Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,almoço 100% consegui come algum carbo ( arroz,polenta,macarrão ) mais tudo em quantidade extremamente pequenas e bastante frango com suco de abacaxi natural.

Acabei de pegar os Ae's nos correios que alegria...ahSUhaUshuaHS

Liquido do fenil é amarelo O.O

Bom de noite tem a 1 aplicação de fenil 1ml na bundinha =x (odeio agulhas) mas vamu que vamu,sem dor sem ganhos.

Quem puder responder minhas duvidas ali emcima agradeço.

Abraços

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao cara, nao sou muito bom para falar sobre IA, mais no meu ciclo usei o tamoxi qdo senti sensibilidade, ai logo apos passar a sensibilidade comecei a administrar a anastroz, como faz um tempo ja que mandei esqueci como administrei mais acho q foi 1on 2off. ate o final do ciclo. Foi tranquilo nada de gineco!

Agora o Letroz é mais forte acho mais dificil de administrar. Acho que o anastroz seria mais do que suficiente. Vamos deixa para os mais experientes falar.

COm relaçao ao clembuterol nunca usei mais pelo que vi relatos é começa com 1 comprimido e aumenta 1 de 3em 3dias, qdo chegar a adiministrar 5comprimidos por dia mantem 5 ate dar os 15dias on ficaria assim

111222333444555 total de 45comprimidos, acho que é isso! vai de como seu corpo vai reagir se sentir muito colateral ai vc mantem ou abaixa e vai aumentando mais lentamente... Vamos deixar para os mais experientes que ja usaram. Como eu disse é o achismo, nunca usei entao nao sei na pratica como é!

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

só com tamox é quase ctz que a gineco vai aparecer, comigo foi assim num ciclo de fenil trembo stano... letrozol é bem forte e no seu caso nao precisa ser um IA tão potente visto que a quantidade de testo que voce vai jogar é menor que 1g/semana... vai de anastrozol, conversa com seu brother tijolo man, ele pode te ajudar abraço

Postado

Entao cara, nao sou muito bom para falar sobre IA, mais no meu ciclo usei o tamoxi qdo senti sensibilidade, ai logo apos passar a sensibilidade comecei a administrar a anastroz, como faz um tempo ja que mandei esqueci como administrei mais acho q foi 1on 2off. ate o final do ciclo. Foi tranquilo nada de gineco!

Agora o Letroz é mais forte acho mais dificil de administrar. Acho que o anastroz seria mais do que suficiente. Vamos deixa para os mais experientes falar.

COm relaçao ao clembuterol nunca usei mais pelo que vi relatos é começa com 1 comprimido e aumenta 1 de 3em 3dias, qdo chegar a adiministrar 5comprimidos por dia mantem 5 ate dar os 15dias on ficaria assim

111222333444555 total de 45comprimidos, acho que é isso! vai de como seu corpo vai reagir se sentir muito colateral ai vc mantem ou abaixa e vai aumentando mais lentamente... Vamos deixar para os mais experientes que ja usaram. Como eu disse é o achismo, nunca usei entao nao sei na pratica como é!

Eae daniel...intão acho que vo mete isso ae msmo...

Segue acompanhando ae!

abraço

só com tamox é quase ctz que a gineco vai aparecer, comigo foi assim num ciclo de fenil trembo stano... letrozol é bem forte e no seu caso nao precisa ser um IA tão potente visto que a quantidade de testo que voce vai jogar é menor que 1g/semana... vai de anastrozol, conversa com seu brother tijolo man, ele pode te ajudar abraço

É vou pedir para ele...

Segue acompanhando ae..

abraço

Eae galera,vim relatar aki minha 1 aplicação de fenil...

1ml no gluteo,totalmente indolor. SHOW!

Amanha começa o stano oral e o clemb...bah tomei um whey com malto,que coisa mais ruim.. ¬¬¬¬ taloco.

Espero começar os efeito logo...ASHUAUHSUAHSuh

Dieta 100% e vamu que vamu.

Amanha nada de aplicação só quarta agora.

Abraços

Postado

Hj 2 dia,dieta 100% aplicação doendo um pouquinho mais nada de mais...

inrritabilidade 100000000000%AHUshuAShuAUHSAHUS

Eu já sou um pouco nervoso,hj na aula do curso quase espankei um colega que veio fala merda.

clemb não sei se ta fazendo já efeito,mais começo umas tremedera de leve ^^ isso em algumas horas? O.O

bom vamu ve como segue as coisas..

sobre o uso de anastrozol,eu nem comento! a galera do forum nem mi avisa ¬¬ ( amigões em )

fui olha na farmacia quase 500 reais com 30 comprimidos ¬¬'' nunca que vo paga isso.

bom to vendo com uns contato para pegar de fora,mais ae vai demora uns dias para vim.

vamo com tudo!

Treino ontem insano peito e braço mostro...nada de diferente pq só faz 1 dia né ^^

hj tem costa e triceps,quando volta da gym relato aqui.

Abraço galera!

AHHHHHHHHH atualizei as medidas iniciais para comparar com o final do ciclo,fotos eu posto mais alem.

Minha mãe que mediu né intão já viu,no final eu vo na gym faze um negocio mais completo.

Peso : 91kg

Panturra: 41cm

Coxa: 62cm

Biceps : 38cm

Ombro : 122cm

Peito : 106cm

Cintura : 107cm

abdomem : 103cm

Bom acho que é isso,metas eu gostaria>>>

Peso : 94kg

Panturra: 44cm

Coxa: 65cm

Biceps : 41cm

Ombro : 125cm

Peito : 110cm

Cintura : 94cm

abdomem : 90cm

Se é possivel eu não sei,mais que a vontade para conseguir é bastante isso não tenha duvidas.

Abraco galera.

Postado

Isso ai segue firme... Acho q a medida do abdomem se vc pegar firme na dieta e aerobico da pra chega sim, agora panturrilhao acho muita coisa 3cm de panturrilha é coisa d+ o resto acho q vc consegue sim.... vai depender de vc! Os ae´s vao fazer a parte dele ai vc tem q fazer a sua parte!

Outra coisa o Anastroz vc consegue ai por 1/3 desse valor que vc falou ai... usei o da GC e outra vem 60comprimidos nao é 30 nao! eu usei e gostei!

Postado

Isso ai segue firme... Acho q a medida do abdomem se vc pegar firme na dieta e aerobico da pra chega sim, agora panturrilhao acho muita coisa 3cm de panturrilha é coisa d+ o resto acho q vc consegue sim.... vai depender de vc! Os ae´s vao fazer a parte dele ai vc tem q fazer a sua parte!

Outra coisa o Anastroz vc consegue ai por 1/3 desse valor que vc falou ai... usei o da GC e outra vem 60comprimidos nao é 30 nao! eu usei e gostei!

Sim,fui na farmacia hj ele custa 400 e poco...ta doido!mais vou ver o da gc msmo acho oO!

eu chutei as medidas que quero ganhar,panturra eu nem mi importo até pq ela ja é grandinha para meu tamanhu,deus de ouça meu foco é braço e panceps.

Abraço

Relatando 2 dia:

Nada de diferente,corri 25mim na esteira e fiz costa e triceps e abd.

suei pra kct,pump não foi muito bom pq nossa cansei d++++ mais vamu lá,é apenas o 2 dia de ciclo...amanha tem aplicação de fenil.

Dieta 100%

Abraço

Postado

Vc nao tem interesse m fazer Aerobico em Jejum? nunca fiz mais nesse meu proximo ciclo irei fazer sem tomar efedrina so caminhada leve mesmo e uma cafeina para dar uma potencializada na queima, vamo ver se vai dar resultado! Se fizer o AEJ usando um ECA, ahco q vai ter melhores resultados e sera mais facil alcançar sues objetivos em diminuir a pança! EU vou fazer o aerobico na parte da manha e treinar a noite, assim da para dar uma descansanda. Nao curto fazer aerobico depois de treinar ou antes... o treino nao rende!

Postado

Vc nao tem interesse m fazer Aerobico em Jejum? nunca fiz mais nesse meu proximo ciclo irei fazer sem tomar efedrina so caminhada leve mesmo e uma cafeina para dar uma potencializada na queima, vamo ver se vai dar resultado! Se fizer o AEJ usando um ECA, ahco q vai ter melhores resultados e sera mais facil alcançar sues objetivos em diminuir a pança! EU vou fazer o aerobico na parte da manha e treinar a noite, assim da para dar uma descansanda. Nao curto fazer aerobico depois de treinar ou antes... o treino nao rende!

Eu ja to comprando o xarope de cetotifeno para mandar junto com o clemb,tava pensando em faze em jejum...mais acorda 6 da manha pra corre não rola,ai ja vira locura.

Vou fazer todo dia aerobico,seg quarta sexta 25 a 30 mim correndo com paradas de caminhada,ai já terça quinta e sabado eu faço 30mim de caminhada meio rapida,no domingo jogo volei na areia.

Faze aero em jejum não da pra mim,minha rotina não deixa eu acordar tao cedo assim,senão no trabalho eu durmo uhShasuha

se eu não ver nenhum resultado em 15dias de clemb e cetotifeno com esse tipo de aerobico,eu mando os ultimos 10dias em jejum como voce falou...

Abraço sugão de fenil.. aUHSauhSuhaSUHauh

Lembrei,eu vou tentar dividir meu treino em 2 horarios...

faze o aerobico no meio da tarde com abdominal e na parte da noite eu malho normal...vou tentar adaptar esse tipo de sistema semana que vem.

Ex:

Seg > tarde - aero,abd noite - peito,biceps

e assim vai.

abraços

Postado

Relatando o 4 dia.

Bom galera ontem foi minha 2 aplicação de fenil,tudo normal,senti a picada só mais o liquido totalmente indolor..tranquilo

Pump : 0

Energia : 0

Força : Normal

Vascu : Normal

4 dia de ciclo,e pedi opiniões para alguns colegas eles falaram que pode ser um overtraining...vou relatar para voces.

Seg quando eu iniciei só o fenil sem stano e clemb,foi normal treino de peito muito bom,insano!

terça feira já iniciei o clemb com o stano,1 caps de clemb e 2 de stano de 8 em 8 horas totalizando por dia 60mg

stano as 9,5 e 1 da manha,clemb só de manha.Hj começa 2 caps manha e meio dia.

Intão treino de terça eu corri 25mim dps fiz costa,suei bastante mais nada de anormal...ai começo os problema,posso ta enganado mais axo que só to vendo os colateral ¬¬ isso desanima..

acordei na quarta MORTO,esgotado,ACABADO...fui para o trabalhando pensando em pedi pra volta pra casa,minha energia acabo não sei como cheguei até o final do expediente,mais chegando em casa consegui relaxa um pouco tira o extress do trabalho,blz pareçe que volto um poco a energia...fui treina perna,MEU DEUS que treino mais lixo.

começei com extensora,fiz 3 repetição ja tava acabado,suando igual um porco,na raça fiz mais agachamento e leg press...

quando acabava a repetição meu coração parecia que ia salta do peito de tão forte que tava batendo...o suor escorria igual agua pareçia que tava tomando banho ¬¬ ( isso até seria bom se tivesse com pump lá emcima ) acabo o treino,cheguei em casa volto um poco da energia...tomei banhu fiz tudo normal e deitei morto,cai igual uma pedra,tomei pela 1x o xarope de cetotifeno 3ml as caps de stano e durmi...acordei hj quinta feira DINOVO ACABADO,MORTO...com a moral lá embaixo,cansado,com tudo doendo,a boka intão nem fale,eu tomo 1 gole de agua a boca ja volta a seca em 2segundos.

Posso ta enganado mais só to vendo os colateral --'

ja li relato dos amigos epic e outros dizendo que clemb da um ''3 pulmão'' que o pump fika otimo,so tem vontade de fazer mais e mais...comigo ta sendo totalmente ao contrario E NÃO MUDEI EM NADA minha rotina,dieta 100%,treino exatamente igual ao que era só levado mais a serio,descanso normal...e eu to acabado,fico sentado umas 12 horas por dia no trabalho e em casa,queria uma opinião da galera,uns dizem para dar um descanso do treino ( isso eu n vo faze ) iniciei o ciclo pra ir até o fim não fica em casa...

pareçe que o clemb ou sei la oq,ta sugando minha energia durante o dia e principalmente a noite...envez de ganha pelo que os outros dizem eu to é sendo sugado ¬¬

QQ eu faço para dar algum animo no treino e no dia dia,queria um pump pq todo dia pareçe que eu apanhei de uns 10 cara ou uma patrola passo por cima de mim.

Bom até eu queria relatar algo de bom,mais era isso ae até agora...não vou desistir jamais,mais meu corpo ta pedindo para parar!

Abraço galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...