Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='URIK' timestamp='1320882934' post='809311']
Comprei 1kg hoje por 14 reais.
Vou tomar 1 colher de sopa no pós treino junto com o whey+malto, dai relato pra vocês.
[/quote]

Valeu :D

Mas já chegou a experimentar? O pessoal vive reclamando do gosto do levedo em pó hauhauh

Abraços

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poxa, deixa eu postar meu drama aqui...
Já tomei roacutan DUAS vezes na minha vida, uma com 13 anos (que a médica falou que não tive resultado por ser muito nova) e outra com 17 anos... foi tenso, tive muitos problemas enquanto tomava o remédio, minha imunidade ficou baixíssima e etc... enfim, mas meu rosto ficou como pele de bebê. ótimo, perfeito... Seria tudo lindo se depois de 6-8 meses que eu parei de tomar o remédio voltasse denovo, não voltou na intensidade que era, mas voltou uns 40% e isso já me incomoda bastante. Sempre vou ao dermatologista, já tomei tudo que é remédio mas nada resolve...

Mas uma coisa que nunca testei, levedo de cerveja. Vou dar uma testada e falo pra vocês...
Mas, me tirem uma dúvida... eu, como mulher, fujo de coisas que abrem o apetite ou inibem a absorção da proteína... o levedo faz isso? Tô treinando forte e não queria atrapalhar o meu treino. =/

Abraços.

Postado

[center][font=lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif]LOL, serio mermo ?[/font][/center]

[center][font=lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif]Eu sou mlk e as espinhas tão aparecendo nas costas e peito'[/font][/center]

[center][font=lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif]vlw pela dica ![/font][/center]

[center][font=lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif]eu posso tomar esse negociu ?[/font][/center]

Postado

[quote name='Johnn' timestamp='1320883747' post='809330']
Valeu :D

Mas já chegou a experimentar? O pessoal vive reclamando do gosto do levedo em pó hauhauh

Abraços
[/quote]
Nem experimentei ainda, mas to ciente que é uma bosta. Vou misturar ele em pouca água, pra ficar bem concentrado e eu matar logo em um gole :D

[quote name='Palominha' timestamp='1320885543' post='809370']
Poxa, deixa eu postar meu drama aqui...
Já tomei roacutan DUAS vezes na minha vida, uma com 13 anos (que a médica falou que não tive resultado por ser muito nova) e outra com 17 anos... foi tenso, tive muitos problemas enquanto tomava o remédio, minha imunidade ficou baixíssima e etc... enfim, mas meu rosto ficou como pele de bebê. ótimo, perfeito... Seria tudo lindo se depois de 6-8 meses que eu parei de tomar o remédio voltasse denovo, não voltou na intensidade que era, mas voltou uns 40% e isso já me incomoda bastante. Sempre vou ao dermatologista, já tomei tudo que é remédio mas nada resolve...

Mas uma coisa que nunca testei, levedo de cerveja. Vou dar uma testada e falo pra vocês...
Mas, me tirem uma dúvida... eu, como mulher, fujo de coisas que abrem o apetite ou inibem a absorção da proteína... o levedo faz isso? Tô treinando forte e não queria atrapalhar o meu treino. =/

Abraços.
[/quote]
Já usei Roacutan durante 3 meses seguidos, a pele melhorou mas uns 35% de espinhas ficaram na pele, isso há um ano atrás... Agora vou ver se tomando lêvedo dá certo :D

[b]Uma dúvida:[/b] quantas g devo tomar por dia?

Postado

[quote name='ice blue' timestamp='1320459964' post='803612']
procurei aqui na farmacia esses dois

o tetraciclina achei desta forma: Cloridrato Tetraciclina + Anfotericina mas é creme vaginal kk ta certo?

e o tetralysal vem em forma de comprimidos (150mg ou 300mg)

e ae?
[/quote]

kkkkkkkk

Não é creme vaginal não cara.
Não me recordo se é cloridrato,vou procurar alguma caixinha aqui ou perguntar ao meu amigo da farma e te dou um toque.

Pra quem já tomou roacutan e pensa em usar levedo,não espere muita coisa.
Levedo é ineficiente na grande maioria dos casos..

Postado

[quote name='Palominha' timestamp='1320970119' post='810620']
Então foi triste pra mim, se nem o rei deu jeito... hahaha
[/quote]

infelizmente esta feio mesmo, juro que nunca vi o roacutan nao funcionar (nao eh atoa que c volta eles pagam os remedios), mas voltar alguma coisa eh super normal.... mas c voltar exatamente cmo era antes, tem coisa errada ae..... me arrisco a dizer que se equivale a qm toma fortes AEs fzendo tudo certo e perde 100% quando acaba o ciclo

Postado

[quote name='URIK' timestamp='1321032574' post='811427']
Roacutan não serviu muito pra mim...
[/quote]

que isso

tem certeza q tomou direito? (flo isso pq a 1x que tomei fiz tudo errado e nao deu certo, mas na 2x fiz certin e funciono)

esse remedio eh mtu simples: ele fexa as glandulas sebaceas, sem oleo, sem espinha (pra qm tem pele mtu seca eskeci cmo funciona, pq soh kis entender meu caso heheh)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...