Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, o principal efeito que vc vai conseguir com a niacina é a melhora na absorção de nutrientes, e isso é muito bom! ACHO que essa de vasodilatação é furada..

Postado

Cara, o principal efeito que vc vai conseguir com a niacina é a melhora na absorção de nutrientes, e isso é muito bom! ACHO que essa de vasodilatação é furada..

Será ?

Já li alguns relatos de um bom aumento,mas com quantidades altas.Dizem que masi de 500mg já começa a prejudicar o fígado ..

Postado

Amigão se vc bebe pode ter certeza que vai ser mt mais prejudicial que 500mg de niacina , aumentar testo? não sei deve aumentar mt pouco ... quanto ao uso eu recomendo pois ela ajuda abaixar o colesterol , e se vc como eu come mt ovo , vai ajudar... alias que produto é esse eu tenho vontade de comprar a niacia manipulada e sim nicina em grandes doses(quem vai saber quanto e uma dose grande , onde eu li não informou) funciona como vasodilatador...

Postado (editado)

Amigão se vc bebe pode ter certeza que vai ser mt mais prejudicial que 500mg de niacina , aumentar testo? não sei deve aumentar mt pouco ... quanto ao uso eu recomendo pois ela ajuda abaixar o colesterol , e se vc como eu come mt ovo , vai ajudar... alias que produto é esse eu tenho vontade de comprar a niacia manipulada e sim nicina em grandes doses(quem vai saber quanto e uma dose grande , onde eu li não informou) funciona como vasodilatador...

Não bebo.

Vou achar aqui e já posto.

Edit:

>> Vitamina Hidrossolúvel: Esse nutriente ajuda a dilatar os vasos sanguíneos ( provocando a vasodilatação)

https://sites.google...rientes/niacina

A NIACINA é necessária para o metabolismo lipídico, para a respiração tecidual e para a glicogenólise (a quebra de glicogênio, através da hidrólise, levando à formação de glicose). Diminui o colesterol total, o LDL-colesterol e os triglicérides; aumenta o HDL-colesterol. Causa vasodilatação especialmente nos vasos da pele.

http://www.medicinan...875/niacina.htm

Editado por Johnn
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Vou desenterrar o tópico mas...

Testei hoje a niacina e cara... QUE MERD@ FOI ESSA?? O BAGULHO É LOUCO HAHAHA

Eu tive uma niacina flush que é formigamento por todo corpo, calor e coceira por tudo... imagina a coceira da beta-alanina só que muuito maior!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...