Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pode também estar havendo uma confusão: essas 32g são de pó ou de proteína? Estou falando isso porque se for 32g de proteína pode ter mais pó, porque geralmente os scoops (medidores) são por volta de 30g mesmo.

Outra coisa também, como o Cadu falou, a dextrose é mais densa que o whey. É como medir 1kg de chumbo e 1kg de algodão.

Postado

Valeu pelas respostas galera!

Cadu.. diminuirei a dose de malto + dextrose. ;)

Guidvs.. pois é.. o medidor é grandinho.. mas diz no rótulo é 2 dosadores é igual a 31g.. ai prefiro por a mais do que a menos :/

Valeu pelo dica Seifer ;D

Pois é Diego.. é o que concluí também.. heheheheh.. mas o estranho é que é bem grandinho o dosador... não sei como é o do 3w..

Lipinhowww.. pois é.. mas na dúvida prefiro por os 2.. mas mandarei um e mail pra probiótica pra sanar de vez a dúvida do tal medidor. ;)

Valeu Guilherme.. no caso você diz que está certo de o copo ficar cheio né? valeu pela ajuda.. ;)

Marcus, das 31g.. 24 são de proteina segundo o rótulo.. valeu pelo toque ;)

Bom pessoal.. brigadão pelas dicas.. vou ver com a probiótica e falo aqui sobre o medidor ;)

Bons treinos!

Postado

A resposta da probiótica:

Olá Reginaldo,

Essa diferença na porção de um produto para outro ocorre devido a viscosidade de cada produto, ou seja, na concentração de pó de um produto para outro, sugerimos que utilize os produtos conforme indicação do pote.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco 0800-105242.

Foi o que você falou Cadu :D

Obrigado a todos que ajudaram!

Bons treinos!

Postado
Vale lembrar q o pó do malto e da dex eh beeeemmmm + denso q o do whey...

da pra ver claramente pegando um "pacotinho" de 1Kg de dex perto de um potão de 930gr de whey...

eu gosto de usar cerca de 50gr de dex + 35gr de whey.... o medidor q eu tenho aki, da as 35gr de whey certinho, ja enchendo-o de dextrose, da um pouco + de 50 !!! logo, uso 1 medidor de cada e pronto !

Exatamente. O que varia é a densidade dos produtos. Experimente encher o medidor da whey com chumbo e depois encha de algodão, o peso não será o mesmo, pois a densidade dos dois é bem diferente. A Malto/Dextrose também é mais densa que a Whey.

Postado
A resposta da probiótica:

Olá Reginaldo,

Essa diferença na porção de um produto para outro ocorre devido a viscosidade de cada produto, ou seja, na concentração de pó de um produto para outro, sugerimos que utilize os produtos conforme indicação do pote.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco 0800-105242.

Foi o que você falou Cadu :D

Obrigado a todos que ajudaram!

Bons treinos!

KKKkkkkKKKkkkkkKKkkk

só q esse cara q t atendeu eh um 'ogonorante', pq viscosidade nada tem a ver com DENSIDADE !!

mas oq vale eh q a intençao dele foi até boa... =) !!

• 3 anos depois...
Postado

pow... o certo e tomar cada um de cada vez , jah que quanto mais vc ingerir agua, melhor. se tu pode tomar cada um com um copo d'agua, pq tu vai querer misturar tudo nun copo só?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...