Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente eles movimentam os membros superiores enquanto correm, mas o que eu não entendo é como ter mais força neles influenciaria esse tipo de movimento...

Abraço

Poderia continuar com o meu ponto, mas como não tenho certeza se é só aquilo, melhor nem continuar.

Devem treinar sim, nos dias de descanso das pernas...

enfim, não sei nada disso ai

Postado

Abdomem e movimento dos bracos sao tao imporrantes quanto inferiores,quando vc tenta correr 100m e menos de 10s.

PS.:chamar Frank Zane de fitness eh um dos maiores desrespeitos que alguem pode cometer.

Postado

Realmente eles movimentam os membros superiores enquanto correm, mas o que eu não entendo é como ter mais força neles influenciaria esse tipo de movimento...

Abraço

Igual salto... A força dos deltoides ajuda a impulsionar ainda mais o corpo do cara. Curioso isso :ph34r_anim:

Postado

Abdomem e movimento dos bracos sao tao imporrantes quanto inferiores,quando vc tenta correr 100m e menos de 10s.

PS.:chamar Frank Zane de fitness eh um dos maiores desrespeitos que alguem pode cometer.

quem escreveu o texto não conhece muito do que fala... o empolgadão do control C.

Postado

quem escreveu o texto não conhece muito do que fala... o empolgadão do control C.

Realmente só copiei e colei... mas, não defendendo o autor, ali ele não chama o zane de fitnes, até porque naquela época isso nem existia, ele só diz que com frank zane a "estética" passou a ser levada mais em conta e isso se espalhou pelo mundo conseqüentemente fazendo surgir o fitness atual ... abraço!

Postado

Realmente só copiei e colei... mas, não defendendo o autor, ali ele não chama o zane de fitnes, até porque naquela época isso nem existia, ele só diz que com frank zane a "estética" passou a ser levada mais em conta e isso se espalhou pelo mundo conseqüentemente fazendo surgir o fitness atual ... abraço!

quem ESCREVEU e montou o tópico original...

você só repassou, rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...