Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem acredito q não seja necessário o calçado mais plano possivel...

Treino de tenis normal de mesmo..

E ainda tem vario vídeos de Doryan, Coleman, até Frank treinando perna de Coturno, que não assim tão baixo...

Postado

Bem acredito q não seja necessário o calçado mais plano possivel...

Treino de tenis normal de mesmo..

E ainda tem vario vídeos de Doryan, Coleman, até Frank treinando perna de Coturno, que não assim tão baixo...

sim, varios bbs treinam de cuturnos... eu vi outro dia um tenis desses "burgao" de cano medio... é o mais perto que eu posso chegar a um coturno, será que seria bom treinar com ele?

tenis bem parecido com esse

rodrigo-tx-lrg-shoe-007.jpg?w=940&h=625

Postado

Uma dica:

Vai numa loja de EPI (aquelas de materiais de segurança, luvas, capas, etc, etc....) e pede pra ver os coturnos, tem vários ótimos, pelo menos aqui na minha cidade.

São extremamente anti-derrapantes, resistentes ( o solado é injetado no próprio calçado, nunca vi nenhum soltar), e são bem fáceis de limpar.

PERFEITOS PRA TREINOS DE HIPER....

Treino com um calçado desses e nunca encontrei nada melhor !!

Postado

O problema é vc treinar braço pesadão, depois quiser uma anilha de 25 Kg para para fazer um exercício qualquer e não conseguir erguer a anilha e ela cai nos seus pés

(já aconteceu comigo era uma de 15 kg, fiquei duas semanas mancando)

podia ser o tênis que for em cara , a não ser que tu use um de ferro

Postado

Uma dica:

Vai numa loja de EPI (aquelas de materiais de segurança, luvas, capas, etc, etc....) e pede pra ver os coturnos, tem vários ótimos, pelo menos aqui na minha cidade.

São extremamente anti-derrapantes, resistentes ( o solado é injetado no próprio calçado, nunca vi nenhum soltar), e são bem fáceis de limpar.

PERFEITOS PRA TREINOS DE HIPER....

Treino com um calçado desses e nunca encontrei nada melhor !!

putz mano a ideia é até boa, mas... um coturno nao atrapalha para o treino de panturrilha? por causa do cano alto?

e alias, aqui por perto nao tem esse tipo de loja e alem do mais, minha familia vai implicar muito se eu comprar um desses...

já tao implicando de eu ir para a academia, ainda nao to indo por causa disso ¬¬

Postado

putz mano a ideia é até boa, mas... um coturno nao atrapalha para o treino de panturrilha? por causa do cano alto?

e alias, aqui por perto nao tem esse tipo de loja e alem do mais, minha familia vai implicar muito se eu comprar um desses...

já tao implicando de eu ir para a academia, ainda nao to indo por causa disso ¬¬

Atrapalha não cara ...

Treino sempre com o coturno, ele até ajuda a estabilizar nos trinos de pantu, muito bom mesmo.

Qualquer coisa, compra um coturno e diz que é um sapato normal, que vc comprou pq gostou mesmo. hahahah

Postado

Atrapalha não cara ...

Treino sempre com o coturno, ele até ajuda a estabilizar nos trinos de pantu, muito bom mesmo.

Qualquer coisa, compra um coturno e diz que é um sapato normal, que vc comprou pq gostou mesmo. hahahah

putz mano vou correr atraz de um, mas primeiro vou ter que te uma academia para treinar :ohno01:

minha mae ta enchendo e nao deixou eu ir até agora, era para eu estar treinando a 1 mes :ohno01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...