Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo! Fenil + Stano Oral + Clemb. (C/fotos)

Posts Recomendados

E ae galera opinem ae,será que devo mete um anastrozol e similarina junto com o ciclo?ou só na tpc?ou nem preciso.

não conheço esses remedios ae e pela experiencia da galera quem souber ae sobre meu ciclo e puder opinar se é preciso essas proteções ou não agradeço.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tchê, não acho necessário o uso de Anastrozol, nem de Silimarina! Se quiser usar um IA, use o Letrozol.

Se for usar a Silimarina, use após a TPC (quando não estiver administrando nenhum medicamento), se o fizer antes, poderá atrapalhar na absorção do fármaco.

Bonita a foto do avatar, hehe.

Abraços

Link para o comentário

Tchê, não acho necessário o uso de Anastrozol, nem de Silimarina! Se quiser usar um IA, use o Letrozol.

Se for usar a Silimarina, use após a TPC (quando não estiver administrando nenhum medicamento), se o fizer antes, poderá atrapalhar na absorção do fármaco.

Bonita a foto do avatar, hehe.

Abraços

ASuhAUHSUAHS,é guri é nossa bandera...

qq voce acha do ciclo e talz? tudo ok?mando oxan tbm?

oq seria esse letrozol?

abraço

Link para o comentário

Achei bom.

Eu optaria pelo Estanozolol injetável e faria 6 semanas com ele, em 150mg/dsdn.

Clembuterol dá pra levar até a última semana, se adicionar o Cetotifeno, hehe.

Abraços

intão eu ja comprei o oral pq não curto picada...o injetavel vai entra no final pq tem amigo que mi deve 10ml...

o clemb eu vo faze 25on com cetitofeno,o ox iria da uma boa qualidade junto com a stano?

Minha tpc vai ser tribulus + basicão + serms.

oq seria o letrozol?

Link para o comentário

Cara, ox eh bem fraquinha, o custox ganho eh mto baixo. é droga cara! E se tu quer sentir o aumento de força que ela da,sentir ela d verdade, tem q ser q nem o drowing falou... 100mg+, pro teu peso daria pra por umas 120 ate! auheuaeuae

É que bagual tipo assim,eu so endomorfo intão força acho que não preciso muito não,mais sim perda de gordura e qualidade muscular com um pouco de volume,to pensando em ox por isso...queima gordura e da um pouco de qualidade junto com o clemb e o stano.

Link para o comentário

Oxandrolona é boa em uma alta dosagem (+/- 100mg).

Letrozol é um inibidor da enzima aromatase, mais forte que o Anastrozol.

Abraços

Hmmm...intao acha que eu devo tomar esse letrozol?Tomar como ele? 1 caps todo dia até o final das aplicações?

e como devo tomar o cetotifeno?,ja que vou fazer 25on,tomo desdo começo ou só quando fecha os 15on eu adiciono o cetotifeno?(acho que vo pega em xarope),pq em caps nem rola,ja vou tomar quase 15 caps por dia.

Me falaram assim,começa com 3ml de cetotifeno e vai aumentando 2ml a cada 3 dias...está correto?

Abraço guri!

Galera,meus Ae's chegarãooOoOOoO finalmente!!!! hj já inicia o ciclo,só gostaria que o pessoal me ajudasse nessas ultimas duvidas que tenho sobre o letrozol ( porque mi indicaram anastrozol ) e sobre o cetotifeno,oq eles fazem eu já sei,quero saber como tomar e se afeta algo no ciclo tipo reduz os ganhos algo desse tipo...

Dieta 100% só no find que foi meio lixo...^^ comi 1 mc com a namorada ¬¬' mais não vo fika mi martilizando as vezes até que é bom um lixinhu =P

Abraço galera

Bom dei uma lida no anastrozol e letrozol,vamus lá..

Resumindo o anastrozol seria um tamox mais forte,e o letrozol um anastrozol mais forte? resumindo pelo q eu li seria isso.

todos tem a finalidade de evitar a aromatização dos aes,ai vem a pergunta...

Eu preciso tomar o letrozol no ciclo?ou só se sentir sensibilidade?e se sentir só o tamox não seria o suficiente?

Quem puder mi da uma força ae,pois inicio a primeira aplicação hj de noite de fenil 1ml na bunda ( medo de agulhas ) =P

e amanha ja começo com o clemb,stano etc...

Abraço

Link para o comentário

E surgem mais e mais duvidas,uns falam uma coisa outros outra...que confusão pq ¬¬

Agora sobre a forma de toma o clemb,vo faze 25on com cetotifeno desdo começo,vou tentar montar tabelas de forma de tomar..opinem qual seria a mais corrreta.

Obs: A concentração do meu clemb é capsulas ( marca gc ) 40mcg CADA capsula,alguns dizem para tomar no maximo 120mcg e outros até 200mcg...oq eu faço? ¬¬

To pensando em 3 formas de tomar.

1> o basicão..

11 - 40mcg

22 - 80mcg

33 - 120mcg

33

... até os 25 dias.

2>ideia

11 - 40mcg

1(e meio) 1(e meio) - 60mcg

22 - 80mcg

2(e meio) 2 (e meio) - 100mcg

33 - 120mcg

..

até 25dias

3>ideia

meio,meio - 20mcg

11 - 40cmg

1(e meio) 1(e meio) - 60mcg

22 - 80mcg

2(e meio) 2(e meio) - 100mcg

33 - 120mcg

..

.. ate 25 dias

Ou tomo normal 1 caps por dia e subindo 1 caps a cada 2 dias até 200mcg?Queria algo concreto,pq começo as aplicações hj e as capsulas já amanha de manha.

abraço

Relatando...

Dieta 100% já de manha tomei a vitamina e ja comi uns 2 sanduba de peru...to passando mau de tão cheio que to (que sensação ruim) quero ve consegui almoça....no almoço não to conseguindo come o carbo ( arroz ) to comendo frango puro com agua...o carbo só ta vindo da vitamina e dos pães.

Hj começa as agulhada,vamu ve se consiguo baixa o bf para 14-15 e deixar o braço com 40-41 relaxado...

abraço para o povo que acompanha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...