Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho a criar este tópico apenas com intuito de relatar uma experiencia minha....

Estava ciclando e as espinhas tomaram conta do meu corpo... parecia um trem do capeta ! :lol:

do nada me aparece um bom samaritano na academia, gigante por sinal, e me chama no canto e fala: "Pra acabar com as espinhas desse suco forte q vc deve estar tomando, tome LEVEDO DE CERVEJA (3cps de manha e 3 a noite)"

bom... fui no mercado aki de BH, e achei um pote de 400cps desse trem por 9 reais...

nao achei na internet nenhum embasamento cientifico no q ele flw, mas pelo preço e por se tratar de um produto "tranquilo", resolvi testar...

tomei cerca de 2 cps em cada refeiçao q eu faço... num total de pouco + q 10 por dia...

pra minha surpresa, logo no comecim da segunda semana ja tinha resultados bacanas com as espinhas...

e posso dizer q agora, amenizou cerca de 80% das malditas ! :)

fica aí a dica pra quem quiser testar...

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Isso ai vai de cada um tambem , eu tenho um pote aqui ta na metade , nem tomo + , esses dias fui tomar de novo ,

nosss pioro de + , ai no outro dia nem tomei , 2 dias depois já tava de boa!

Ele piora nos 3 ou 4 primeiros dias e depois vai melhorando...

Postado
Venho a criar este tópico apenas com intuito de relatar uma experiencia minha....

Estava ciclando e as espinhas tomaram conta do meu corpo... parecia um trem do capeta ! :lol:

do nada me aparece um bom samaritano na academia, gigante por sinal, e me chama no canto e fala: "Pra acabar com as espinhas desse suco forte q vc deve estar tomando, tome LEVEDO DE CERVEJA (3cps de manha e 3 a noite)"

bom... fui no mercado aki de BH, e achei um pote de 400cps desse trem por 9 reais...

nao achei na internet nenhum embasamento cientifico no q ele flw, mas pelo preço e por se tratar de um produto "tranquilo", resolvi testar...

tomei cerca de 2 cps em cada refeiçao q eu faço... num total de pouco + q 10 por dia...

pra minha surpresa, logo no comecim da segunda semana ja tinha resultados bacanas com as espinhas...

e posso dizer q agora, amenizou cerca de 80% das malditas ! :)

fica aí a dica pra quem quiser testar...

interessante hein. Tbm tenho problemas com acne

tu sabe me dizer qtas gramas c tomou por dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...