Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, galera

O que vocês me dizem fazer ou não Spinning em jejum ??

Minha namorada já esta fazendo a 2 semanas em jejum.

Será que fica puxando ? pelo que o pessoal fala em jejum é um aerobico leve a moderado..

Mais ela adora a aula de Spinning e ta fazendo 5x na semana em jejum e ae o que vocês acham ?

Sendo que o foco dela e perder gordura aquela barriguinha sabem né.

A dieta já ta bem tranquila.

Postado

Seria melhor ela fazer uma alimentação leve antes e continuar com spinning ?

Em questão da perda de gordura ela não fazendo mais em jejum os resultados seriam menores ne.

Postado

nao, uma pq nao tenho tanta massa magra assim pra perder

a diferença de um aero em jejum pra um normal, pra meros mortais, é praticamente nula

o que vai contar eh o deficit calorico no final do dia, eh a dieta.

Postado

Spinning em jejum? Uma hora ou outra vai passar mal, eu fiz spinning por 1 ano descobri que so serve pra queimar massa magra se não manter uma dieta boa, sem contar que a hipoglicemia vai bater uma hora ou outra, eu fazia sem forçar muito meu batimento chegava em 85% facil.

Postado

Spinning em jejum? Uma hora ou outra vai passar mal, eu fiz spinning por 1 ano descobri que so serve pra queimar massa magra se não manter uma dieta boa, sem contar que a hipoglicemia vai bater uma hora ou outra, eu fazia sem forçar muito meu batimento chegava em 85% facil.

defecou pela boca agora....

não tem problema nenhum fazer em jejum, EU acho até melhor... se vc aguentar fazer intenso, vai queimar mais kcal, se fizer mais moderado vai queimar menos kcal.

moderado faça por mais tempo

intenso faça por menos tempo

oq importa são as kcals

• Moderador
Postado

Gnr,

Sua pergunta seria ideal no tópico relativo ao aero em jejum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/, que aliás já está com 98 páginas. Devia ter utilizado a busca.

Sobre tudo que falaram acima, creio que uma boa lida no post do bronco já te dará bons esclarecimentos. Faça um juízo criterioso e não se deixe levar por opiniões parciais.

FECHADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...