Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom turma, eu estou na academia já fazem 6 meses e duas semanas,

Desde o começo sempre estive de bulk,

Antes de começar a treinar, eu tinha exatamente :

58kgs,

29cm de braço,

Agora eu tenho exatamente,

80kgs,

37cm de braço,

17 anos,

1,70 de altura

Bom estou com uma barriga imensa, pois minha dieta é ridicula, como de 3 em 3 horas, pareço um animal, antes de muitos falar não como besteira, mas é pra minha altura o meu peso acho que esta acima do normal.

Eu quando começei a treinar, tive como meta e objetivo chegar nos 90kgs,

Mas do jeito que eu já estou, estou com o bf mt alto eu acho,

Todos falam e criticam "cara, voce tá gordo"

Não sabe o quanto de raiva eu tenho quando uma porra de um frango viciado em computador que nunca levantou meia grama vem falar isso.

Minha duvida cruel, se eu parar de fazer BULK, e começar a perde pra difinir ou simplesmente perde gordura mantendo o peso, ou de alguma maneira pra abaixar o bf, irei perde so a barriga ? ou irei perde algumas medidas como braço e tal ? sera que os meus 37 cm de braço que tanto lutei vai cair ? :S

Agradeço se alguem me ajudar,

Segue abaixo algumas fotos minhas, pra melhorar na se possivel em alguma resposta.

post-61098-0-69743500-1319687037_thumb.j

Essa foto ai de frente ate que num dá pra notar mt a barriga 'inchada" mas se tivesse de lado ai sim, mostraria o barrigão, sei lá avaliem

Editado por Strikezinhu
Postado

Amigo, você tem que avaliar, do que vale 37cm de braço de 10 é gordura? Seu objetivo é 90kgs de gordura ou 90kgs de peso seco? Eu faria um cut, se você mandar a dieta certinho (comida de qualidade e balanceada com deficit de 500-700kcal/dia) e continuar treinando com intensidade não vai ter perda significativa de massa magra. De massa magra, de gordura e medidas com certeza sim.

Postado

Não treino pra verão não cara, não quero ficar fortezinho pra brincar o verão nem o carnaval, são joão, ano novo entre outras datas, Quero ficar forte por mais da metade da minha vida, por isso comi e deixei meu bf ficar nas alturas...

Não consigo me ver gordo, apenas com barriga ,

Gordo tem a cara inchada entre outras coisas e eu nem to pra lá assim... :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...