Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

completo.. hehe

Eu peguei sem a tpc,pq vou mandar manipular a tpc que sai mais barato...mais foi em torno de 480 reais + tpc que sendo manipulado é baratinhu.

Segue acompanhando ae =)

Postado

Galera já mi surgiu uma duvida sobre mudar minha dieta e treinos.

Envem de faze aerobico todo dia,to pensando em fazer só 3x por semana oq voces acham?

e sobre minha dieta,tirar um pouco desse pão das 7 horas,trocar essas 4 fatias por apenas 2 ou só mete um barra de cereal junto com a vitamina,oque voces acham?

Abraço.

Postado (editado)

Cade a fotenha? =DD

@epic, entao como seria o correto na sua opinião tomar o propianato?

As fotos eu vou tirar mais adiante,como vc leu na introdução eu perdi e ganhei muito peso devido a muitos problemas de saude pela imunidade baixissima q eu tenho,alias faz uns 15 dias q eu ando espirrando todo momento por causa da primavera e minha alergia devido ao polem e minha renite...vou tentar lutar contra isso no ciclo,mais no decorrer do ciclo vou atualizando com medidas antes,durante e no final,

mande pm para o epic ok?

Abraço

e grato por acompanhar em on.

Editado por jahrastafari
Postado

As fotos eu vou tirar mais adiante,como vc leu na introdução eu perdi e ganhei muito peso devido a muitos problemas de saude pela imunidade baixissima q eu tenho,alias faz uns 15 dias q eu ando espirrando todo momento por causa da primavera e minha alergia devido ao polem e minha renite...vou tentar lutar contra isso no ciclo,mais no decorrer do ciclo vou atualizando com medidas antes,durante e no final,

mande pm para o epic ok?

Abraço

e grato por acompanhar em on.

Tome glutamina, ajudará um pouco na imu :)

Postado

Tome glutamina, ajudará um pouco na imu :)

Vou pensar na ideia,mais um polivitaminico já não é o bastante?

pq to com bastante suplementos lá em casa,não gostaria de mi intupi de suples...tem algum alimento que ajude alem de laranja?

Sobre a troca de dieta e treinos que citei ali emcima,oq voce acha?

Surgiu mais uma duvida meu povo...

As terças eu tenho curso tecnico,por isso não trabalho nesse dia e posso durmir mais como no find semana,como ficaria a dieta para os dias de descanso?

Teria que acorda cedo igual os outros dias para seguir a dieta a risca ou pode acordar mais tarde e pular uma ou 2 refeições?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...