Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo! Fenil + Stano Oral + Clemb. (C/fotos)

Posts Recomendados

Será que vale a pena tomar akele TNT para dar um gás? se é que da gás mesmo né.

Entao ara pq vc nao faz o AEJ, nao tem como dia nenhum da semana? nem sabado e domingo? putz cara o negocio é bom d+ cara,30min vc andando cara da diferença d+ fiz 4 vezes essa semana e ja deu diferença no shape... Odeio correr depois do treino ainda mais se for esse tempo todo ai que vc corre 50min... Deus me livre...

Como esta sua ingestao de carbo/proteina/lipidios? vc disse q é facil de perder mais ta sentindo sua barriga a mesma coisa... Putz ao meu ver isso nao é facil de perder nao isso é dificil d+... Tenta o AEJ, toma uma cafeina antes e se possivel uma efedrina para potencializar as perdas... Eu to tomando so a cafeina e gostei d+, nunca mais corro na esteira kkkkkkkkkkkkk

Sobre o aej eu fikei pensando bastante,mais tipo acorda 5hora para correr é doidera já...

vale a pena fazer 1x por semana só? eu acho que não por isso nem tentei ainda.

a dieta ta a msma coisa,só trokei o peru por presunto de frango...ta loco 300 gramas de peru 8 conto,1kg de presunto de frango 4 reais AUSauhsasuhaUHsuhaUHsuha...

eu falo que '' é facil '' pelo fato de meu metabolismo ser acelerado sabe,qualker coisa ja to suando e bombando...talvez tenha perdido algo de barriga mais a pessoa é dificil se achar magro,pelo menos eu mi acho igual...minha guria diz q eu to um mostro,coisa que eu não mi acho...e opinião de namorada não conta, ( mostro ja acho exagero ) ganho muito ombro trapezio e costas ai sou meio largão...sinto que to mais duro sim,mas vc sempre almeja mais e mais ai o real estado que vc tá não importa muito ( pelo menos para mim )

aonde posso comprar esse efedrina e cafeina? nka estudei a respeito disso...e sobre potencializar as perdas,seria perde de gordura né? o.o aUHSuhaUHSa

acorda sabado e domingo cedo é tenso,mais não sei se só 2x por semana vale a pena,e esses aej seria qual tipo? corrida,caminhada e qual seria a duração?

ahhh,se eu fizesse o aej tipo terça,sabado e domingo...daria mais resultado do q eu to fazendo todo dia na esteira? pq não vo ti menti...as dores que sinto na canela ali nakeles 2 ossos da frente é tenso devido a corrida insana...=/

abraço

Editado por jahrastafari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será que vale a pena tomar akele TNT para dar um gás? se é que da gás mesmo né.

Sobre o aej eu fikei pensando bastante,mais tipo acorda 5hora para correr é doidera já...

vale a pena fazer 1x por semana só? eu acho que não por isso nem tentei ainda.

a dieta ta a msma coisa,só trokei o peru por presunto de frango...ta loco 300 gramas de peru 8 conto,1kg de presunto de frango 4 reais AUSauhsasuhaUHsuhaUHsuha...

eu falo que '' é facil '' pelo fato de meu metabolismo ser acelerado sabe,qualker coisa ja to suando e bombando...talvez tenha perdido algo de barriga mais a pessoa é dificil se achar magro,pelo menos eu mi acho igual...minha guria diz q eu to um mostro,coisa que eu não mi acho...e opinião de namorada não conta, ( mostro ja acho exagero ) ganho muito ombro trapezio e costas ai sou meio largão...sinto que to mais duro sim,mas vc sempre almeja mais e mais ai o real estado que vc tá não importa muito ( pelo menos para mim )

aonde posso comprar esse efedrina e cafeina? nka estudei a respeito disso...e sobre potencializar as perdas,seria perde de gordura né? o.o aUHSuhaUHSa

acorda sabado e domingo cedo é tenso,mais não sei se só 2x por semana vale a pena,e esses aej seria qual tipo? corrida,caminhada e qual seria a duração?

ahhh,se eu fizesse o aej tipo terça,sabado e domingo...daria mais resultado do q eu to fazendo todo dia na esteira? pq não vo ti menti...as dores que sinto na canela ali nakeles 2 ossos da frente é tenso devido a corrida insana...=/

abraço

Caara na minha opniao claro que vale a pena, pq as calorias que vc vai perder no AEJ nao vai ser mesma coisa do que um Aerobico normal, vc ja vai direto nas reservas de gordura pelo longo tempo em jejum e outra noa é correr de manha nao é caminhada cara, caminhada acelerada de modo que da para vc caminhar e conversar... Cara se vc fizer sab e domingo ja é bastante util, mlehor do que nao fazer nada nao é?

Se vc tivesse fazendo isso desde o inicio chuto baixo ai uns 3kg a menos de gordura... o negocio é punk mesmo cara pelo menos pra mim foi muito violento, a diferenças nas calças deu pra perceber com 4dias de AEJ cara e so tomei cafeina de manha nem mandei efedrina... Essa paradas da pra fazer na farmacia de manupulaçao.

Tem um artigo aqui no forum com video agora que fica muito amis facil de entender na area de treinos... muito show cara se eu fosse vc começaria e faria o dia que der.

Vi relatos de péssoas que nao tem como sair na sua para caminhar que fazem 20minutos de escada no predio ou onde mora, subindo e descendo por 20min e tiveram exelentes resultados...

So vc fazendo pra ver como é foda cara, muito bom msmo!

Link para o comentário

Caara na minha opniao claro que vale a pena, pq as calorias que vc vai perder no AEJ nao vai ser mesma coisa do que um Aerobico normal, vc ja vai direto nas reservas de gordura pelo longo tempo em jejum e outra noa é correr de manha nao é caminhada cara, caminhada acelerada de modo que da para vc caminhar e conversar... Cara se vc fizer sab e domingo ja é bastante util, mlehor do que nao fazer nada nao é?

Se vc tivesse fazendo isso desde o inicio chuto baixo ai uns 3kg a menos de gordura... o negocio é punk mesmo cara pelo menos pra mim foi muito violento, a diferenças nas calças deu pra perceber com 4dias de AEJ cara e so tomei cafeina de manha nem mandei efedrina... Essa paradas da pra fazer na farmacia de manupulaçao.

Tem um artigo aqui no forum com video agora que fica muito amis facil de entender na area de treinos... muito show cara se eu fosse vc começaria e faria o dia que der.

Vi relatos de péssoas que nao tem como sair na sua para caminhar que fazem 20minutos de escada no predio ou onde mora, subindo e descendo por 20min e tiveram exelentes resultados...

So vc fazendo pra ver como é foda cara, muito bom msmo!

Hmmm,vou pensar serio nisso...sobre efedrina e cafeina,isso seria para oque? nka li sobre isso! por cima cafeina deve ser para dar gás creio eu,mais efedrina eu não tenho a menor ideia.

Link para o comentário

Hmmm,vou pensar serio nisso...sobre efedrina e cafeina,isso seria para oque? nka li sobre isso! por cima cafeina deve ser para dar gás creio eu,mais efedrina eu não tenho a menor ideia.

Entao cara é melhor vc mesmo dar uma olhada, le o artigo depois assite o video... achei bastante interessante...

Link para o comentário

Li alguns artigos sobre efedrina,é quase o mesmo principio de clemb...ai vem 2 duvidas:

1> Tomo só efedrina,( ECA ) ou só ( EC )? li artigos que ECA é o mais poderoso queimador de gorduras da atualidade mas está escrito que pode queimar a massa muscular tambem?

e ae oq eu faço?

Quero só a definição sem perder massa muscular,pois estou ganhando uma boa massa com o ciclo até agora e sinto meus musculos mais duros e não queria perder e sim defini mais eles sem perder. ( n sei se tão mi intendendo ) =x

li tambem que é perigoso essa mistura do ECA..oq vcs mi dizem? devo tomar?

se tivesse lido isso antes de ter comprado o clemb.................¬¬''

Começei ler os relatodos de EC com franol + caseina...muitos dizem que não teve resultados,outros dizem que a massa foi embora junto...hj eu acabo os 21on de clemb com cetotifeno,do um tempo de 1 semana e faço esse EC com cetotifeno ou não?

O topico aki no forum sobre ECA dizem que é o mais potente queimador de gordura,mais os relatos que tava lendo dizem que não deu efeito esperado ou que perderam muita massa..

EX: ( SÓ tome ec se for MUITO GORDO ) ¬¬ eu quero defini mais preserva a massa que ganhei...

Preciso urgente da opinião de voces e dos que já usaram ou tem mais conheçimento do assunto.

2> Qual a forma de tomar e por quanto tempo se deve tomar?

Obs: tenho mais 3 semanas de fenil e mais 4 semanas de stano.

:cigar:

Editado por jahrastafari
Link para o comentário

Li alguns artigos sobre efedrina,é quase o mesmo principio de clemb...ai vem 2 duvidas:

1> Tomo só efedrina,Efedrina + caseina + aspirina ( ECA )ou só Efedrina e caseina ( EC )

2> Qual a forma de tomar e por quanto tempo se deve tomar?

Obs: tenho mais 3 semanas de fenil e mais 4 semanas de stano.

:cigar:

entao vc nao leu o artigo que te mandei rsrsrs essas duvidas sao respondidas la cara...

Vc viu o video?

Toma isso antes do AEJ... tem tudo isso no link que te passei, vc tem que testar, comigo so a cafeina eu ja percebi a diminuiçao do BF, nem vou mandar efedrina, mais acho q os resultados sao melhores com ECA... so vc testando cara, manda so cafeina uma semana... ve o resultado depois coloca efedrina + cafeina se nao gostar ai vc manda aspirina Tbm... É de cada um, no meu caso nao vou precisar mandar a afedrina para baixar o BF nao, so com dieta + AEJ com cafeina acho q ja vou conseguir baixar bem!

Link para o comentário

Edit: 21on de clemb com cetotifeno + dieta + ciclo + musculação + suar igual um porco = resultado igual a nada!

Clemb só usarei novamente se um dia eu pesar 200kg.. ¬¬''

hj acaba o clemb to tomando 200mcg (5caps) o recomendado é no maximo 160 e vo ti conta uma coisa,nem treme eu tremo mais...ou isso é muito fraco ou meu organismo é forte demais. ( em nenhuma das 2 opções é positivo pra mim,não deu nenhum resultado desejado ) e olha que meu corpo as vezes XORA por carbo e eu mi seguro,meus amigos comendo xizão,pizza,enxendo a cara e eu lá comendo frango e tomando no maximo energetico para não tem nenhum efeito... (y)

espero com a saida do clemb melhore a situação.

entao vc nao leu o artigo que te mandei rsrsrs essas duvidas sao respondidas la cara... Vc viu o video? Toma isso antes do AEJ... tem tudo isso no link que te passei, vc tem que testar, comigo so a cafeina eu ja percebi a diminuiçao do BF, nem vou mandar efedrina, mais acho q os resultados sao melhores com ECA... so vc testando cara, manda so cafeina uma semana... ve o resultado depois coloca efedrina + cafeina se nao gostar ai vc manda aspirina Tbm... É de cada um, no meu caso nao vou precisar mandar a afedrina para baixar o BF nao, so com dieta + AEJ com cafeina acho q ja vou conseguir baixar bem!

Não deu para ver o video,no note da empresa é blokiado...to lendo os relatos mesmos.

intão to com duvida se mando esse ECA ou não...não intendo nada disso e ja to tentando mi informa de tudo que dá...

ECA = E ( Franol ) C ( capsulas de café ) A ( aspirina normal ) ... 1mg de franol = 100 de café isso né?

to numa correria para mi informar de tudo isso agora,só tenho mais 4 semanas de ciclo...isso eu acho pouco,sabendo que dia 27 de dezembro to indo para a praia e vou ter que fzer tpc + dieta + suplementação tudo lá,por isso quero ganhar o maximo inquanto to aki.

Link para o comentário

Jah, Efedra recomendadíssimo, eu com 15mg já sinto a paulada, com 30mg então é uma loucura cara .... só cuidado com o coraçãozin (ainda mais nos treinos compostos com cargas altas e exercícios que você força o CORE) ... Quanto a cafeína junto, sempre usei umas duas xícaras de café tomando junto com o comprimido, já acho de bom tamanho... (aspirina acho totalmente dispensável) !!

dmf, Será que rola de estender o Fenil a 600mg/sem por mais de 6 semanas, tipo 8 semanas... ou 10... Nunca observei nenhum relato dessa forma, será que compensa ?

(pergunto por que estou pensando no protocolo ainda)

Jah. se quiser eu edito o post e tiro a pergunta, só mandar MP.

brx

Editado por HE-MAN
Link para o comentário

Jah, Efedra recomendadíssimo, eu com 15mg já sinto a paulada, com 30mg então é uma loucura cara .... só cuidado com o coraçãozin (ainda mais nos treinos compostos com cargas altas e exercícios que você força o CORE) ... Quanto a cafeína junto, sempre usei umas duas xícaras de café tomando junto com o comprimido, já acho de bom tamanho... (aspirina acho totalmente dispensável) !!

dmf, Será que rola de estender o Fenil a 600mg/sem por mais de 6 semanas, tipo 8 semanas... ou 10... Nunca observei nenhum relato dessa forma, será que compensa ?

(pergunto por que estou pensando no protocolo ainda)

Jah. se quiser eu edito o post e tiro a pergunta, só mandar MP.

brx

Entao cara eu acho que um ciclo legal é de 8semanas pra la.... Eu vou usar o fenil por 10semanas 600mg/sem... Acompanha la e vamos ver o que rola... Acho que menos que isso nao compensa... imagina vc faz so 6semanas vai ser qdo as drogas vao estar no auge mesmo ai vc vai e corta o uso, ia ser qdo os ganhos viriam com tudo, ai vc corta as drogas. Vai ter mais colaterias? sim mais por isso to mandando o HCG durante o ciclo, anastros TSD e ficar de olho nos colaterais... Eu acho q compensa mandar de 8semans pra cima cara!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...