Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal.. comprei semana passada o 100% pure whey protein da probiótica.

Fazia um tempo que não utilizava suplementos e me embaralhei um pouco com o dosador.

No rótulo do produto diz que 2 dosadores correspondem a 32g. Logo.. utilizo o mesmo dosador pra por o malto(50%) e a dextrose(50%), utilizando as mesmas "32g" para cada açucar. O que acontece é que deste modo que descrevi.. um copo de mais de 300ml fica praticamente cheio de "pó"!

Digamos que whey, malto e dextrose ocupam mais de 70% do copo!

Aí começam minhas dúvidas:

Está correto ter tanto pó assim..?

Estaria o medidor do whey um pouco maior.. o que caberia mais(bem mais) whey para que o produto terminasse logo?(é o que estou achando)

É isso ai galera.. agradeço a quem puder me ajudar!

Postado

po cara normal isso so acho que tu deve botar so 1 carboidrato nao precisa bota dextrose e malto escolhe so 1 e bota com o whey mistura tudo e toma po bota uns 400ml de agua e pronto

Postado

Entendo. Não vamos entrar no assunto de tomar só malto ou só dextrose.. ou os 2 juntos.. que tem tópicos sobre isso.

Minha dúvida é se essa quantidade está certa. Pois ao todo daria menos que 100g e lembro que no hiper que eu tomei eram 120g(ou seja.. mais pó), e dava bem menos coisa

Por isso minha dúvida.

Mas, brigadão Tristan! :D

Aguardo mais opiniões!

Postado
Entendo. Não vamos entrar no assunto de tomar só malto ou só dextrose.. ou os 2 juntos.. que tem tópicos sobre isso.

Minha dúvida é se essa quantidade está certa. Pois ao todo daria menos que 100g e lembro que no hiper que eu tomei eram 120g(ou seja.. mais pó), e dava bem menos coisa

Por isso minha dúvida.

Mas, brigadão Tristan! :D

Aguardo mais opiniões!

Vale lembrar q o pó do malto e da dex eh beeeemmmm + denso q o do whey...

da pra ver claramente pegando um "pacotinho" de 1Kg de dex perto de um potão de 930gr de whey...

eu gosto de usar cerca de 50gr de dex + 35gr de whey.... o medidor q eu tenho aki, da as 35gr de whey certinho, ja enchendo-o de dextrose, da um pouco + de 50 !!! logo, uso 1 medidor de cada e pronto !

Postado

o medidor do whey da ON eh um pouco maior do q os convencionais... =)

de qlqr forma, se pegar esse menor aí e enche-lo de dex ou malto, com ctza vai dar algo perto de 50gr !!

Postado

Mas o correto não são 500ml de água? :huh:

Ainda assim, não é bom usar o mesmo medidor pra produtos diferentes, minha sorte é que aqui em casa tem uma balança que vai até 4 kilos, na dúvida eu vou lá e meço. :D

Se, mesmo depois de vc medir e notar que está tudo certinho, ainda assim a mistura ficar supersaturada, aumente a quantidade de água. ;)

Postado

Aew cara beleza? Estou tomando o 3w da probiotica, na embalagem diz 2 medidas = a 31g ou sejá cada medidor deve dar 15,5g, estou usando duas medidas e meia de whey e o mesmo tanto de dextrose.Faloww

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...