Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ginecomastia

PedroDaRosaPeres

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem também sou novo mas gostaria que me avaliassem. Tenho mais de vinte anos.

Será que é gordura localizada genética? Não sinto dores.Nem faço uso de anabolizantes.

Na moral pareço estar com peitinhos? Podem dizer aí? O que se pode fazer?

6550730013_1706e080f1_z.jpg

A minha era um pouco maior que a sua e era nivel 1 indo pra nivel 2..

eu fiz,cara,eu acho assim,se te incomoda,tem que fazer..nao adianta ficar adiando e toda vez que vai comprar uma camisa clara olha e ve aquela coisa chata no meio do peito..

@marc

vo botar foto sim,mas vo esperar +1 semana pra dar uma desinxada..e véio,se a tua for grande e feia,faça,depois vc cicla com tamox na mão e axo mtooo dificil voltar,até pq o mamilo ficou até 'pra dentro' agora,se começar a dar qlqr merda para tudo kk,to mto feliz,isso q só faz 2 dias q fiz a cirurgia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

q bom q pra vc deu certo,eu fiz essa cirurgia a 4 anos,era traumatizado pra caralho,trazia comigo mesmo isso desde os 10 anos ,fiz e me livrei das glandulas ,porem algum tempo depois(5 dias) me apareceram lipomas(caroço de gordura ,eu mereço) ,o caroço continua,so q menos pesado q a glandula,o medico me disse q so com uma lipoaspiraçao pra resolver,na boa da pra perceber muita coisa?

fullbody10-2-12.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...

cara, antes da cirurgia, voce sentia algum tipo de caroço no peito?

caroço,bolinha ou qualquer coisa um pouco mais dura do que a gordura?

porque eu ja fui num medico e ele me disse que eu nao tenho ginecomastia, e sim só lipomastia, mas eu tenho uma especie de caroço no peito (nao sei como posso chama-lo, é diferente, nao sei se é uma cois normal, se todas as pessoas tem, etc..)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...