Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

passou 1 semana e piorou, nao entendo muito bem disso mas o que me pareceu é que cresceu espinhas nas acnes, o que era so uma manchinha no rosto ficou com uma espinha mesmo, aparencia fica pior, nada gravissimo tipo daqueles adolescentes que voce ve cheio de espinhas nas caras, mas fica ruim, mas enfim todos que relataram melhoras falaram que no inicio piorava, entao ja tava preparado pra isso vo continuar e ver no que vai dar

Postado

Comprei o levedo hoje. Já tive problemas sério c/ espinhas, porém fiquei "limpo" depois de tomar roacutan por um bom tempo. Um pouco depois de parar de tomar ele comecei c/ o levedo, porém como eu já estava sem nada, não tive diferença nenhuma. Agora começou a me sair uma ou outra, minha pele está meio oleosa, creio que seja por causa do calor, e vou começar a tomar. Comprei o da DNA, sai mais ou menos 10 reais 200 tabletes, tomo 6 duas vezes ao dia, procuro tomar nas refeições menores, nas quais, por serem menores, acaba se ingerindo menos proteína, como ele tem 2g, já dá mini ajuda. Relato aqui o que vai acontecer. Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa eu ja comecei a usar tambem.. não adianta, tem gente que como eu, tem a pela ultra oleosa e a espinha nao sai.
Usei roacutan 2 vezes, muito dinheiro ja foi com tratamento, dermaologisa, remédio, exame, proeor solar, protetor labial.
Mal não adianta chega verão a pele volta com a oleosidade, e eu sempre tenho que tomar um antibiótico contra as malditas nao lembro
o nome, se eu lembrar eu falo, mas deve ser tomado com auxilio de um derm. Como eu e minha namorada ja tivemos candida,
eu tenho que ficar longe de antibiotico senao volta. Entao to usando levedo... Nem tenho muita espinha mais, minha pele eh boa
mas cara, voce gasta uma baba em tratamento o minimo que você pode exigir eh uma pele livre dessa praga.

E esse tipo de topico não pode fechar não é muito legal deixar ele aberto pra quem ta começado a suplemenação sei la, sempre da
alguma espinha.

Abrass xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...