Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaz essa coisa baseada na sorte eu não gosto, cada organismo reage de um jeito

Melhor ir no dermato , quando começou a aparecer algumas espinhas no meu rosto fui e ele me passou um antibiotico e acabou com tudo em 3 meses, pronto rosto limpinho sem as "terriveis."

De vez em quando aparece uma nas costas, mas é dificil

Uma dica que realmente vcs podem procurar por ai e vcs vão ver que tem fundamento e meu dermato tbm aconselhou foi o uso de vitaminas antioxidantes principalmente a C e a E(eu to usando junto também com a vit A)

E se agente for ver nesse levedo de cerveja prevalece as vitaminas do complexo B , logo vitamina B12 enfim....

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Rapaz essa coisa baseada na sorte eu não gosto, cada organismo reage de um jeito

Melhor ir no dermato , quando começou a aparecer algumas espinhas no meu rosto fui e ele me passou um antibiotico e acabou com tudo em 3 meses, pronto rosto limpinho sem as "terriveis."

De vez em quando aparece uma nas costas, mas é dificil

Uma dica que realmente vcs podem procurar por ai e vcs vão ver que tem fundamento e meu dermato tbm aconselhou foi o uso de vitaminas antioxidantes principalmente a C e a E(eu to usando junto também com a vit A)

E se agente for ver nesse levedo de cerveja prevalece as vitaminas do complexo B , logo vitamina B12 enfim....

eh verdade eh bom passar em uma dermato, mas achu q nao custa tentar com esse levedo...

eu tbm to tomando antibiotico pra espinhas se eu nao me engano eh o msm q o seu, a azitromicina

dah um bom resultado msm mas diminui a sintese proteica no musculo, sem contar q particularmente nao gosto

de tomar antibioticos...

Postado

acho melhor arriscar no levedo q paga menos de 10.00 doq gasta bem + no dermatologista,

não custa tentar,não é algo q fará mau e é de graça quase

Postado

Tava pesquisando sobre isso e achei esse site:

http://www.bethynha.com.br/ervas.htm

Tem no inicio umas coisas sobre ervas medicinais .. como se prepara.. mais embaixo sobre as doenças e as ervas que ajudam a combatê-las e depois disso tem como cuidar da pele, olhos.. etc

Aí na pele tem uma parte assim:

Espinhas: para evitá-las tomar diariamente levedo de cerveja que regula as secreções da pele. No início ela poderá eliminar o que ainda não saiu para fora.

O que foi o que foi dito aqui.. vou tentar a sorte =D

Que marca você comprou Cadu?? Que eu já vi aqui na net que tem da DNA.. mas deles eu não compro nem dextrose :lol:

Bons Treinos!

Postado
Tava pesquisando sobre isso e achei esse site:

http://www.bethynha.com.br/ervas.htm

Tem no inicio umas coisas sobre ervas medicinais .. como se prepara.. mais embaixo sobre as doenças e as ervas que ajudam a combatê-las e depois disso tem como cuidar da pele, olhos.. etc

Aí na pele tem uma parte assim:

Espinhas: para evitá-las tomar diariamente levedo de cerveja que regula as secreções da pele. No início ela poderá eliminar o que ainda não saiu para fora.

O que foi o que foi dito aqui.. vou tentar a sorte =D

Que marca você comprou Cadu?? Que eu já vi aqui na net que tem da DNA.. mas deles eu não compro nem dextrose :lol:

Bons Treinos!

éeeee... isso aí mesmo !!!

cara, eu vou te ser sincero, dei uma rodada no mercado central daki e comprei a + barata de todas...

não acho q tenha diferença em levedo de cerveja... eh tudo mesma inhaca !

Abraço !

Postado

pois eh.. eu tb tava pensando em incluir levedo em minha dieta

pelo q me parece, ele eh rico em proteinas e vitamina B (eu axo)

e parec q o custo eh bem baixo. 400 cps por 9 reais! oO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...