Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera eu vejo varias fotos do mestre arnold treinando descalço,fazendo até agachamento com 200 kilos na barra descalço,e sempre nas academias tem muito frango que usa tenis dos mais caros,eu to afim de ficar bem longe desse tipo de pessoa e treinar serio,entao eu queria saber se tem algum problema treinar descalço?

alias aproveitando o topico, meu irmão um tipico frango que malha no final do ano para ficar "seco" nas festas de final de ano e carnaval,nunca malhou as pernas e na ultima academia que frequentei ninguem fazia agachamento ou qualquer outro exercicio para perna,um dia por curiosidade fiz umas series de agachamento sem peso só para ver se era tao ruim, e na verdade foi o exercicio que mais gosto de fazer, é o que traz mais efeito em mim, eu nao entendo esses frangos que dizem que é ruim e blá blá blá.

valeu galera, essa ultima parte foi só uma coisa que sempre quiz dizer para quem entende do assunto, nem tem muito aver com o topico, mas nao queria criar outro atoa.

abç.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que não existem grandes problemas .... Se não, mal seriamos desenvolvidos, justo que nossos ancestrais faziam o diabo a 4 descalços .... hahaha

Agora, não é nada indicado treinar com tênis de molinha, ou 'air' que cedem com facilidade, o calçado tem que ser firme ... evitando lesões na coluna ....

Particularmente, depois que adotei o coturno de cano médio para os treinos .... não largo por nada, é firme, resistente, fácil de limpar e relativamente barato, sem falar que a segurança ao se fazer exercícios compostos com grande carga é bem maior ....

Postado

Se quer ser tão ogro quando Arnold, comece pensando primeiro em comida, depois em treinar descalço, que não fará diferença nenhuma.

Brother, ele só fez uma comparação.

----------------------------

Vai firme jorge,cada um treina como se sente melhor.Mas acho difícil ser liberador treinar sem tênis na sua academia..Abraço

Postado

Cara eu adoro treinar descalço refresca o pé! Coisa boa, mas na academia que estou agora não pode nem treinar descalço nem de calça jeans! Vai entender esses tempos sai do trampo numa correria pra treinar braço, a "porteira" veio me encher dizendo que não podia treinar de calça jeans! Ve se pode! Vou treinar braço tanto faz se estou de calça ou de bermuda.

Postado

Cara eu adoro treinar descalço refresca o pé! Coisa boa, mas na academia que estou agora não pode nem treinar descalço nem de calça jeans! Vai entender esses tempos sai do trampo numa correria pra treinar braço, a "porteira" veio me encher dizendo que não podia treinar de calça jeans! Ve se pode! Vou treinar braço tanto faz se estou de calça ou de bermuda.

HAHAHAHA!! Porteira foi mto bom!!! hauahuahua!!!

Pra mim, nada pode ter caído no teu pé, até o dia que tu treinar descalço.

Pode crê.... é sempre assim! HAHAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...