andreseg Postado Novembro 14, 2011 às 04:01 Postado Novembro 14, 2011 às 04:01 (editado) os que tao tomando, se puderem vao relatando evoluçoes na pele(se ta piorando, melhorando,etc) enquanto tomam Editado Novembro 14, 2011 às 14:40 por andreseg
andreseg Postado Dezembro 1, 2011 às 02:47 Postado Dezembro 1, 2011 às 02:47 comecei a tomar hoje, conforme o tempo for passando vou postando os resultados pra voces
andreseg Postado Dezembro 9, 2011 às 04:14 Postado Dezembro 9, 2011 às 04:14 passou 1 semana e piorou, nao entendo muito bem disso mas o que me pareceu é que cresceu espinhas nas acnes, o que era so uma manchinha no rosto ficou com uma espinha mesmo, aparencia fica pior, nada gravissimo tipo daqueles adolescentes que voce ve cheio de espinhas nas caras, mas fica ruim, mas enfim todos que relataram melhoras falaram que no inicio piorava, entao ja tava preparado pra isso vo continuar e ver no que vai dar
Pedro Crizel Postado Dezembro 9, 2011 às 04:27 Postado Dezembro 9, 2011 às 04:27 Comprei o levedo hoje. Já tive problemas sério c/ espinhas, porém fiquei "limpo" depois de tomar roacutan por um bom tempo. Um pouco depois de parar de tomar ele comecei c/ o levedo, porém como eu já estava sem nada, não tive diferença nenhuma. Agora começou a me sair uma ou outra, minha pele está meio oleosa, creio que seja por causa do calor, e vou começar a tomar. Comprei o da DNA, sai mais ou menos 10 reais 200 tabletes, tomo 6 duas vezes ao dia, procuro tomar nas refeições menores, nas quais, por serem menores, acaba se ingerindo menos proteína, como ele tem 2g, já dá mini ajuda. Relato aqui o que vai acontecer. Abraço
andreseg Postado Dezembro 16, 2011 às 23:44 Postado Dezembro 16, 2011 às 23:44 nessa segunda semana parou de piorar e ate deu uma melhorada, depois continuo relatando obs: to tomando 9 capsulas por dia divididas em 3, como recomenda no rotulo
Pedro Crizel Postado Dezembro 18, 2011 às 15:34 Postado Dezembro 18, 2011 às 15:34 Meu rótulo recomenda 12 dividido em café da manhã e lanche da tarde.
Jamess Postado Dezembro 31, 2011 às 16:53 Postado Dezembro 31, 2011 às 16:53 [b] E aí Andreseg/Pedro Crizel como vai o uso do levedo ?[/b] O meu chegou ontem,vou começar a usar no início do ano...12 por dia . Relatem aí Abraços
Leonardoesp7 Postado Dezembro 31, 2011 às 17:38 Postado Dezembro 31, 2011 às 17:38 Nossa eu ja comecei a usar tambem.. não adianta, tem gente que como eu, tem a pela ultra oleosa e a espinha nao sai. Usei roacutan 2 vezes, muito dinheiro ja foi com tratamento, dermaologisa, remédio, exame, proeor solar, protetor labial. Mal não adianta chega verão a pele volta com a oleosidade, e eu sempre tenho que tomar um antibiótico contra as malditas nao lembro o nome, se eu lembrar eu falo, mas deve ser tomado com auxilio de um derm. Como eu e minha namorada ja tivemos candida, eu tenho que ficar longe de antibiotico senao volta. Entao to usando levedo... Nem tenho muita espinha mais, minha pele eh boa mas cara, voce gasta uma baba em tratamento o minimo que você pode exigir eh uma pele livre dessa praga. E esse tipo de topico não pode fechar não é muito legal deixar ele aberto pra quem ta começado a suplemenação sei la, sempre da alguma espinha. Abrass xD
Pedro Crizel Postado Janeiro 1, 2012 às 04:59 Postado Janeiro 1, 2012 às 04:59 Os meus tão acabando, ultimamente ando até relaxando p/ ser sincero, mas as espinhas que estavam nascendo já sumiram.
Jamess Postado Janeiro 1, 2012 às 14:15 Postado Janeiro 1, 2012 às 14:15 [quote name='Pedro Crizel' timestamp='1325393959' post='871820'] Os meus tão acabando, ultimamente ando até relaxando p/ ser sincero, mas as espinhas que estavam nascendo já sumiram. [/quote]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora