igão22 Postado Dezembro 11, 2008 às 00:52 Postado Dezembro 11, 2008 às 00:52 Rapaz essa coisa baseada na sorte eu não gosto, cada organismo reage de um jeito Melhor ir no dermato , quando começou a aparecer algumas espinhas no meu rosto fui e ele me passou um antibiotico e acabou com tudo em 3 meses, pronto rosto limpinho sem as "terriveis." De vez em quando aparece uma nas costas, mas é dificil Uma dica que realmente vcs podem procurar por ai e vcs vão ver que tem fundamento e meu dermato tbm aconselhou foi o uso de vitaminas antioxidantes principalmente a C e a E(eu to usando junto também com a vit A) E se agente for ver nesse levedo de cerveja prevalece as vitaminas do complexo B , logo vitamina B12 enfim....
kk_keep pumping Postado Dezembro 11, 2008 às 01:14 Postado Dezembro 11, 2008 às 01:14 Rapaz essa coisa baseada na sorte eu não gosto, cada organismo reage de um jeito Melhor ir no dermato , quando começou a aparecer algumas espinhas no meu rosto fui e ele me passou um antibiotico e acabou com tudo em 3 meses, pronto rosto limpinho sem as "terriveis." De vez em quando aparece uma nas costas, mas é dificil Uma dica que realmente vcs podem procurar por ai e vcs vão ver que tem fundamento e meu dermato tbm aconselhou foi o uso de vitaminas antioxidantes principalmente a C e a E(eu to usando junto também com a vit A) E se agente for ver nesse levedo de cerveja prevalece as vitaminas do complexo B , logo vitamina B12 enfim.... eh verdade eh bom passar em uma dermato, mas achu q nao custa tentar com esse levedo... eu tbm to tomando antibiotico pra espinhas se eu nao me engano eh o msm q o seu, a azitromicina dah um bom resultado msm mas diminui a sintese proteica no musculo, sem contar q particularmente nao gosto de tomar antibioticos...
CHACALLL Postado Dezembro 11, 2008 às 02:49 Postado Dezembro 11, 2008 às 02:49 acho melhor arriscar no levedo q paga menos de 10.00 doq gasta bem + no dermatologista, não custa tentar,não é algo q fará mau e é de graça quase
Cadu Postado Dezembro 11, 2008 às 03:14 Autor Postado Dezembro 11, 2008 às 03:14 por 9 reais, até injeção na testa eu tomo se tiver chances de me trazer algo d bom !
Reginaldo. Postado Dezembro 11, 2008 às 13:07 Postado Dezembro 11, 2008 às 13:07 Tava pesquisando sobre isso e achei esse site: http://www.bethynha.com.br/ervas.htm Tem no inicio umas coisas sobre ervas medicinais .. como se prepara.. mais embaixo sobre as doenças e as ervas que ajudam a combatê-las e depois disso tem como cuidar da pele, olhos.. etc Aí na pele tem uma parte assim: Espinhas: para evitá-las tomar diariamente levedo de cerveja que regula as secreções da pele. No início ela poderá eliminar o que ainda não saiu para fora. O que foi o que foi dito aqui.. vou tentar a sorte =D Que marca você comprou Cadu?? Que eu já vi aqui na net que tem da DNA.. mas deles eu não compro nem dextrose Bons Treinos!
Cadu Postado Dezembro 11, 2008 às 13:27 Autor Postado Dezembro 11, 2008 às 13:27 Tava pesquisando sobre isso e achei esse site: http://www.bethynha.com.br/ervas.htm Tem no inicio umas coisas sobre ervas medicinais .. como se prepara.. mais embaixo sobre as doenças e as ervas que ajudam a combatê-las e depois disso tem como cuidar da pele, olhos.. etc Aí na pele tem uma parte assim: Espinhas: para evitá-las tomar diariamente levedo de cerveja que regula as secreções da pele. No início ela poderá eliminar o que ainda não saiu para fora. O que foi o que foi dito aqui.. vou tentar a sorte =D Que marca você comprou Cadu?? Que eu já vi aqui na net que tem da DNA.. mas deles eu não compro nem dextrose Bons Treinos! éeeee... isso aí mesmo !!! cara, eu vou te ser sincero, dei uma rodada no mercado central daki e comprei a + barata de todas... não acho q tenha diferença em levedo de cerveja... eh tudo mesma inhaca ! Abraço !
Ticanou Postado Dezembro 11, 2008 às 13:35 Postado Dezembro 11, 2008 às 13:35 Se não resolver tem um remedinho que é tiro e queda...ROACUTAN!!!! Esse é nervoso! rsrsrs
Natan Postado Dezembro 11, 2008 às 13:37 Postado Dezembro 11, 2008 às 13:37 pois eh.. eu tb tava pensando em incluir levedo em minha dieta pelo q me parece, ele eh rico em proteinas e vitamina B (eu axo) e parec q o custo eh bem baixo. 400 cps por 9 reais! oO
gpresott Postado Dezembro 11, 2008 às 13:50 Postado Dezembro 11, 2008 às 13:50 Muita gente fala do Levedo de Cerveja contra as espinhas mesmo... Ainda não tive a experiencia... Mas é aquilo, bom para uns, ruim para outros...
rayann Postado Dezembro 11, 2008 às 15:07 Postado Dezembro 11, 2008 às 15:07 opa comprei hoje tinha la da DNA por 11pila 200caps mas dai achei la uma duma otra marca com 400 e o mesmo preço vamo ve qq da. vo toma 2cps por refeição.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora