda,cheguei em casa e apaguei durmindo,mais consegui bota 100kg em um aparelho para ombro,nada de anormal,vamus dizer que foi regular o treino de ombro...no meio do treino começei a animar mais,depois começei a corrida de 30mim..

ai uma boa noticia,eu faço 5mim caminhada 5mim corrida e assim vai,quando cheguei nos 30mim ja tinha suado bastante...ai a academia começo a fexar as portas e eu não queria sai da esteira..^^ eu tava cansado mais continua correndo não digo tranquilamente mais aguentava mais uns 20mim sussegado...bom espero que o gás que tanto dizem do clemb esteja começando a dar as caras.

Hoje 5 dia do ciclo,acordei cansado como sempre,não to muito pelo cansasso em si e sim pelas dores em todo corpo devido ao treino puxado,minhas pernas desde quarta que foi treino de perna eu to andando mancando e ainda corre ja viu né...

hj tem aplicação de fenil,stano e clemb to conseguindo administra bem...as picadas vou resumir,no momento da aplicação que não sou eu que faço é um brother da academia,é sem dor,só a picada é claro mais o liquido totalmente indolor...agora no dia seguinta ja encomoda bastante,nada de meu deus que dor,mais ja fica incomodando...vou tentar joga uns pano de agua morna emcima para ver se da uma melhorada mais nada de calombos inchaxo ou qualker outro tipo de dor ou reação,só um leve encomodo.

Quando voltar do treino hj de noite relato aki para voces.

Apartir de segunda vou tentar iniciar outro tipo de treino que um amigo meu mi passou,quero opinião de voces.

os aparelhos e series são os mesmos mais o jeito de treinar vai ser diferente.

45s de descanso em cada repetição.

Sempre quando acaba um aparelho eu meto 5mim de corrida.

exemplo: barra reta 4x10 acabo 5mim correndo

alternado 4x10 acabo 5mim correndo

e assim vai,isso vai manter meu nivel cardiaco elevado,fazendo com que eu gaste mais calorias e queime mais gorduras.

Quem puder opiniar e dar alguma ideia,agradeço.

Abraços

Obs: Ontem 4 dia de ciclo fui me pesar na academia msma balança de sempre ( ela é meio loca mais faze oq )

Ganhei 2,5kg ja to em 93,5 não sei se fico feiliz ou triste porque queria reduzir as gorduras fazendo assim cairia o peso tambem um pouco...mais paciencia,no final vai ter fotos antes e depois ai até eu quero ver se teve diferença notavel na pança.

Editado por jahrastafari
Visitante usuario_excluido23233333
Postado

4 dias de ciclo, a testo nem começou a fazer efeito ainda... no fim da segunda semana voce perceberá os efeitos aparecendo..

Postado

4 dias de ciclo, a testo nem começou a fazer efeito ainda... no fim da segunda semana voce perceberá os efeitos aparecendo..

Show,intão foi a dieta bem montada que ta fazendo efeito.

Abraço

Postado

Segui o relato.

Find semana não consegui toma nos horarios certos a stano,mais tomei as 60mg ( em outros horarios )...

sobre a dieta,foi uns 80% devido que no almoço de domingo minha mãe fez lasanha..ai ja viu né..^^

mais não vo fika mi martilizando por come 1 pedaço de lasanha.

Hj inicia a 2 semana de fenil e amanha completa 1 semana de stano e clemb...

Já mi sinto maior,meus braços já tão mais inxados,o amigo ali emcima disse que só no final da 2 semana que começa os efeitos do fenil...se eu ja ganhei 2kg em 1 semana,nem quero ver quando o fenil bate..asudhauhdhasud

Mais uma coisa eu fico pensando,'' blz to ganhando bastante musculo,ja da pra percebe sabe '' mais minha barriga continua a mesma,isso que não sai da dieta nem um dia,só no almoço que as vezes eu saio,mais isso concerteza não interferiria no resultado.

Minha barriga continua a mesma,mais não vo desanima porque só foi 1 semana,tem 5 ainda pela frente...=)

Colaterais,a principio nenhum....que dize....hj eu ja iniciei com 4 caps de stano e 5ml de cetotifeno,o maximo é 5 caps intão vou até lá...a tremedeira não vou mentir,de 1 até 3 não deu quase nada,só a suadeira msmo colateral nenhum..hj quando aumentei para 4 começo a treme bastante...minhas costas tremem bastante e minhas mãos nem se fala...é engraçdo d+++ ASUHaUHSaS

Já que ninguem acompanha meu humilde relato...vou parar de relatar diariamente e só vou relatar no final da semana..

Abraço

aHHH...proteções ainda não to mandando nada porque ainda não chego...acho que no final dessa ou no maximo segunda que vem ja chega meu anastrozol ai mando 1 caps todo dia até o final do ciclo.

Abraços

Postado

To acompanhando, man, sempre in off, mas to aqui.

abraços e segue firme!

Vlw brother,é o unico né! Desanima relata no forum...cara perde tempo relando o dia do cara aqui e ngm se presta para acompanhar,agora em relatos totalmente inuteis tem 300000000000000 pessoas...

pra poucos msmo! (y)

Amanha relato a semana.

abraço

Postado

QUe isso cara tem varias pessoas que estao acompanhando se vc entra no seu relato e ficar na parte de baixo ve a galera lendo neste exato momento por exmeplo tem:

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

O negocio é que o povo gosta de acompanhar com fotos, da mais graça no relato cara, vc ficar lendo lendo e nao ve IBAGEnS kkkkkkkkk

Fica ai a dica faz um negocio legal, com foto do antes e das evoluçoes ai sim o povo vai postar mais, vc vai ver!

Postado

QUe isso cara tem varias pessoas que estao acompanhando se vc entra no seu relato e ficar na parte de baixo ve a galera lendo neste exato momento por exmeplo tem:

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

• dfm8thebest,
  • mpcosta82,
  • jahrastafari,
  • Kaio_Maia

O negocio é que o povo gosta de acompanhar com fotos, da mais graça no relato cara, vc ficar lendo lendo e nao ve IBAGEnS kkkkkkkkk

Fica ai a dica faz um negocio legal, com foto do antes e das evoluçoes ai sim o povo vai postar mais, vc vai ver!

Eu sei filhote,entro 2 nego agora só,eu olho todo momento meu relato....eskeçeu que trabalho emcima de um computador?

imagens? em 2 semanas? acho mais produtivo postar só no final do ciclo,porque se algo aconteçe de errado ou de bom seja como for isso estraga o psicologico...eu mi sinto muito maior já,agora eu posto imagens e alguem diz '' tu ta igual,ou até pior '' e a auto estima vai aond? para o lixo.

como é um ciclo curto,n tem necessidade de fika postando foto toda semana,em 1 semana por foto não se nota muita coisa como por exemplo a n sei como chama a '' dureza '' do musculo...ja to na metade da 2 semana...fikei relatando dias e dias e ngm falou nada..nem um misero '' acompanhando '' vo posta semanalmente e olhe lá..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...