Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tive começo de pneumonia e o medico me receitou um anti-biotico muito forte (nao sei se tem a ver)

mas desde que comecei a tomar este remedio (ja parei de tomar), quando vou treinar, sinto uma dor muito forte na nuca,

faz exatos 3 dias que parei com o anti-biotico. Fui no medico e ele nao soube diagnosticar exatamente o que era (creio que era um clinico, ja que estava no plantao). Disse que poderia ser enxaqueca e discartou possibilidade de hipertensao ja que sou novo...

Andei pesquisando e vi que mais gente teve isso...

Quase sempre nas ultimas repeticoes (quando começo a querer falhar, é que sinto) quando vejo que vou sentir dai ja paro e descanço e vou pra proxima serie, TA UM SACO TREINAR ASSIM!

Questao é:

Alguma sugestao? O que fazer? :S (Ja agendei consulta no neurologista)

(17 anos, 72 kg, 1,71, Objetivo hipertrofia, 2 meses de treino)

Valeu!

EDIT: Fiquei 3 semanas sem ir e misteriosamente assim como veio, sumiu :)

Publicidade

Postado

Se você parou o antibiótico a pouco tempo tente dar uma pausa nos exercícios de pelo menos 7 dias e nesse período se alimente muito bem de verduras e vitaminas e também beba muita água. Isso ajudará na eliminação de qualquer substância do antibiótico que ainda esteja presente no seu corpo ;)

Postado
Se você parou o antibiótico a pouco tempo tente dar uma pausa nos exercícios de pelo menos 7 dias e nesse período se alimente muito bem de verduras e vitaminas e também beba muita água. Isso ajudará na eliminação de qualquer substância do antibiótico que ainda esteja presente no seu corpo ;)

concordo

descansa se alimenta bem e bebe muita agua

ja que voce ja vai no neuro melhor ainda

mas é isso da 1 descansada boa

Postado
Galera, tive começo de pneumonia e o medico me receitou um anti-biotico muito forte (nao sei se tem a ver)

mas desde que comecei a tomar este remedio (ja parei de tomar), quando vou treinar, sinto uma dor muito forte na nuca,

faz exatos 3 dias que parei com o anti-biotico. Fui no medico e ele nao soube diagnosticar exatamente o que era (creio que era um clinico, ja que estava no plantao). Disse que poderia ser enxaqueca e discartou possibilidade de hipertensao ja que sou novo...

Quase sempre nas ultimas repeticoes (quando começo a querer falhar, é que sinto) quando vejo que vou sentir dai ja paro e descanço e vou pra proxima serie, TA UM SACO TREINAR ASSIM!

Questao é:

Valeu!

Certa vez eu tive um estiramento no Esplênio, e tive sintomas parecidos com os seus.

Procurei meu ortopedista e fiz tratamento com nimesulida, uma semana depois estava novo.

Postado

Questao é:

Valeu!

Suspenda a atividade fisica e só volte depois que o médico disser que esta ok.

Postado

Valeu pelas dicas, vou parar o treino ao menos essa semana.

Quanto ao neurologista e ortopedista, existe aquela diferença igual tem nutricionista e nutricionista esportivo?

Ou nao existe isso para neuro e ortopedista?

Certa vez eu tive um estiramento no Esplênio, e tive sintomas parecidos com os seus.

Procurei meu ortopedista e fiz tratamento com nimesulida, uma semana depois estava novo.

Procurei no google sobre isso e nao achei, praticamente nada. Como eram seus sintomas? Depois responde a MP, valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...