Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Putz, pelo que estão falando PW COM 1,3D é mais potente do que os SEM 1,3D, certo ?

Estou tomando Jack3D (que possui 1,3D), mesmo assim após 4 dias PAROU o efeito :ohno02:

No primeiro dia (1 scoop) deu um efeito fraco (provavelmente psicologico), no 3º dia aumentei pra 1,5 scoop, dai sim fez umj efeito legal, mas a partir do 4º dia não sinto MAIS NADA...

Estou tomando 2scoops, hoje vou aumentar pra 3 pra ver no que dá (ps : treino a 10 meses, tenho 1,67 e 60kg com 8% BF)

Será que se eu tomar 3 scoops vai dar algum colateral ?

Bom, peço desculpas ao criador do tópico, mas as respostas podem acabar te ajundando tambem rsrs.

ps : não deve ser falso, pois comprei importado (eu ervas)

Editado por roxloljapa
Postado

Putz, pelo que estão falando PW COM 1,3D é mais potente do que os SEM 1,3D, certo ?

Estou tomando Jack3D (que possui 1,3D), mesmo assim após 4 dias PAROU o efeito :ohno02:

No primeiro dia (1 scoop) deu um efeito fraco (provavelmente psicologico), no 3º dia aumentei pra 1,5 scoop, dai sim fez umj efeito legal, mas a partir do 4º dia não sinto MAIS NADA...

Estou tomando 2scoops, hoje vou aumentar pra 3 pra ver no que dá (ps : treino a 10 meses, tenho 1,67 e 60kg com 8% BF)

Bom, peço desculpas ao criador do tópico, mas as respostas podem acabar te ajundando tambem rsrs.

Lembrando que não é recomendado pra quem tem hemorróidas.

Postado (editado)

não sei se pode dar colateral, mas eu não tomaria 3 scoop do 1mr, tomei 2 algumas vezes e me sentia as vezes tonto, no jack3d me sentia meio tonto com 3 scoop, mas dava um pump sinistro... não tive nenhum colateral, mas as vezes pode dar ou não, só tomando pra saber

Editado por rubronegro
Postado

Lembrando que não é recomendado pra quem tem hemorróidas.

kkk, euri desse comentario, mas ele é válido principalmente no Agachamento livre e Levantamento Terra :mario:

não sei se pode dar colateral, mas eu não tomaria 3 scoop do 1mr, tomei 2 algumas vezes e me sentia as vezes tonto, no jack3d me sentia meio tonto com 3 scoop, mas dava um pump sinistro... não tive nenhum colateral, mas as vezes pode dar ou não, só tomando pra saber

Bom, então vou testar 3 scoops hoje pra ver no que dá, como você disse, "só tomando pra saber", se com 3 scoops não der efeito vou vender ele pra um amigo pelo preço que paguei ( R$ 75,00) e comprar um outro, estava pensando em pegar o 1.M.R, e quando acabar dar um descanço de 20 dias e mandar No Shotgun, oque acham ?

ps : desculpem por aproveitar do tópico, não vamos nos esquecer da dúvida do camarada que é dono do topico rsrs, mas agradeço a quem respondeu e quem der sua opnião sobre 1.M.R ou NoShotgun sabendo que Jack3D não está mais dando efeito (após 4 usos).

Abraços.

Postado

Estou tomando o No-xplode(formula antiga) Faz um efeito legal(2 scoops e meio) Colateral em min só formigamento leve mesmo.

To pensando em botar Hydrobuild+1.mr+xtend+cellmass

Postado

Estou tomando o No-xplode(formula antiga) Faz um efeito legal(2 scoops e meio) Colateral em min só formigamento leve mesmo.

To pensando em botar Hydrobuild+1.mr+xtend+cellmass

hydrobuild acho um cxb ruim... de resto o combo fica bom pré-intra-pós 20 min dps whey (pode ser gold standard mesmo) abraço

Postado

Bom, voltei do treino tem um tempo, realmente, nem 3 scoops estão dando o efeito esperado...

Após 10 minutos de ingerido, minhas mãos e rosto (sim, rosto, principalmente os labios) comeraçam a formigar, e só ...

Axo que vou tomar o resto do Jack3D 3 scoops, que vai durar mais uns 10 dias, dai compro o 1.M.R pra ver no que dá...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...